Firest4ff Publicado 11 Maio 2017 calhou-me o Saul Inform, só vale 20k..... BTW alguem me ajuda a completar isto com 45k para o fut champions desta semana? https://www.futbin.com/17/squad/3788941 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Maio 2017 Obrigado. Também já experimentei a NOS mas Mobile, só que o problema continua. Paciência, vou jogando épocas e fazendo uns Sbc. Adiciona para fazermos uns joguitos se quiseres. Qquaresma201985 Eu também jogo no PC e quase que só jogo Fut Champions. Sinto que às vezes existe um input delay, mas é bastante raro. E agora tenho apanhado menos otários que se disconectam logo de seguida. Ia fazer o SBC dos MM, mas antes de o fazer fui ver o preço dos meus jogadores e quando vi que o Werner anda a sair por 8k para cima, nem pensei duas vezes em vendê-lo. Existem jogadores quase extintos no mercado que eu tenho no clube, mas vou vendê-los e prefiro deixar passar o IF. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Maio 2017 WoooW que belos packs que me tive! Abri 7 no total (2 da WL + 4 do MM + Premio do MM) Saiu-me Werner - TOTW De Rossi - TOTW!!!! Gignac - TOTW De Rossi entra na minha Seria A O Gignac é para vender O Werner não sei o que fazer com ele...não sou grande fã de pace e o SIF Hernandez joga muito...o que fariam? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2017 (editado) Consegui qualificar-me! Recebi as rewards de Prata 3. Só se safa o Azpilicueta. +5k para o banco Editado 11 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Maio 2017 WoooW que belos packs que me tive! Abri 7 no total (2 da WL + 4 do MM + Premio do MM) Saiu-me Werner - TOTW De Rossi - TOTW!!!! Gignac - TOTW De Rossi entra na minha Seria A O Gignac é para vender O Werner não sei o que fazer com ele...não sou grande fã de pace e o SIF Hernandez joga muito...o que fariam? Eu talvez vendia o Werner, porque ele é capaz de ter TOTS o que pode levar a uma descida do preço, mas sem certeza disso. E eu já joguei com ele e tirando o pace não encontrei nele algo de especial. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2017 WoooW que belos packs que me tive! Abri 7 no total (2 da WL + 4 do MM + Premio do MM) Saiu-me Werner - TOTW De Rossi - TOTW!!!! Gignac - TOTW De Rossi entra na minha Seria A O Gignac é para vender O Werner não sei o que fazer com ele...não sou grande fã de pace e o SIF Hernandez joga muito...o que fariam? Sortudo! Durante muito tempo o Werner IF foi o meu avançado titular e cumpria. Este tem atributos fantásticos mas é como já foi referido deve ter TOTS... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2017 Porque crl estão a abrir os packs hj qd a TOTS sai amanhã!? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2017 Eu tinha 3 packs de m*rda. Não valia a pena guardar. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 11 Maio 2017 Porque crl estão a abrir os packs hj qd a TOTS sai amanhã!? fds esqueci-me completamente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Maio 2017 Eu tenho 17 packs para abrir e vai ficar tudo para a BPL :mrgreen: Quando vais abrir Dekap? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Maio 2017 Bem, joguei o DKT para experimentar o De Rossi e o Werner. De Rossi substituindo o NIF Parolo E o Werner substituindo o SIF Hernandez Infelizmente não deu pare testar muito visto que consegui ganhar o DKT em 2 tentativas Meh Como disse não uso pace para o avançado, no primeiro jogo joguei contra um adversário fraco e ele marcou 2 golos e o gajo deu RQ No 2º jogo já com um gajo Okish fez hattrick em 3 remates! Depois no 3º jogo falhou pa crl, incluindo 3 bolas aos postes Still é jeitoso, mas prefiro manter o Hernandez :heart: Este vai levar o grande teste na WL, ofensivamente não oferece tanto como o Parolo, mas defensivamente foi uma parede, tem é um ENORME defeito 81 Stamina :( Ahh e na final do DKT ganhei 3-2 com Hattrick do Pjanic, o gajo é capaz de marcar todos os golos da equipa e ainda faz assistências somehow... Ahh e outra coisa que não jogo do Werner é o Workrate, o gajo vem muito atrás :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Maio 2017 Tenho 25 packs para abrir e não sei se os abro já neste fim de semana ou espero pela BPL. Não sei se os consigo ver ali durante muito mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2017 Porra. Pack do TOTW dos MM, Izquierdo. Que pack luck.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Maio 2017 Porra. Pack do TOTW dos MM, Izquierdo. Que pack luck.. Eu por acaso tenho tido muita sorte, tirando uma semana que tirei um random qualquer da Bundesliga :lol: BTW se vocês jogassem em 443(4) em posse de bola e fossem usar o De Rossi como MC do lado esquerdo (sendo uma especie de box to box).... metiam alguma chem card nele? e se sim, qual? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2017 Eu tenho 17 packs para abrir e vai ficar tudo para a BPL :mrgreen: Quando vais abrir Dekap? Igual a ti. TOTS BPL. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 11 Maio 2017 (editado) Eu por acaso tenho tido muita sorte, tirando uma semana que tirei um random qualquer da Bundesliga :lol: BTW se vocês jogassem em 443(4) em posse de bola e fossem usar o De Rossi como MC do lado esquerdo (sendo uma especie de box to box).... metiam alguma chem card nele? e se sim, qual? Eu usava Hawk ou Hunter. Editado 11 Maio 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2017 Comprei o Manuel Fernandes MOTM. Besta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Maio 2017 Eu por acaso tenho tido muita sorte, tirando uma semana que tirei um random qualquer da Bundesliga :lol: BTW se vocês jogassem em 443(4) em posse de bola e fossem usar o De Rossi como MC do lado esquerdo (sendo uma especie de box to box).... metiam alguma chem card nele? e se sim, qual? Também tirei o Fábian e o Ricardo Pereira nas ultimas semanas. E houve uma semana em que tirei um silver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Maio 2017 Gignac, uma ficha de draft e alguns 82 nos MM. Podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2017 PL YouthConta verificada @PLYouth · 6 minhá 6 minutos Congratulations, @kierandowell1! April's #PL2 Player of the Month 👏 ______________________________________________ POTM as 11:30 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2017 Eu tenho 17 packs para abrir e vai ficar tudo para a BPL :mrgreen: Quando vais abrir Dekap? Eu ontem estive a fazer contas, tenho praticamente 700k worth of packs para abrir. E ainda não fiz os MM desta semana... vou esperar que hoje os preços baixem. Mas também vou guardar para a BPL. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Maio 2017 Eu por acaso tenho tido muita sorte, tirando uma semana que tirei um random qualquer da Bundesliga :lol: BTW se vocês jogassem em 443(4) em posse de bola e fossem usar o De Rossi como MC do lado esquerdo (sendo uma especie de box to box).... metiam alguma chem card nele? e se sim, qual? Nunca joguei em 443 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2017 Metia anchor na mesma se bem que ele a trinco é que é máquina. Novamente um pouco injusto mas já se sabe que isto é sempre para um do top-6, os outros precisam de fazer o dobro para terem hipótese sequer. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2017 Ora bem o SBC do SPOTM Son está live 14 dias. Vai coincidir com a TOTS da BPL, eu não acho que o Son vá ter TOTS. Porém, sou gajo para esperar mais 1 semana para ver se faço o SBC ou n. Compartilhar este post Link para o post