verY Publicado 13 Dezembro 2016 É verdade, confesso que me entusiasmei :lol: não vou fazer, aproveitei por vender alguns cepos que tinha, tipo o Mandzukic por quase 5k :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2016 Fui à pressa comprar alguns jogadores para fazer o SBC de 84 e 83 (Reina, Benatia, Mandzu, Perisic, Mario, e mais um ou outro que não me lembro) e ainda consegui todos por menos de 2k. Mas para conseguir ainda tinha de comprar um Barzagli e um Handanovic e ainda usar o meu Pjanic. Por isso vendi o que tinha comprado mais o Bacca que ainda não me tinha convencido (tinha comprado por 3,6k e saiu por 9k) e fiz uns trocos sem estar à espera. Gostei do SBC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Eu só comprei Hernanes por <1k e vendi por 1,4 :lol: EDIT: ah e se chegar perto dos 80k vendo o Higuain que comprei domingo por 63k. Anyway hoje e amanhã não vou poder jogar, portanto volto a comprar quando acabar o SBC. Editado 13 Dezembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Eu até queria a carta mas vou passar :( Alguem me explica esta treta, sff! Editado 13 Dezembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2016 Eu até queria a carta mas vou passar :( Alguem me explica esta treta, sff! São as várias combinações de jogadores para formar 85 de OVR. As contas em si não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Dezembro 2016 São as várias combinações de jogadores para formar 85 de OVR. As contas em si não sei :mrgreen: Muito útil, obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2016 Muito útil, obrigado :mrgreen: Se sacares o Excel que o dekap deixou aí para trás para cálculo do OVR podes tentar fazer matemática reversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Dezembro 2016 Não acho nada... o upgrade ao relação a carta normal (88 para 89) é meio m*rda. Meio mrd!? Não acho nada +2DIV +2HAN +2POS +4REF. Tendo como comparação Lloris -> IF Lloris (tb 88->89) +2DIV +3HAN +3POS +1REF. Parece-me o normal num upgrade a um jogador que já tem stats do crl, e aqueles +4REF fazem uma diferença do crl. Este IF Lloris custa >220k, por isso até nem acho 100k por um Buffon untradable descabido. DIto isto, devo mesmo acabar por fazer este SBC. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2016 Muito útil, obrigado :mrgreen: Se sacares o Excel que o dekap deixou aí para trás para cálculo do OVR podes tentar fazer matemática reversa :mrgreen: Afinal não é assim tão complicado :mrgreen: https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/5g3unf/how_to_work_out_overall_team_rating_broken_down/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2016 Custou 29k, tive de comprar o buffon. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Eu já vou em 1,4kk de lucro em 2 horas à custa do SBC :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Dezembro 2016 Handanovic saiu pelos 27k de máximo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Dezembro 2016 Vendi ontem à noite a minha equipa da Serie A com Handanovic, Bonucci, Barzagli, Chiellini entre outros. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Dezembro 2016 Eu não percebo nada das flutuações de mercado, mas agora é uma boa altura para vender a malta que temos da Serie A? Por causa do SBC que dá o Buffon? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Dezembro 2016 Sim. Malta da juve e/ou jogadores de OR alto. O que me está a fazer hesitar é que tenho um Handanovic untradeable que ainda não me convenceu. Trocava-o, na boa, por este Buffon e mais algumas coins. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2016 Compensa trocar o Sokratis pelo IF? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Nelson IF :heart: Que equipaça da Liga NOS que já conseguimos fazer! Só falta um segundo central de jeito, e dois extremos melhores Editado 14 Dezembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Dezembro 2016 Boa TOTW. Não entendo o Nelson Semedo IF, eu teria dado ao Ederson ou ao Pizzi, ou ate mesmo ao Jimenez pelo golo. Só se isto significar um SBC do Ronaldo em que sejam necessários IFs portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2016 Boa TOTW. Não entendo o Nelson Semedo IF, eu teria dado ao Ederson ou ao Pizzi, ou ate mesmo ao Jimenez pelo golo. Só se isto significar um SBC do Ronaldo em que sejam necessários IFs portugueses. Não vai acontecer. O Nelson fez uma assistência e uma exibição consistente. Prefiro mil vezes o Nelson a um IF dos outros, Nelson era o que mais fazia falta à liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Dezembro 2016 Boa, vendi grande parte dos IF's que tinha da nossa liga porque vi que tinham aumentado um bocado os preços de alguns :lol: Lá vou ter de comprar o Nélson e os que vendi outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Dezembro 2016 [/b] Não vai acontecer. O Nelson fez uma assistência e uma exibição consistente. Prefiro mil vezes o Nelson a um IF dos outros, Nelson era o que mais fazia falta à liga portuguesa Por acaso tenho jogado com a carta dele normal e tenho gostado bastante. Acho que as posições que fazem mais falta um IF são as de PL e extremos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) Por acaso tenho jogado com a carta dele normal e tenho gostado bastante. Acho que as posições que fazem mais falta um IF são as de PL e extremos. Também já usei, e também gostei imenso, mas pecava imenso a nível defensivo. Levou um upgrade gigantesco. Editado 14 Dezembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Dezembro 2016 Não acho justo mas ADOREI. E aquele Brozovik também vai ser comprado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Dezembro 2016 Por acaso tenho jogado com a carta dele normal e tenho gostado bastante. Acho que as posições que fazem mais falta um IF são as de PL e extremos. SBC Jonas... Compartilhar este post Link para o post