Poeira Publicado 20 Setembro 2016 O Grimaldo ainda só nasceu uma vez. Faltam 9... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2016 E também daí a boca do Afonso Figueiredo noutro dia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2016 E também daí a boca do Afonso Figueiredo noutro dia... :mrgreen: Foi barrado. Se ao menos tivesse 1,85m... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Setembro 2016 Mas o próprio Jesus acabou por abrir uma excepção a essa "regra", veja-se o caso do Beto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2016 1,70m e com uma entrevista a massajar o ego do JJ ainda era capaz de passar. É o suficiente para se contratar. Acho que o Messi falou uma vez bem do Sporting, acho que já se está a ver o que vai acontecer no defeso, até o Fabio muda de clube Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Setembro 2016 É o suficiente para se contratar. Acho que o Messi falou uma vez bem do Sporting, acho que já se está a ver o que vai acontecer no defeso, até o Fabio muda de clube Pelo menos deve dar para sentar o Schelotto, ou então vai rodar com o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Setembro 2016 O Grimaldo com o JJ nem cheirava. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2016 O João Pereira que o diga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2016 O João Pereira não deve jogar por cláusulas de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2016 Já fez os 90 quatro vezes este ano (incluindo Madrid). Must mean somethin' Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Setembro 2016 Foi barrado. Se ao menos tivesse 1,85m... Preferias o Afonso ao Bruno César? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2016 Falam que o Pizzi foi fraco na primeira parte, mas esteve muito bem a entender-se com o Grimaldo. Talvez o mérito seja quase todo do Grimaldo, but still :lol: Na segunda parte jogou muito, então na direita que é onde tem de jogar :carinhoso: Em relação ao jogo, o Horta é curto para estes jogos mais exigentes, não tem o físico nem a resistência do Renato e deixa o Fejsa muito exposto... Talvez Danilo ou Samaris seja mais adequado nestes jogos mais complicados. O Salvio é que tem de sentar rápido, só está a queimar-se a ele, ao Pizzi e até ao Nelson Semedo... Até o Carrillo a passo fez mais que ele só com aquele calcanhar Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Setembro 2016 O Zé a empurrar a bola com o braço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2016 Ainda a deixou mais a jeito para o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Setembro 2016 Nesse caso, o Lahm não calçava no Sporting para jogar o Galgo, era bonito de se ver :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2016 O Zé a empurrar a bola com o braço :lol: então 2 penalties no mesmo lance e o gajo não marca nenhum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2016 Preferias o Afonso ao Bruno César? Preferia poder escolher entre os dois e livrar-me do trambolho do Zeegelaar. O Bruno cumpre em várias posições. Do outro lado é que não há mesmo salvação. Um é mau, e o outro mau é. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2016 Nem no clube nem no país acertam. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Setembro 2016 E o Braga nem tem direito a um logo em .png. Grandes ciganos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Setembro 2016 Isto é só estúpido. Um jornal conceituado como A Marca, já nem sei se não o fazem de propósito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2016 Fico tão arreliado com as tropelias linguísticas dos jornais estrangeiros que, por vezes, chego mesmo a perder um espirro à conta disso. Compartilhar este post Link para o post