Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gastas menos a comprar stones e sterling metendo o nolito a lf como pl do que a comprar o silva. O resto é igual.

Caseiro basta veres os jogos, o do arsenal e sevilha foram uma seca.

Milan teve de tudo, arsenal vence srr saber ler nem escrever e o Sevilha vence 90' com um golo caído do céu frente ao Alaves.

Sporting kc, colorado e Chicago já estão dekap.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpre. Fiz na ps, no SBC e cumpre.

Okapi :)

Já estive a ver mais ou menos o investimento que teria de fazer...e se calhar vou adiar..

É que por norma costumo ter alguma paciência para trading no início, enquanto é novidade, mas depois perco essa pica...e estar a enterrar mais de 100k numa carta em que me posso cansar é assim um bocado arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estou num jogo, se clicar noutra janela qualquer do computador sou automaticamente desligado dos servidores, acontece a mais alguém? No FIFA 16 não acontecia. Já perdi uma porrada de jogos assim.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com 67000 coins e ainda não peguei no FUT. Alguém me quer fazer uma equipinha sem gastar tudo?

Estou sem ideias. Já pensei em continuar com o trading mais uns tempos, mas eu não sei fazer trading e fartei-me de andar à caça dos 75 da Liga NOS a 300 para vender com BIN a 400 ou 450.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastas menos a comprar stones e sterling metendo o nolito a lf como pl do que a comprar o silva. O resto é igual.

Caseiro basta veres os jogos, o do arsenal e sevilha foram uma seca.

Milan teve de tudo, arsenal vence srr saber ler nem escrever e o Sevilha vence 90' com um golo caído do céu frente ao Alaves.

Sporting kc, colorado e Chicago já estão dekap.

Por acaso até não. Silva ta a 48k, Stones a 30k e Sterling a 25k

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não. Silva ta a 48k, Stones a 30k e Sterling a 25k

E porque não o Fernandinho?

Edit: Esquece. Já reparei que o teu PL é bronze, não ia funcionar no rating.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tou com sorte hoje nos SBC, fiz 3, num saiu Williams (14k) + Salvio + Mercado (3k), noutro saiu-me um bronze que sai por 1k e agora saiu-me um Matip (7k) este não dá para vender mas tá fixe para uma equipa da BPL

Compartilhar este post

Link para o post

tou com sorte hoje nos SBC, fiz 3, num saiu Williams (14k) + Salvio + Mercado (3k), noutro saiu-me um bronze que sai por 1k e agora saiu-me um Matip (7k) este não dá para vender mas tá fixe para uma equipa da BPL

Consegues vender jogadores que saem nesses packs de sbc? A mim saiu me um koke e nao consegui vender, acontece em todos os sbc?

Editado por Julen Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Consegues vender jogadores que saem nesses packs de sbc? A mim saiu me um koke e nao consegui vender, acontece em todos os sbc?

uns dá outros não

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto te ficou?

Não te posso confirmar um valor certo porque já tinha alguns jogadores que me saíram em packs e que os acabei por usar. Mas diria que gastei para ai 70k.

Acabei de fazer uma partida com ele e partiu logo a loiça com dois golos.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver clichy - kolarov - sagna - zabaleta. Precisa de teres um packpull dos centrais inventados senão só tens 98 de chem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver clichy - kolarov - sagna - zabaleta. Precisa de teres um packpull dos centrais inventados senão só tens 98 de chem.

loyalty. "faz" 10 jogos offline

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

´Já completei os 4 dos países, só m*rda.

O IF do Bernardo vai a caminho do discard value

Compartilhar este post

Link para o post

E o do Ricardo e do Jota estão pelo mesmo caminho.

Já fiz dekap, fico com 6 de chem em cada. Vou espetar 30k no stones. O único que realmente me vai sair sem ser de jogar ou de packs.

Compartilhar este post

Link para o post

E o do Ricardo e do Jota estão pelo mesmo caminho.

Já fiz dekap, fico com 6 de chem em cada. Vou espetar 30k no stones. O único que realmente me vai sair sem ser de jogar ou de packs.

Se esperares 5 dias poupas umas coins valentes...vai haver um gap de 2 ou 3 dias com Stones normal em packs para completar o desafio do Sterling...

Compartilhar este post

Link para o post

O novo SBC dos encontros de calibre são tão fáceis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeram o quatro em linha e o seis da forma mais barata possível ? Ando aqui as voltas e não consigo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dei o primeiro rage quit, segundo gajo seguido que joga em contra-ataque e todos do meio-campo defendem e os cantos é sempre o mesmo bug, todos iguais e entram todos. Nem me quero dar ao trabalho de ir ver qual é o bug no youtube mas que venha o patch isto assim é ridículo. Os jogos que não consegui ganhar até agora foi tudo contra nabos, parece que o jogo beneficia quem não sabe jogar, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual acham que será a melhor altura para comprar os IF's do Jota, Bernardo e Ricardo? Fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...