Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

Eu sei disso Vaart, estou a citar JJ.

É por esta mentalidade que ele tem 2 finais Europeias e 2 derrotas.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Ai agora o argumento do "para perder as finais é preciso lá chegar" já vale?

sempre valeu...colocou o Benfica em 2 finais europeias, melhor que isso só o Unai Emery que as ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

butthurt?

Não, apenas não gosto de sonsos...

Vens comentar um topico do cmpt, com comentários de users do cmpt, mas a tua defesa é que estavas a referir-te às pessoas extra forum, makes sense.

Na tua cabecinha talvez não!

Apesar do CMPT ser um mundo há parte, mesmo aqui há ainda quem defenda cegamente os seus clubes e nomeadamente os seus funcionários

Quanto ao Senhor Jorge Jesus estou à vontade para falar porque nunca gostei dele....

Mas agora ninguém gostava dele, isso já deu para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ir para o Porto era a melhor coisa que lhes acontecia nesta fase. E acredito que mais ano ou menos ano vá, infelizmente, lá parar.

Se é verdade que ele agora recebe 8M€/época, acho que se pode deixar de falar no Porto. Já estamos a falar em valores ao nível dos melhores da Europa e trazer para cá um treinador a receber 8M€ ou mais por época era um risco enorme, sobretudo quando aqui é preciso fazer dinheiro e não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que ele agora recebe 8M€/época, acho que se pode deixar de falar no Porto. Já estamos a falar em valores ao nível dos melhores da Europa e trazer para cá um treinador a receber 8M€ ou mais por época era um risco enorme, sobretudo quando aqui é preciso fazer dinheiro e não o contrário.

Dizia-se o mesmo do Sporting há 1 ano.

Resultado depois de gastar isso num treinador a sério: ~100M€ em vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele está a ganhar 8M/ano, eu duvido disso. Andava a receber pouco mais de 5M na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

8? Daqui a pouco já são 20.

O Jesus ganha 5M€ brutos/ano. Acho que isso é relativamente público.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a ver as notícias e vi o Rui Santos a falar disso. Eu já pus um "Se" por causa disso, eu não faço ideia de quanto ele recebe ao certo.

@Ego Sum, no ano passado o Porto fez mais dinheiro com um treinador mais barato. Não vás por aí.

EDIT: Isto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a ver as notícias e vi o Rui Santos a falar disso. Eu já pus um "Se" por causa disso, eu não faço ideia de quanto ele recebe ao certo.

@Ego Sum, no ano passado o Porto fez mais dinheiro com um treinador mais barato. Não vás por aí.

EDIT: Isto.

O custo anual do homem é pouco que mais que um Marega por ano.

O que homem faz é rentabilizado não só nas vendas dos jogadores como na organização e enfoque que mete no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O custo anual do homem é pouco que mais que um Marega por ano.

O que homem faz é rentabilizado não só nas vendas dos jogadores como na organização e enfoque que mete no clube.

Eu achei bem o Sporting ter pago 6M€ por ele, o Sporting precisava mesmo daquele boost de qualidade. E se o preço para o manter durante uns bons anos é dar-lhe um aumento, seja ele qual for, não condeno essa ação. Reconheço também que valoriza os jogadores e em grande parte das vezes paga-se a si mesmo. Apesar disso, não deixa de ser um risco enorme para o Porto, porque o preço a pagar (salário+indemnização ao Sporting) é demasiado alto para uma altura em que o Porto está a passar sérios problemas financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada quando se fala do JJ e nas finais e campeonatos perdidos no fim. Mas se calhar graças a ele tiveram na final e a competir pelo campeonato até ao fim, ou estou enganado? E ainda referes tu que a perderam injustamente, mais razão nos estás a dar. É que o Benfica antes dele não andava propriamente a conquistar títulos atrás de títulos.

E a opinião do Serrão tem tanta validade que se esquece (ou fingiu) que o JJ não teve só propostas das Arábias. Teve propostas de Espanha e Itália, pelo menos.

Ele ir para o Porto era a melhor coisa que lhes acontecia nesta fase. E acredito que mais ano ou menos ano vá, infelizmente, lá parar.

Onde estão essas propostas? E onde te dei razão? O JJ não foi o único a ganhar títulos Bó SLB no sec xxi, e se para ti ir a uma final é o mesmo q as ganhar....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão essas propostas? E onde te dei razão? O JJ não foi o único a ganhar títulos Bó SLB no sec xxi, e se para ti ir a uma final é o mesmo q as ganhar....

