Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Dekap explica aí o que é esse draft please. É o primeiro ano que jogo FUT e não sei como funcionam as TOTS.

A 1ª TOTS é a TOTS MC (Most Consistent). Basicamente é uma TOTS para a qual estão elegíveis todos os jogadores que nunca tiveram um IF (ou MOTM, POTM, etc) ao longo deste UT, mas que foram extremamente consistentes. Basicamente mereciam ter tido um IF mas não tiveram. É a única TOTS escolhida pela comunidade:

http://fifaforums.easports.com/en/discussion/269938/gold-most-consistent-but-never-if-tots

Está aí o link, a comunidade vai discutindo e mudando aqui e ali na TOTS até ao dia 24 de Abril onde têm de apresentar um draft final à EA (a imagem q meti é o draft actual, se dia 24 fosse hoje era essa a TOTS) . A EA depois define as stats e os ovr, mas os jogadores são definidos por "nós". Tb há uma TOTS igual para Silvers e Bronzes, e saem as 3 ao mesmo tempo.

Finda esta TOTS começa o normal, sai a TOTS da BPL, Serie A, Ligue 1, Bundesliga.... É a loucura. Mas aí é tudo decidido pela EA (jogadores, stats e ovr).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tive o bug mais estranho LOOOL

começa a 2ª parte, bola do adversário e os meus jogadores não se mexem, estão em linha recta. resultado? golo dele :lol:

Já meto vídeo :lol:

Onde é que posso reportar bugs?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tive o bug mais estranho LOOOL

começa a 2ª parte, bola do adversário e os meus jogadores não se mexem, estão em linha recta. resultado? golo dele :lol:

Já meto vídeo :lol:

Onde é que posso reportar bugs?

como se isso resultasse em alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/io89n

Tá ai a parte final. Estava a ganhar 2-0 ao intervalo, começa a segunda parte assim. A bola saiu dele e os meus jogadores ficaram pregados. Isto foi a prolongamento e tinha os jogadores todos cansados e acabei por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª TOTS é a TOTS MC (Most Consistent). Basicamente é uma TOTS para a qual estão elegíveis todos os jogadores que nunca tiveram um IF (ou MOTM, POTM, etc) ao longo deste UT, mas que foram extremamente consistentes. Basicamente mereciam ter tido um IF mas não tiveram. É a única TOTS escolhida pela comunidade:

http://fifaforums.easports.com/en/discussion/269938/gold-most-consistent-but-never-if-tots

Está aí o link, a comunidade vai discutindo e mudando aqui e ali na TOTS até ao dia 24 de Abril onde têm de apresentar um draft final à EA (a imagem q meti é o draft actual, se dia 24 fosse hoje era essa a TOTS) . A EA depois define as stats e os ovr, mas os jogadores são definidos por "nós". Tb há uma TOTS igual para Silvers e Bronzes, e saem as 3 ao mesmo tempo.

Finda esta TOTS começa o normal, sai a TOTS da BPL, Serie A, Ligue 1, Bundesliga.... É a loucura. Mas aí é tudo decidido pela EA (jogadores, stats e ovr).

Thanks! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri agora os packs que tinha por abrir e saiu-me o FUT Birthday Blaszczykowski :(

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/io89n

Tá ai a parte final. Estava a ganhar 2-0 ao intervalo, começa a segunda parte assim. A bola saiu dele e os meus jogadores ficaram pregados. Isto foi a prolongamento e tinha os jogadores todos cansados e acabei por perder.

E o nabo ainda mandou a primeira ao poste fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, já caguei para os MOTM e para um suposto Ronaldo especial. Vou guardar os packs todos para a TOTS da BPL.

Devem estar à espera de hoje. Se ele meter mais 2 são 100 só na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar à espera de hoje. Se ele meter mais 2 são 100 só na Champions

Ele já atingiu os 100 na semana passada

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já atingiu os 100 na semana passada

Em competições europeias sim, mas na Champions não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo terminar os Marquee Matchups porque o jogo do Man Utd - Anderlecht está a dar erro.. Já tentei no telemóvel e no tablet e não consigo (não tenho a PS durante a semana, logo não consigo tentar por lá). Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo terminar os Marquee Matchups porque o jogo do Man Utd - Anderlecht está a dar erro.. Já tentei no telemóvel e no tablet e não consigo (não tenho a PS durante a semana, logo não consigo tentar por lá). Alguma sugestão?

Mudaste a posição a algum jogador? Se sim, retira esse jogador da equipa e volta a colocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaste a posição a algum jogador? Se sim, retira esse jogador da equipa e volta a colocá-lo.

67116680.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caga no Alex e no Grimaldo e vai buscar o Layun IF. É muito amor :heart:

Pois é, mas é a LM, à frente do IF Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na final do DKT de hoje, apanhei um gajo bem porquinho. Marquei primeiro, mas ele virou o jogo. A partir daí, foi park the bus, perder tempo e tentar contra-ataques. Fazia faltas quase sempre que eu tentava criar jogadas... Mas a partir dos 88, deu-se isto:

Sim, também sei ser porquinho quando quero.

Ah, e o FUTB Ibarbo é só ridículo :lol: comprei-o para este DKT e para ficar na minha equipa da J-League, ficou com 4 jogos (1 deles incompleto), 8 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que no dia a seguir a eu ter dado discard a 20 Gignac por não ter havido Tigres-Pachuca no MM, sai um SBC que mete o preço do Gignac a 6k. Pqp :lol: , eram mais 100k :(

Btw, comprei 10x Bday Doumbia. Há uma boa possibilidade de hoje haver um SIF ELyounoussi, que deve ficar com umas stats do crl e tem 5* skill. Strong link com o Doumbia, worth the gamble.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...