Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

E também daí a boca do Afonso Figueiredo noutro dia... :mrgreen:

Foi barrado. Se ao menos tivesse 1,85m...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o próprio Jesus acabou por abrir uma excepção a essa "regra", veja-se o caso do Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

1,70m e com uma entrevista a massajar o ego do JJ ainda era capaz de passar.

É o suficiente para se contratar. Acho que o Messi falou uma vez bem do Sporting, acho que já se está a ver o que vai acontecer no defeso, até o Fabio muda de clube

Compartilhar este post

Link para o post

É o suficiente para se contratar. Acho que o Messi falou uma vez bem do Sporting, acho que já se está a ver o que vai acontecer no defeso, até o Fabio muda de clube

Pelo menos deve dar para sentar o Schelotto, ou então vai rodar com o Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que o Pizzi foi fraco na primeira parte, mas esteve muito bem a entender-se com o Grimaldo. Talvez o mérito seja quase todo do Grimaldo, but still :lol:

Na segunda parte jogou muito, então na direita que é onde tem de jogar :carinhoso:

Em relação ao jogo, o Horta é curto para estes jogos mais exigentes, não tem o físico nem a resistência do Renato e deixa o Fejsa muito exposto... Talvez Danilo ou Samaris seja mais adequado nestes jogos mais complicados. O Salvio é que tem de sentar rápido, só está a queimar-se a ele, ao Pizzi e até ao Nelson Semedo... Até o Carrillo a passo fez mais que ele só com aquele calcanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, o Lahm não calçava no Sporting para jogar o Galgo, era bonito de se ver :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

penalti-vs-benfica-v2zpjda.gif

O Zé a empurrar a bola com o braço :lol:

então 2 penalties no mesmo lance e o gajo não marca nenhum :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferias o Afonso ao Bruno César?

Preferia poder escolher entre os dois e livrar-me do trambolho do Zeegelaar. O Bruno cumpre em várias posições.

Do outro lado é que não há mesmo salvação. Um é mau, e o outro mau é.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga nem tem direito a um logo em .png. Grandes ciganos

Compartilhar este post

Link para o post

Fico tão arreliado com as tropelias linguísticas dos jornais estrangeiros que, por vezes, chego mesmo a perder um espirro à conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...