Claro que não é o mesmo, mas para se ganhar finais e campeonatos é preciso estar lá, ou não? Ou acabar em 2º é a mesma coisa que 3º? Ou ser o finalista vencido é a mesma coisa que ficar pela fase de grupos? Não é. O homem pode ter muitos defeitos (e de facto tem) mas acho que desportivamente o Benfica tem de lhe estar agradecido. Ganharam muita coisa e mesmo quando não ganharam estiveram quase sempre na luta.

Onde estão as propostas não sei, eu cá não recebi nada, mas há imensas notícias da altura e mesmo na primeira entrevista como treinador do Sporting confirmou a existência dessas propostas vindas de Itália e Espanha para além das Arábias. Podes é não acreditar, isso já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam muita coisa e mesmo quando não ganharam foi porque ele perdeu 7/8 pts de vantagem e foi tudo com o crl

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora o argumento do "para perder as finais é preciso lá chegar" já vale?

Substituiu o argumento "Só está na final da Liga Europa porque foi corrido de forma vergonhosa da Liga dos Campeões".

Compartilhar este post

Link para o post

Épico.

Benfiquistas a menosprezar os resultados do JJ no Benfica.

Sportinguistas a defender o JJ pelos resultados no Benfica,

JJ :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é o mesmo, mas para se ganhar finais e campeonatos é preciso estar lá, ou não? Ou acabar em 2º é a mesma coisa que 3º? Ou ser o finalista vencido é a mesma coisa que ficar pela fase de grupos? Não é. O homem pode ter muitos defeitos (e de facto tem) mas acho que desportivamente o Benfica tem de lhe estar agradecido. Ganharam muita coisa e mesmo quando não ganharam estiveram quase sempre na luta.

Onde estão as propostas não sei, eu cá não recebi nada, mas há imensas notícias da altura e mesmo na primeira entrevista como treinador do Sporting confirmou a existência dessas propostas vindas de Itália e Espanha para além das Arábias. Podes é não acreditar, isso já é outra coisa.

Estamos a discutir semântica, ta certo.

Da minha parte estou lhe agradecido pelas coisas boas q trouxe mas não esqueço as desilusões e humilhações e não passei a desgostar do Jesus por ter ido para o Sporting, alias, no lugar dele tinha feito o mesmo e o que o Vieira lhe tentou fazer foi uma vergonha, eu nunca gostei do Jesus, ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as finais europeias, o Benfica foi a melhor equipa nos dois jogos. Contra o Chelsea pecámos na finalização e sofremos um golo aos 92 de bola parada. Contra o Sevilha foi a situação dos penalties.

O Jesus nas finais esteve bem e fizémos tudo para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco porquê?

Porque 8 milhões (praí, por menos de 7M€ não o vejo cá) mais indemnização ao Sporting e não há garantias que ganhes alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como isso de perder as finais europeias é sequer questão quando antes do JJ chegar o Benfica tinha ficado em último num grupo da Taça UEFA com Metalist, Galatasaray, Olympiacos e Hertha (2009), sido eliminado pelo Getafe (2008) e pelo Espanyol (2007).

Ele tranformou o Benfica e está a fazer o mesmo com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

No futebol nada é uma ciência exacta mas com o JJ, as garantias de se ganhar ou de se estar lá perto são quase.....garantidas :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Porque 8 milhões (praí, por menos de 7M€ não o vejo cá) mais indemnização ao Sporting e não há garantias que ganhes alguma coisa.

O maior investimento tem de ser feito no treinador. Eu até dava 10M se fosse preciso. Garantias de ganhar nem se viesse o Pep tinhas, o futebol não é certo. Mas que ficavas muito mais perto de ganhar ficavas. Para além de que esses 8M de que falas equivalem a 1 Marega + 1 Ghilas. É só saber gerir, que é o que nos tem faltado e o que não tem faltado ao Sporting. Por isso é que enquanto eles estão a crescer ano após ano, nós estamos a afundar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que começassem por não contratar Maregas e Ghilas e pusessem treinadores realistas a treinar o Porto, como de resto aconteceu nos últimos 30 anos com resultados que toda a gente conhece. O Jesus não é a resposta para todos os problemas, não vale tudo para ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...