Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

saiu mesmo o Mertens :cadeirada: Que treta tive mesmo para o vender a 850k agora é para esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Hazard com 92 ovr ? Então vai ter duas cartas do mesmo ovr mas duas posições diferentes.

Vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse Jonas é melhor cagar no SBC, ou não?

O SBC Jonas tem melhores stats em tudo.

Vai andar tudo maluco com os belgas, mas para mim a prioridade é esta: Elyounoussi. 5 star skills, 4 star weak foot e ainda muda de posição para o lado direito, o que permite encaixá-lo na mesma equipa com o Boetius.

Duas bestas silvers. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O SBC Jonas tem melhores stats em tudo.

Tava a ver isso, mas como a diferença não é muita é que perguntei. Vou a meio do SBC, já que já gastei várias coins vou concluir o desafio.

Também vai depender do preço do IF Jonas, se a diferença do preço for muita pode não compensar fazer o SBC.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW brutal. Acho que com a saida do TIF Lukaku vou mas é comprar o SIF que baixou bem de preço e tem stats bastante parecidas ao TIF.

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW brutal. Acho que com a saida do TIF Lukaku vou mas é comprar o SIF que baixou bem de preço e tem stats bastante parecidas ao TIF.

Aproveita agora. Normalmente os IFs anteriores descem de preço devido ao panic sell, e depois recuperam o valor. Basta ver o Lacazette, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O POTM Harry Kane está garantido ou há hipóteses de ser o Alli?

Tenho um IF Kane 88 para vender. Como já tenho o SBC Alli, dificilmente farei o POTM se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O POTM Harry Kane está garantido ou há hipóteses de ser o Alli?

Tenho um IF Kane 88 para vender. Como já tenho o SBC Alli, dificilmente farei o POTM se for o caso.

Isso devia estar era ao contrário :lol: . Deve ser o Alli. Independente de quem for só faço o POTM caso os packs sejam top. Se não forem vendo as equipas que tenho no clube preparadas para isso e faço o SBC Suarez, já que não vou usar nem o Kane nem o Alli.

E com a TOTW de hoje tenho 99% certezas que não vão pedir IFs Ingleses e/ou do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem pedir, pf. Tenho o Alli e o Kane para despachar...

Eles não pedem algo que não pode sair em packs. (os Movember e os Scream foram excepções, uma vez que se tratavam de cartas especiais promocionais e não performance based, e o mercado estava inundado delas).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que acham que vai acontecer ao mercado depois destes SBC's e da WL da BPL? É que estou na dúvida se venda as cartas mais caras que tenho, tio Marchisio, Naingollan, etc.

Porque eu queria voltar a esta equipa a seguir a essa WL...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje troquei o meu OTW Sakho que saiu-me num gold upgrade,e veio outro central :lol: Bailly do Manchester,sorte de meter inveja :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena trocar o NIF Lukaku pelo NIF Jamie Vardy? Se sim qual chemistry style lhe davam

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena trocar o NIF Lukaku pelo NIF Jamie Vardy? Se sim qual chemistry style lhe davam

Estou com a mesma ideia. Pensei no Vardy, mas pode ser outro qualquer. Ando a sentir o Lukaku muito pesado e preciso de um gajo que reaja melhor, que seja mais rápido, sei lá. O Martial joga ao lado dele e tem feito muito melhor serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma ideia. Pensei no Vardy, mas pode ser outro qualquer. Ando a sentir o Lukaku muito pesado e preciso de um gajo que reaja melhor, que seja mais rápido, sei lá. O Martial joga ao lado dele e tem feito muito melhor serviço.

Eu começo em 4-3-2-1 com o Lukaku na frente e consoante o adversário mudo para 4-1-2-1-2(2) e sinto que o Lukaku não é tão forte no jogo rápido como o Martial e isso em alguns jogos está a custar-me vitorias.

E não só, cada vez que jogo contra ele vejo me a rasca

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não me arrepender disto. Estou a ter uns 15k loss a vender os Giroud IF e Smalling que comprei ontem para ter mais coins para o IF mass bid trading daqui a pouco. Vai dar mrd, é isso e os investimentos para o POTM amanhã. Estou mesmo a ver o filme :lol: . RIP SBC Suarez :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por vender a equipa da Serie A e fazer uma da BPL e consegui apurar-me para a WL. O Begovic é tão Deus... :carinhoso:

Vou assim:

Begovic

Otamendi - Bailly - Smalling

Mane - Dembele - Kante - Walcott

Eriksen

Musa - Vardy

Depois in game mudo para 5-3-2. Talvez compre o Martial, ainda não sei. No banco tenho Benteke, Reid, Ox-Chamberlain, Slimani, Mirallas e McCarthy. Vou tentar chegar a Gold 3, a minha outra (única) participação acabou em Silver 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri as recompensas, pack Mega e um pack de jogadores Premium.

Só lixo, :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap

Acho que vou comprar um IF Shawcross para o POTM. É inglês, IF e 84ovr. Vai aumentar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me o Cuadrado no pack de 3 IF's, está a sair a 120k, mas acho que vou esperar para vender amanhã, que deve subir um pouco devido à WL.. Estou certo mestre dekap?

No pack de 100k não saiu ninguém de jeito, guardei tudo o que era BPL e vendi o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabbiadini OTW e LLoris (walkout! francês! Lloris :angry: foi a reação ).

Não sei que faça ao Gabbiadini. Talvez venda ou então uso-o nos SBCs. Que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...