dekap Publicado 23 Fevereiro 2017 Saquei 5 IF Jovetic por 30, 35.5, 31.5, 35.75 e 36.5k. Vamos ver no que dá isto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Fevereiro 2017 Isto é ridículo fds. Preciso de ganhar o último jogo para me manter na div.1, faço o 2-0 e acontece esta m*rda ... Fico completamente sem pica para jogar esta m*rda, tanto trabalho para subir e quando chego, vou-me manter justamente e acontece isto. Não se passou absolutamente nada com a minha net. Já ontem fui desconectado por 2 vezes. Tenho Vodafone. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Fevereiro 2017 scout, ainda agora me aconteceu igual, a ganhar 2-1 foi abaixo. Tem acontecido com muita frequência nos ultmios tempos, tira a vontade completa de jogar... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Fevereiro 2017 eu também estou com vodafone e por 2 ou 3x nas ultimas semanas começo o jogo cheio de lag que fica impossivel mexer na equipa mas o meu adversário parece conseguir jogar bem e depois simplesmente vou abaixo do UT, mas continuo a online e a falar com o micro no grupo que costumo estar e não vou abaixo nos servidores da EA, é so mesmo o UT que vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Senegal Powa! Saquei 5 IF Jovetic por 30, 35.5, 31.5, 35.75 e 36.5k. Vamos ver no que dá isto. Já foi tudo por 49k. 63,5k profit :biggrin: Editado 23 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Fevereiro 2017 SIF Gameiro nos MM :prayer: Agora tenho as três versões no clube, fica só a faltar a TOTGS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 25 Fevereiro 2017 Melhor jogador nos MM, Juan Mata :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 25 Fevereiro 2017 Dinheiro fácil: Ederson. Está a discard e a carta original dele vai receber um upgrade que vai provocar uma subida na MOTM dele. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2017 OTW Dembele ficou com 96 pace :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2017 Não se recebe kit quando se ganha a div.1 ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Fevereiro 2017 Não se recebe kit quando se ganha a div.1 ? Não... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Alguém que me diga 3 jogadores ( dd, dc e mdc/mc/mco) com link verde com 10k? Obrigado, desde já :compinchas: Editado 25 Fevereiro 2017 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Fevereiro 2017 Alguém que me diga 3 jogadores ( dd, dc e mdc/mc/mco) com link verde com 10k? Obrigado, desde já Piszckzek, Gonzalo Castro, Sokratis Nelson Semedo, Ruben Semedo, Danilo Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 25 Fevereiro 2017 Piszckzek, Gonzalo Castro, Sokratis Nelson Semedo, Ruben Semedo, Danilo O Gonzalo Castro cumpre bem? Os outros dois gosto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Alguém sabe porquê que o preço do Manuel Fernandes IF subiu tanto em dois dias? Editado 25 Fevereiro 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) queria tanto descobrir como virar o jogo quando se sabe para onde o mesmo vai cair e quem vai ganhar.. estive a tomar nota em 43 partidas de futchamps e aos 25m de jogo metia pausa e escrevia num papel quem ia ganhar o jogo.. Desses 43 jogos apenas errei 7!! Todos os outros ao escrever quem ia ganhar pois conseguia ja sentir a forma como a minha equipa e a equipa do adversário se mexia no sentido de perceber no que ia dar, acertei. Agora o que eu queria mesmo descobrir era, sabendo que tenho o jogo perdido, o que é possível mudar para que o possa virar para mim, pois se não fizer nada o resultado será óbvio. Editado 26 Fevereiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Fevereiro 2017 queria tanto descobrir como virar o jogo quando se sabe para onde o mesmo vai cair e quem vai ganhar.. estive a tomar nota em 43 partidas de futchamps e aos 25m de jogo metia pausa e escrevia num papel quem ia ganhar o jogo.. Desses 43 jogos apenas errei 7!! Todos os outros ao escrever quem ia ganhar pois conseguia ja sentir a forma como a minha equipa e a equipa do adversário se mexia no sentido de perceber no que ia dar, acertei. Agora o que eu queria mesmo descobrir era, sabendo que tenho o jogo perdido, o que é possível mudar para que o possa virar para mim, pois se não fizer nada o resultado será