Banks29 Publicado 18 Setembro 2016 O último if do Bernardo foi a Cam...pode ser que a coisa se dê Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Setembro 2016 (editado) A carta do Bernardo é uma m*rda. RM com +/- 77 de pace e 69 Shooting se não me engano. Yap. Btw, a carta do Manelele é do crl. Editado 18 Setembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2016 A web app é que já saía fds :( . Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 (editado) true sdds de vir aqui às 02h e ver o dekap dizer "atenção que está uma carta do Djalo no Benfica" comprei uma a 5K e vendi a 20K :lol: :prayer: Btw, a carta do Manelele é do crl. Já o ano passado estava. Editado 18 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2016 Essa finta é um transporte num único movimento, ele faz dois toques sendo que no segundo já tem a bola demasiado para dentro e sai um movimento atabalhoado. Sei de cor esta finta porque quando o Ronaldo foi para Manchester, passados poucos meses fizeram uma reportagem dele e do Giggs no campo de treinos dos miúdos e o Giggs explicou ao pormenor como é que se fazia essa finta e tinha muito mais finess a fazê-la que o Éder :mrgreen: E eu sei a finta de cor porque a fazia quando jogava...E ele fez na perfeição o que queria fazer. E a finta é parecida mas diferente da que tás a dizer. Uma é levar a bola colada ao pé outra é fazê-la com dois toques. É o mesmo que dizeres que a finta que o Quaresma fazia no início de carreira no Sporting era mal feita (aquela de bater no calcanhar e ponta do pé), porque não era igual ao elástico do R9. Mas isto é um assunto offtopic que não deve ser alongado...agora começa a ser ridículo os ataques/comentário que fazem ao homem! a ideia que me dá é que a maioria dos que dominam o futebol com cu alapado no sofá, já deu títulos a à nossa seleção com um remate fora da área...em futebol real. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Ah, então se já deu títulos está num nível do Olimpo do futebol que é só dele. Aliás, dele e do Kelvin! Craques. :mrgreen: Editado 18 Setembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2016 BD: http://wefut.com/player-database Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2016 BD: http://wefut.com/player-database Onde arranjaste isso? :D Bota ver o que há de equipas tugas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2016 (editado) E eu sei a finta de cor porque a fazia quando jogava...E ele fez na perfeição o que queria fazer. E a finta é parecida mas diferente da que tás a dizer. Uma é levar a bola colada ao pé outra é fazê-la com dois toques. É o mesmo que dizeres que a finta que o Quaresma fazia no início de carreira no Sporting era mal feita (aquela de bater no calcanhar e ponta do pé), porque não era igual ao elástico do R9. Mas isto é um assunto offtopic que não deve ser alongado...agora começa a ser ridículo os ataques/comentário que fazem ao homem! a ideia que me dá é que a maioria dos que dominam o futebol com cu alapado no sofá, já deu títulos a à nossa seleção com um remate fora da área...em futebol real. LOL nem vale a pena, o homem é uma m*rda, encara. Posto isto, a finta é mal executada e a frase acima não tem nada a ver com isso, podia ser o Éder como o Jacinto. Editado 18 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Setembro 2016 Estive a ver a equipa do Belém e... :lol: . Muito maus. 66 pace para o Rosa é roubo, btw. O Gerso ter descido de Gold para Silver, ainda mais ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Setembro 2016 Vi o Chaves e isto está desastroso! A pesquisa tuga não se esforça um bocadinho? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Setembro 2016 Ver a carta do Schelotto e o que ele é na vida real não tem comparação possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Ainda não encontrei nenhuma besta. Também não ajuda não ver as skills. Já encontraram algum? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Setembro 2016 Bernardo Silva Non Rare e RM :'( É esperar por um inform dele ou do João Mário para ter um CAM totils. Até lá joga-se com o Manel Fernandes que parece uma besta do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Setembro 2016 essa base de dados é final? é confiável? é que ainda tem muitos jogadores fora dos seus clubes Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Setembro 2016 Ainda não encontrei nenhuma besta. Também não ajuda não ver as skills. Já encontraram algum? O Berardi está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Por ser non rare? Não gosto de extremos com menos de 4* skills. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Setembro 2016 Por ser non rare? Não gosto de extremos com menos de 4* skills. Foi dos mais interessantes que vi :mrgreen: Como é non-rare é capaz de ser bom em relação a preço/qualidade. Não fazia ideia que tinha menos de 4* Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Setembro 2016 Web App este ano é chapéu hahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Setembro 2016 Web App este ano é chapéu hahahahaha Sai sempre 5/7 dias antes. Deve sair amanhã, para quarta lançarem a TOTW já no FIFA 17, porque nos EUA sai a 27. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Setembro 2016 (editado) O ea access fica disponível a 22, portanto tem de ser antes disso...agora quando é num sei. https://pbs.twimg.com/media/Csu_C9KWcAEz52N.jpg:large esta malta do twitter.. Editado 19 Setembro 2016 por TPo Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Setembro 2016 LOL nem vale a pena, o homem é uma m*rda, encara. Posto isto, a finta é mal executada e a frase acima não tem nada a ver com isso, podia ser o Éder como o Jacinto. A finta é mal executada na tua cabeça. Compartilhar este post Link para o post