Banks29 Publicado 29 Outubro 2016 Tem de ser assim senão fica 6 chem. EDIT - Tens razão, o futhead ta todo mamado :compinchas: Bem me parecia :mrgreen: Assim ficam todos com 9/10 de chem, antes tinhas o Sané com 6. Mas se queres um conselho, Gomez pelo Hahn. Por muito pace possa ser bom nessa carta, de resto não vale um charuto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Acabei de perder para um gajo que todos os jogadores tinham 0 chem, Comans, Donsah, Gelsons, epá este jogo é uma m*rda. Não me lembro dum FIFA tão scriptado é completamente ridiculo. :handclap: nunca mais a 2k compra a m*rda do PES para haver uma alternativa de jeito. Fez 2 remates marcou os dois, eu faço 30 não entra 1, pqp esta m*rda. Editado 29 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Outubro 2016 Se isso é assim tão "scriptado", como lhe chamam, como é que justificam o score de gajos como o gorilla? Pergunta honesta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2016 Já falámos disso ai atrás :compinchas: Acabei de dar 6-2 e nos últimos jogo tou a dar chocolate, falho é tanto golo no 1 para 1 é incrivel. Btw Renato Sanches a PL é uma besta autêntica. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 Se isso é assim tão "scriptado", como lhe chamam, como é que justificam o score de gajos como o gorilla? Pergunta honesta. Simples, gajos patrocinados jogam o jogo puro. Por isso é que ele, Bateson, Aaskiller (ou crl se chama), Krasi e outros tem scores absurdos. Se tu fores veres o top 20 são sempre os mesmos gajos todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2016 Simples, gajos patrocinados jogam o jogo puro. Por isso é que ele, Bateson, Aaskiller (ou crl se chama), Krasi e outros tem scores absurdos. Se tu fores veres o top 20 são sempre os mesmos gajos todas as semanas. Eu não acredito nisso, tbh. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Outubro 2016 Ofereceram me 50 num cartao de psn que meti em fifa points, e so me saiu esterco so gajos em cartas de ouro de liga holandesa belga e dinamarquesa portanto 50 euros de packs para nada. Ao menos foi Dado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) :estrelas: Por mais teoria que possa parecer, sei bem o quanto fácil é modificares o código para meter a equipa A ou B consoante o rating dela a vencer. Alias em GPSI é o primeiro módulo que te ensinam juntamente como esconderes códigos. Se eu no 10º consegui modificar o código para meter a equipa A ou B a vencer em determinado jogo imagina eles que tem licenciaturas e mestrados conseguem fazer em termos de código. Não se trata de teorias, até porque a prática eu conheço-a. Claro que aquilo que disse antes até posso estar muito errado mas se virmos a diferença em termos de gameplay entre os que falei e por exemplo outros que tem quase a mesma equipa é muito diferente. Editado 30 Outubro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2016 Sim isso é como a pack luck, o Castro tem uma "sorte" claramente OP em relação a outras contas. Aliás o episódio mais óbvio de como isso é controlado é quando lhe meteram um carta exclusiva em sua honra num pack só para a conta dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 Acham que eles vão pedir onze gregos sendo 3 do pana e 3 do olympiakos ? Ou vão pedir apenas 1 onze da liga grega com pelo menos 3 de cada um dos dois clubes ? Já agora, o matchs devem rondar isto : Porto vs Benfica Arsenal vs Spurs Huracan vs San Lorenzo Panathinaikos vs Olympiakos Embora também acho que isto pode ir para o Besiktas vs Trabzonspor Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2016 já agora vocês vão começar a comprar jogadores in advance para sacar os rewards ou para vender mais caro? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 Eu já comprei. Para as duas situações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Outubro 2016 já agora vocês vão começar a comprar jogadores in advance para sacar os rewards ou para vender mais caro? Ambos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2016 Thanks! E tem algum critério especifico para contratar os jogadores? Estive a ver os jogos desta semana e normalmente há condições do tipo: Rating Minimo sempre por volta dos 75 +/- Team Chemestry entre os 90 e 100 Jogadores de diferente nacionalidades Jogadores da mesma liga Eu estou a focar-me nesses de momento. Em relação a vender os jogadores mais tarde é possível ter lucro com todos? P.S. jogo no PC por isso não sou competição para vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2016 Antes desses SBC aproveitem mas é os requisitos dos torneios de qualificação para o fut champions... