dekap Publicado 17 Junho 2017 (editado) Resumo da minha WL até ao momento: Editado 17 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Junho 2017 30 sbc da cálcio A o melhor que me saiu foi um cuadrado.. Bela treta já perdi a vontade de fazer mais Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2017 Estou 9-7 na WL. 2 derrotas aos 90' e 4 nos penaltys. Desisto deste jogo de mrd, não vale a pena tar a ficar tiltado com isto. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 17 Junho 2017 Estou a vender coins (Fifa 17 PS4) até 1.2M. Interessados mandem PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Estou a fazer isso. Depois de ter o Suarez e o Isco fico sem coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Junho 2017 (editado) Estou 5-5 As minhas últimas duas derrotas foram 6-1 e 4-0 Dos 5 jogos, só mereci perder 1 mas de derrotas injustas está o FIFA cheio. Se chegar às 18 vitórias, já fico contente. Editado 17 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Junho 2017 Devo ter algum bloqueio. Não passa de Elite 3 e mais uma vez tive hipóteses de chegar a 2. :( O Nelson Semedo TOTS é granda besta. Impressionante! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 (editado) https://i.gyazo.com/b1f5833085bdb80f21a8f8b2a12056fb.png Estou a fazer isso. Depois de ter o Suarez e o Isco fico sem coins :lol: :heart: Mal posso esperar para perder uns 4/5 jogos seguidos e vender tudo \ o / Editado 17 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Junho 2017 O preço do Jonas TOTS disparou tanto porque? Feito parvo vendi o meu por 265k mas se soubesse tinha esperado umas horas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2017 Ainda não sei se vale o que paguei por ele, mas não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Junho 2017 Mal posso esperar para perder uns 4/5 jogos seguidos e vender tudo \ o / Essa tática é boa? Estava a pensar experimentá-la. Ainda não sei se vale o que paguei por ele, mas não é nada mau. Que equipa estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Já a usei antes e não desgostei. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Junho 2017 E usares o Isco e o Boateng ali não é um bocado meh? Os CAM funcionam como extremos, certo? E eles não são muito rápidos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Junho 2017 Essa tática é boa? Estava a pensar experimentá-la. Que equipa estás a usar? IF Hart Walker - TOTS Keane - sMOTM Fellaini - SIF Bonucci - Alex Sandro Naingollan - TOTS Biglia - SBC Parolo TOTS Keita - sPOTM Son Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 E usares o Isco e o Boateng ali não é um bocado meh? Os CAM funcionam como extremos, certo? E eles não são muito rápidos. Não quero saber, quero é usar os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Junho 2017 IF Hart Walker - TOTS Keane - sMOTM Fellaini - SIF Bonucci - Alex Sandro Naingollan - TOTS Biglia - SBC Parolo TOTS Keita - sPOTM Son Ainda não voltaste o NIF? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Junho 2017 (editado) Estou 5-5 As minhas últimas duas derrotas foram 6-1 e 4-0 Dos 5 jogos, só mereci perder 1 mas de derrotas injustas está o FIFA cheio. Se chegar às 18 vitórias, já fico contente. Quem numa altura destas ainda pensa que na WL ganha quem melhor joga é porque andou mesmo a dormir durante este tempo todo ou é muito anjinho!! Um resume simples da WL é: 41212 ou 4312 Ultra def com instruções dos 3 gajos da frente para não descer e depois rezar ao anjos do fifa para que os seus defesas e Gk façam daquelas defesas impossíveis e quando derem um bico para a frente o seu jogador fique isolado!! São esses gajos que têm a paciência de estar 90m sem tocar na bola que depois se safam Eu ja larguei a WL quando começaram a ser demasiado jogos seguidos em que eu dominava o jogo e o GK adversário defendia tudo os defesas sem stamina e com 60 pace conseguiam fazer um sprint ao lado de um OTW Mané e depois na única vez que iam a minha baliza o meu central resolvia ficar a olhar para dia de ontem e o meu gk ficava a ver a bola entrar na baliza.. Foram dezenas de jogos com estaticistas do género 20 remates para mim 2 para o adversário e perdia 1 a 0 com mais de 60% de posse de bola. E então nas alturas que por vezes estava a golear e o meu adversário largava o comando e ficava mais difícil de marcar golo do que com ele a se mexer, prova bem a podridão em que se tornou a WL. No modo season ou menos isto não acontece e da para fazer unas belos jogos e bem equilibrados PS: Claro que quem joga mesmo muito consegue passar por cima disto.. mas lá está quem joga mesmo muito!! :larilas: Editado 18 Junho 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Junho 2017 Quem numa altura destas ainda pensa que na WL ganha quem melhor joga é porque andou mesmo a dormir durante este tempo todo ou é muito anjinho!! Um resume simples da WL é: 41212 ou 4312 Ultra def com instruções dos 3 gajos da frente para não descer e depois rezar ao anjos do fifa para que os seus defesas e Gk façam daquelas defesas impossíveis e quando derem um bico para a frente o seu jogador fique isolado!! São esses gajos que têm a paciência de estar 90m sem tocar na bola que depois se safam Eu ja larguei a WL quando começaram a ser demasiado jogos seguidos em que eu dominava o jogo e o GK adversário defendia tudo os defesas sem stamina e com 60 pace conseguiam fazer um sprint ao lado de um OTW Mané e depois na única vez que iam a minha baliza o meu central resolvia ficar a olhar para dia de ontem e o meu gk ficava a ver a bola entrar na baliza.. Foram dezenas de jogos com estaticistas do género 20 remates para mim 2 para o adversário e perdia 1 a 0 com mais de 60% de posse de bola. E então nas alturas que por vezes estava a golear e o meu adversário largava o comando e ficava mais difícil de marcar golo do que com ele a se mexer, prova bem a podridão em que se tornou a WL. No modo season ou menos isto não acontece e da para fazer unas belos jogos e bem equilibrados PS: Claro que quem joga mesmo muito consegue passar por cima disto.. mas lá está quem joga mesmo muito!! :larilas: Fazes 20 remates e não marcas um golo? Tens é de rever essa finalização Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Junho 2017 Claro que sim, se os bonecos acertam no Poste, se o gk faz defesas impossíveis.. A culpa é da minha finalização.. E depois no jogo a seguir faco 5 golos em 6 remates.. Claramente a culpa é da minha finalização :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Junho 2017 Claro que sim, se os bonecos acertam no Poste, se o gk faz defesas impossíveis.. A culpa é da minha finalização.. E depois no jogo a seguir faco 5 golos em 6 remates.. Claramente a culpa é da minha finalização :mrgreen: Sim, é da tua finalização. Caso contrário não serias tão inconsistente. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Junho 2017 (editado) Ok, tu é que sabes lolol Lá está o que eu disse em cima, temos muitos anjinhos. Engraçado é que nos torneios que tem havido com os pro players aconteceu várias vezes exactamente o mesmo.. E eles também não sabem finalizar Mas para mim nem há discussão em relação a isto.. Eu tenho a minha opinião e sei bem o que vejo. Agora cada lê as situações como acha e acredita ser.. Tu tens a tua opinião eu tenho a minha Editado 18 Junho 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Junho 2017 Por acaso eu concordo com o Ruben. Eu sou um jogador muito pior no FUT. O jogo em si é diferente e acontecem coisas surreais! Compartilhar este post Link para o post