óbvio. Não sei até que ponto é que consegues fazer alguma coisa. Aliás, a tua única hipótese é jogares melhor que o adversário e teres bolas de golo certas. Eu também sinto isso, não tanto na questão de quem vai ganhar o jogo mas sinto frequentemente que quando estou a vencer jogos por 2 ou 3 a 0, que há ali momentos no jogo, %que sempre esteve dominado por mim, mas que do nada começo a errar passes, a defesa começa a se abrir, e o adversário anda sempre ali até marcar golo, a maioria das vezes nem sequer consigo sair a jogar. Depois o adversário marca golo e volta tudo à normalidade. Ou seja, foi somente aquele pico no jogo, parece que para dar mais esperança ao adversário. Isto acontece me N vezes. Tanto que vou várias vezes a vencer para o intervalo e quando começa a segunda metade uma das primeiras coisas que acontece no jogo é o golo do adversário. Infelizmente contra isto penso não haver nada a fazer. Mas já me dou por bastante contente pois os golos que tenho sofrido, maioritariamente, são golos que provêem de ressaltos ou então de recargas em que o redes defende ou a bola vai ao poste e sobra sempre para o adversário. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Fevereiro 2017 Agora o que eu queria mesmo descobrir era, sabendo que tenho o jogo perdido, o que é possível mudar para que o possa virar para mim, pois se não fizer nada o resultado será óbvio. Acho que tens de jogar melhor que o outro! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Fevereiro 2017 Não sei até que ponto é que consegues fazer alguma coisa. Aliás, a tua única hipótese é jogares melhor que o adversário e teres bolas de golo certas. Eu também sinto isso, não tanto na questão de quem vai ganhar o jogo mas sinto frequentemente que quando estou a vencer jogos por 2 ou 3 a 0, que há ali momentos no jogo, %que sempre esteve dominado por mim, mas que do nada começo a errar passes, a defesa começa a se abrir, e o adversário anda sempre ali até marcar golo, a maioria das vezes nem sequer consigo sair a jogar. Depois o adversário marca golo e volta tudo à normalidade. Ou seja, foi somente aquele pico no jogo, parece que para dar mais esperança ao adversário. Isto acontece me N vezes. Tanto que vou várias vezes a vencer para o intervalo e quando começa a segunda metade uma das primeiras coisas que acontece no jogo é o golo do adversário. Infelizmente contra isto penso não haver nada a fazer. Mas já me dou por bastante contente pois os golos que tenho sofrido, maioritariamente, são golos que provêem de ressaltos ou então de recargas em que o redes defende ou a bola vai ao poste e sobra sempre para o adversário. Muito comum comigo. Sofrer golos logo abrir na segunda parte assim como as derrotas que tens seguidas depois de uma série fantástica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2017 SIF Gameiro nos MM :prayer: Agora tenho as três versões no clube, fica só a faltar a TOTGS :mrgreen: Melhor jogador nos MM, Juan Mata :cadeirada: eu tirei um Hernandez SIF (86) no MM do Southampton e Man United :mrgreen: E no fim saquei um Muslera que meti imediatamente à venda. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Fevereiro 2017 Eu acredito que acha alguma coisa para conseguir que a equipa se encontre nesses jogos que começa toda mal posicionada, em que erra os passes todos e não ganha um duelo de corpo.. E nesses jogos lá está se não fizer nada que mude isso a resultado vai ser lógico.. E parece que nesse momento a maior change de não sofrer golo e até nem tocar no comando e deixar ser o PC a controlar a minha equipa lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Alguém me explica porque quando um jogador prestes a receber um IF card (exemplo: Depay na próxima semana) o preço na NIF card sobe de forma ridicula? Editado 26 Fevereiro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Fevereiro 2017 Alguém me explica porque quando um jogador prestes a receber um IF card (exemplo: Depay na próxima semana) o preço na NIF card sobe de forma ridicula? Posso estar errado mas acho que é porque como tem IF, o NIF não está em packs. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2017 É isso. Quando um jogador tem IF a carta normal deixa de estar nos packs durante essa semana. Compartilhar este post Link para o post