Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acham melhor vender o sif Gómez agora, que está a 87k no PC ou mais tarde? Tenho medo de perder coins

Calhou me nos packs do sbc Playing Abroad.

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Os 80k (se referem pela página do futbin),normalmente os que estão exitntos,estão com preço em branco. dai poder dar a ideia de estar mais barato,quando na realidade,é provavelmente um bocadinho mais que 80.

__

Parece que foi a minha vez em ter a conta banida sem saber porquê. É de rir isto,sem comentários. Mandam um email onde metem lixo sobre o que eles acham que infringem as regras,mas não te dão a razão pela qual foste banido. as contas que andam com 100-200 derrotas e cheias de coins continuam a passear,os que metem trabalho para as ter,é isto. Enfim. Nem sei que diga mais,desolado com isto. Vou tentar contactar estes palhaços e ver se tenho sorte. O que duvido,dado ao número de casos pelos forums fora onde continuam a marinar.

Ardeu, bem podes dizer adeus. Aconteceu igual comigo. Ainda só não sei é se foi só no FIFA ou se foi a minha conta ea mesmo, incluindo need for speed, battlefield e afins

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês que jogue modo carreira já tentou levar por exemplo uma equipa da 4ª divisão inglesa a ser campeão da barclays? Se sim, acham um bom desafio ou até é fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham melhor vender o sif Gómez agora, que está a 87k no PC ou mais tarde? Tenho medo de perder coins

Calhou me nos packs do sbc Playing Abroad.

Testaste o gajo? Estava bastante interessado só que deve ter sido banhado em hype e ficou caro. Voltei a comprar o IF (que tinha despachado por 25k para comprar o SIF) porque não me apetece nada dar 4x mais pelo SIF.

Compartilhar este post

Link para o post

Testaste o gajo? Estava bastante interessado só que deve ter sido banhado em hype e ficou caro. Voltei a comprar o IF (que tinha despachado por 25k para comprar o SIF) porque não me apetece nada dar 4x mais pelo SIF.

Nem sequer tentei jogar com ele, assim que saiu do pack meti na lista de transferências e acabei agora de vende-lo por 91k, os jogadores no pc têm um preço tão abusado.

Agora estava a pensar fazer o sbc do Alli mas ainda não sei porque dar entre 11k a 15k por jogares silver do MK Dons é um abuso mas o pessoal tem dado bom feedback e fazendo as contas por alto 80k/90k com aqueles stats é um bocado dado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer tentei jogar com ele, assim que saiu do pack meti na lista de transferências e acabei agora de vende-lo por 91k, os jogadores no pc têm um preço tão abusado.

Agora estava a pensar fazer o sbc do Alli mas ainda não sei porque dar entre 11k a 15k por jogares silver do MK Dons é um abuso mas o pessoal tem dado bom feedback e fazendo as contas por alto 80k/90k com aqueles stats é um bocado dado

Esses preços (Gomez e MK Dons) estão quase iguais na PS...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preços (Gomez e MK Dons) estão quase iguais na PS...

Vejo gajos a 7k e fico todo contende e passado 2 segundos, pessoal a dar os 15k de buy now.

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês que jogue modo carreira já tentou levar por exemplo uma equipa da 4ª divisão inglesa a ser campeão da barclays? Se sim, acham um bom desafio ou até é fácil?

Tens um tópico mesmo para fifa geral mais em baixo, aqui a malta dedica-se mais ao FUT. Mas posso-te dizer que já o fiz, com o Portsmouth, por ter o Conor Chaplin que tem imenso potencial e ajuda sempre a melhorar o plantel com a sua venda, e só peca pela eternidade que leva, visto serem imensas jornadas, e isto subindo sempre, porque senão ainda mais leva. Mas é um desafio que gosto imenso. Agora estou com o Tondela para tentar ganhar a UCL :mrgreen:

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia. Foi por essas coisas que não comprei o 16. Por este andar o 18 vai ficar sem menos um viciado

Já não comprei o jogo este ano, e depois disto,acabou de vez.

Ardeu, bem podes dizer adeus. Aconteceu igual comigo. Ainda só não sei é se foi só no FIFA ou se foi a minha conta ea mesmo, incluindo need for speed, battlefield e afins

Não me espanta que seja o que irá acontecer,infelizmente. Nunca fiz nada de errado em tantos anos a jogar isto,não seria agora. Vou tentar o que puder e esperar que consiga reverter a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo.

Não é de tudo. tenho os meus progressos nos outros

Se fizesse o mesmo que os outros, provavelmente não me a tinham retirado. jogar limpo é para meninos,segundo a EA.

Já foste Wacko. Não há volta a dar.

Obrigado pelo apoio moral :mrgreen: Mas sim,a chance de reverter isto em 100 é de 1% ou nem isso..

Compartilhar este post

Link para o post

SBC do Alli feito, pensei que ia gastar muito mas já a contar com o dinheiro do que saiu dos packs (só m*rda mas ok) ficou por volta dos 64k/68k, na parte dos silvers só custa comprar os que têm rate 68 porque de resto com paciência consegue-se cartas baratas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de tudo. tenho os meus progressos nos outros

Mas não deves conseguir jogar online. Pelo menos antes os bans eram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A pouco tive a jogar BF1 e consegui sem problema nenhum.

E ainda sobre a conta,entro na consola e diz que está temporariamente bloqueada por razões de segurança ou algo assim. No mail dizem outra coisa :lol: ai ai

Compartilhar este post

Link para o post

A pouco tive a jogar BF1 e consegui sem problema nenhum.

E ainda sobre a conta,entro na consola e diz que está temporariamente bloqueada por razões de segurança ou algo assim. No mail dizem outra coisa :lol: ai ai

Lamento informar te, mas as duas contas que me baniram em definitivo este ano diziam o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...