Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como é que o Patricio nao recebe IF depois daquela exibição? Só ganhamos o jogo devido a ele :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Meia equipa do toulouse toda de ouro praticamente.

Novo update na ps4 já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O pato parece um chavalo de 18 anos :lol:

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gameiro vai ser caríssimo só à pala do SBC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gameiro vai ser caríssimo só à pala do SBC :lol:

Não vai n. A partir de amanhã a solução para o SBC passa pelo IF Torres + UP Carrasco.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quero criar uma equipa forte e pensei numa com mais do que 1 liga e meti em spoiler os jogadores que tenho, juntando mais 80k.

Alguns desses jogadores que estão em spoiler vão ser vendidos para juntar mais dinheiro mas queria a vossa ajuda para criar está nova equipa.

A táctica que tenho gostado de jogar é o 4-1-2-1-2(2) / 4-3-3(4) / 4-3-2-1

Meti as equipas em spoiler para o post não ficar muito grande.

BPL

444.png

Híbrida

image.png

La Liga e Bundesliga

aaaaaaaaaaaa.png

A carta do Thiago é a normal em vez da inform

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai n. A partir de amanhã a solução para o SBC passa pelo IF Torres + UP Carrasco.

Dekap explicas o porquê os meus if franceses não subirem?

Compartilhar este post

Link para o post

@quimmanel

Eu penso que os informs só sobem se o upgrade da carta normal passar o rated do if mas sem ter certezas

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Meia equipa do toulouse toda de ouro praticamente.

Pouca importa. O preço da equipa subiu ainda mais, uns dias atrás estava a 23k ja esta a 30k. Tinha pensado completar o SBC Laca porque so me faltam 6 equipas mas todas elas subiram uns bons coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca importa. O preço da equipa subiu ainda mais, uns dias atrás estava a 23k ja esta a 30k. Tinha pensado completar o SBC Laca porque so me faltam 6 equipas mas todas elas subiram uns bons coins.

Subiu :lol: , deixem de se guiar pelo futbin e "pensem" um pouco. Estava tão baixo porque jogadores extintos contam como 0 de preço. De agora há golds, substituem os silvers o preço deixa de ser o ( dos extintos) e passa a ser 3/4k que valem os golds.

Compartilhar este post

Link para o post

Subiu :lol: , deixem de se guiar pelo futbin e "pensem" um pouco. Estava tão baixo porque jogadores extintos contam como 0 de preço. De agora há golds, substituem os silvers o preço deixa de ser o ( dos extintos) e passa a ser 3/4k que valem os golds.

No caso do Toulouse podes até ter razão, alguns jogadores poderiam estar extintos, nao me recordo. Mas outras equipas tenho a certeza absoluta que não estavam com jogadores extintos porque as fui acompanhando e tentando completar e nessas dá para ver a subida de preço, nem que sejam 3/4k em cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap, desculpa estar a chatear mas se puderes vê a mp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive away 3~4 dias, voltei, tinha vendido umas m*rda, comprei um pack de 45k, foi remédio santo para acalmar um bocado o vicio. A melhor carta era de 79 acho eu, grande estaladão :lol: Já tenho a equipa principal como quero, só preciso de melhorar a segunda, mas ainda não me decidi como fazer. Curtia fazer uma hibrida italiana/alemã mas não tá fácil de encaixar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

No SBC Playing Abroad Italy

Tenho Criscito, Mannone e Rossi dá para fazer alguma coisa com este 3 de forma a cumprir os requisitos?

Ando aqui às voltas e nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo fds.

Preciso de ganhar o último jogo para me manter na div.1, faço o 2-0 e acontece esta m*rda ... Fico completamente sem pica para jogar esta m*rda, tanto trabalho para subir e quando chego, vou-me manter justamente e acontece isto.

Não se passou absolutamente nada com a minha net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...