Orfspell Publicado 14 Dezembro 2016 Tenho uma equipa semelhante mas com o Ukra e a defesa ligeiramente diferente. O Nani é bom? Melhor, é muito bom? É que o Bruma cumpre perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Dezembro 2016 Tenho uma equipa semelhante mas com o Ukra e a defesa ligeiramente diferente. O Nani é bom? Melhor, é muito bom? É que o Bruma cumpre perfeitamente. Só tenho o Nani por ser 5* , porque senão metia o SIF Bernardo a 7chem na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 14 Dezembro 2016 Alguém com dicas para os grandes duelos? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Dezembro 2016 Sim, devem sair os mesmos que saíram por engano na semana passada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 14 Dezembro 2016 Sim, devem sair os mesmos que saíram por engano na semana passada :lol: Não acredito muito nisso, até podem manter um ou outro, mas todos não. Eu não cheguei a ver, mas acho que tinha o Bayern - Leipzing e este jogo não é nesse fim de semana. Pode sair um Ajax Vs PSV e na segunda liga francesa dá um jogo que pode ser importante, Troyes Vs Reims. De qualquer forma se sair o da liga australiana, estou preparado :D Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 14 Dezembro 2016 Tenho vindo a jogar com uma equipa da BPL e queria mudar mas estou sem ideias, alguém me consegue fazer uma equipa ao vosso critério com o limite máximo de 1,5 milhão? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Dezembro 2016 SBC Jonas... Demasiado caro devido aos silvers que foram price fixed. As outras opções que experimentei foram o Jota e nao gostei, o Andre Silva IF nao experimentei mas quando sair um IF gold experimento. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Dezembro 2016 O IF Vardy deve ser das melhores cartas do jogo... que stats brutais... 96 shotpower/96 longshots/90 finishing e os 95 de pace. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2016 Que equipaça da Liga NOS que já conseguimos fazer! Só falta um segundo central de jeito, e dois extremos melhores Jardel, IF Lisandro, Ruben Semedo... até o Danilo uso a central sem qualquer problema. Por acaso tenho jogado com a carta dele normal e tenho gostado bastante. Acho que as posições que fazem mais falta um IF são as de PL e extremos. IF Pizzi a extremo. SBC Jonas a PL, como é lógico. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Dezembro 2016 Dois packs de 100k, e os dois melhores jogadores foram o Pedro e o Perisic, 48 jogadores e nem um que venda por mais de 2k, fds :lol: como é que é possivel. Para não falar que nos prémios mensais levei com os 3 If's mais m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) Dois packs de 100k, e os dois melhores jogadores foram o Pedro e o Perisic, 48 jogadores e nem um que venda por mais de 2k, fds :lol: como é que é possivel. Para não falar que nos prémios mensais levei com os 3 If's mais m*rda. Já eu em dois Mega Packs de Gold 3 e um de 50k, saquei Bonucci no megapack e mais umas coisas engraçadas :mrgreen: Edit: e não me qualifiquei para a próxima WL por causa de um bug qualquer. Fui reclamar ao chat e qualificaram-me logo :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Dezembro 2016 O melhor que me saiu foi um Koke, um Hart e um Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 15 Dezembro 2016 Impressionante...2 packs de 24 jogadores raros (25 vitórias no FUTCHAMP) e só me sai um jogar acima de 2000 coins... é tão desmotivante isto.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2016 Já viram o Dybala ou o Verratti encaixado em team alemã? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Dezembro 2016 Nelson comprado a 13.75k 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2016 Quando é que voltam os daily gifts? Geralmente tenho sorte nesses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Dezembro 2016 Nelson comprado a 13.75k 8-) 13,5k aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Dezembro 2016 13,5k aqui :mrgreen: Eu ainda comprei mais 3 entre 13-13.5k e vendi por 15k lucro de 1k em cada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 15 Dezembro 2016 Impressionante...2 packs de 24 jogadores raros (25 vitórias no FUTCHAMP) e só me sai um jogar acima de 2000 coins... é tão desmotivante isto.. Sinto que este ano as probabilidades de sacar melhores jogadores baixaram muito. É preciso ter em conta que há duas novidades: possibilidade de ganhar muitos packs nos SBC e de ter várias cartas especiais através desses mesmos SBC, além das recompensas do FUT Champions. Com tudo isto, parece-me que o facto de haver muitos mais packs a serem abertos levou a EA a baixar as probabilidades de sacar bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Dezembro 2016 Baixaram ainda mais? Eu há duas semanas que não me sai nada, se excluirmos o prémios mensais. Esta semana saiu-me o Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Dezembro 2016 2 packs, o melhor que me saiu foi o Gomez, nos dois packs lol Safam-se as coins Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 15 Dezembro 2016 Este ano já abri dezenas de packs e ainda nao me saiu nenhum IF nem nenhum walkout. O melhor que me saiu até agora foi o Yaya Touré. Depois vou dar uma vista de olhos pelo twitter e só vejo pessoal a sacar grandes jogadores nos packs. É revoltante. Se calhar tenho que ser péssimo jogador disto e ter mais derrotas que vitórias para sacar boas cartas nos packs. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Dezembro 2016 nunca saquei nada de bom também :( e ja ganhei dois drafts :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2016 Eu mal tenho dinheiro para contratos dos jogadores :mrgreen: Queixem-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2016 O melhor que me saiu foi um Higuain. Compartilhar este post Link para o post