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Thanks! E tem algum critério especifico para contratar os jogadores? Estive a ver os jogos desta semana e normalmente há condições do tipo: Rating Minimo sempre por volta dos 75 +/- Team Chemestry entre os 90 e 100 Jogadores de diferente nacionalidades Jogadores da mesma liga Eu estou a focar-me nesses de momento. Em relação a vender os jogadores mais tarde é possível ter lucro com todos? P.S. jogo no PC por isso não sou competição para vocês :mrgreen: Fala-se muito do Sydney vs Melbourne. Ai não tens como ter 75 de rating. Por norma em jogos grandes como Porto vs Benfica 75 de rating, 6 jogadores portugueses pelo menos e 3 jogadores de cada um deles. Por norma escolho 8 jogadores da mesma liga e da mesma nacionalidade que o confronto. Português por exemplo, 8 portugueses e 3 estrangeiros. Sim, basta venderes quando saem os SBC dos match EDIT : DAQUI A DUAS SEMANAS O FUT CHAMPIONS SERÃO 3 DIAS, não sei se alguém reparou. Temos só dois torneios 5 e 7 tentativas em cada um deles e depois o fut faltam 12 dias ( dá uma sexta-feira) Editado 30 Outubro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2016 Antes desses SBC aproveitem mas é os requisitos dos torneios de qualificação para o fut champions... Como é que sabes quais são com antecedência Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Outubro 2016 Como é que sabes quais são com antecedência na cena do fut champions tens um calendario com os requisitos das proximas semanas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 Como é que sabes quais são com antecedência Entra na cena do fut champions, onde diz calendário clicas e depois em cima de cada torneio clica quadrado se fores ps4 para veres detalhes do torneio, estão lá os requisitos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2016 Antes desses SBC aproveitem mas é os requisitos dos torneios de qualificação para o fut champions... certo, já te tinha visto a deixares essa dica por cá. Tive a ver mas não sei como capitalizar essa situação: para esta semana temos um que pede equipas de 3.5* e outro pede 6 nacionalidades no 11. O que fazes com esta informação? Fala-se muito do Sydney vs Melbourne. Ai não tens como ter 75 de rating. Por norma em jogos grandes como Porto vs Benfica 75 de rating, 6 jogadores portugueses pelo menos e 3 jogadores de cada um deles. Por norma escolho 8 jogadores da mesma liga e da mesma nacionalidade que o confronto. Português por exemplo, 8 portugueses e 3 estrangeiros. Sim, basta venderes quando saem os SBC dos match EDIT : DAQUI A DUAS SEMANAS O FUT CHAMPIONS SERÃO 3 DIAS, não sei se alguém reparou. Temos só dois torneios 5 e 7 tentativas em cada um deles e depois o fut faltam 12 dias ( dá uma sexta-feira) Obrigado! E o que achas que compensa mais: Procurar no mercado jogadores com bom preço comprar e guardar Ou comprar 100 Brahimis (por exemplo, jogadores com alto OV) ? Como é que sabes quais são com antecedência abres o fut champions, vais a schedule e tens lá os requerimentos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2016 (editado) 1º Gajo a usar Lag Switch este ano.. está a levar na boca para já EDIT - Empatou a lagar enormidades, FIFA in a nutshell Editado 30 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Outubro 2016 Boas notícias a ea sports deu mais 24 horas para se completar os jogos do fut champions visto estar a haver imensos problemas de quebras de ligação Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Outubro 2016 Como despedida do FUT Champions desta semana o árbitro decidiu brindar-me com uma expulsão genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Boas notícias a ea sports deu mais 24 horas para se completar os jogos do fut champions visto estar a haver imensos problemas de quebras de ligação Para todas as plataformas ? É que eu em 2 dias encontrei 7 adversários e apenas 6 quiseram jogar (isto em umas 7 horas que tive em jogo nos dois dias) Obrigado! E o que achas que compensa mais: Procurar no mercado jogadores com bom preço comprar e guardar Ou comprar 100 Brahimis (por exemplo, jogadores com alto OV) ? Preço baixo de preferência portugueses do Benfica e Porto. Até podes comprar o Brahimi mas fazer uma equipa com 80 de rating é fácil. http://www.futhead.com/17/squads/1801338/ 6 portugueses pelo menos. Editado 30 Outubro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post