Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A carta do Bernardo é uma m*rda. RM com +/- 77 de pace e 69 Shooting se não me engano.

Yap.

8a31bea409de5db62d4916bcd04f81d6.png

Btw, a carta do Manelele é do crl.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

true

sdds de vir aqui às 02h e ver o dekap dizer "atenção que está uma carta do Djalo no Benfica"

comprei uma a 5K e vendi a 20K :lol: :prayer:

Btw, a carta do Manelele é do crl.

Já o ano passado estava.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Essa finta é um transporte num único movimento, ele faz dois toques sendo que no segundo já tem a bola demasiado para dentro e sai um movimento atabalhoado.

Sei de cor esta finta porque quando o Ronaldo foi para Manchester, passados poucos meses fizeram uma reportagem dele e do Giggs no campo de treinos dos miúdos e o Giggs explicou ao pormenor como é que se fazia essa finta e tinha muito mais finess a fazê-la que o Éder :mrgreen:

E eu sei a finta de cor porque a fazia quando jogava...E ele fez na perfeição o que queria fazer. E a finta é parecida mas diferente da que tás a dizer. Uma é levar a bola colada ao pé outra é fazê-la com dois toques.

É o mesmo que dizeres que a finta que o Quaresma fazia no início de carreira no Sporting era mal feita (aquela de bater no calcanhar e ponta do pé), porque não era igual ao elástico do R9.

Mas isto é um assunto offtopic que não deve ser alongado...agora começa a ser ridículo os ataques/comentário que fazem ao homem! a ideia que me dá é que a maioria dos que dominam o futebol com cu alapado no sofá, já deu títulos a à nossa seleção com um remate fora da área...em futebol real.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então se já deu títulos está num nível do Olimpo do futebol que é só dele. Aliás, dele e do Kelvin! Craques.

:mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu sei a finta de cor porque a fazia quando jogava...E ele fez na perfeição o que queria fazer. E a finta é parecida mas diferente da que tás a dizer. Uma é levar a bola colada ao pé outra é fazê-la com dois toques.

É o mesmo que dizeres que a finta que o Quaresma fazia no início de carreira no Sporting era mal feita (aquela de bater no calcanhar e ponta do pé), porque não era igual ao elástico do R9.

Mas isto é um assunto offtopic que não deve ser alongado...agora começa a ser ridículo os ataques/comentário que fazem ao homem! a ideia que me dá é que a maioria dos que dominam o futebol com cu alapado no sofá, já deu títulos a à nossa seleção com um remate fora da área...em futebol real.

LOL nem vale a pena, o homem é uma m*rda, encara.

Posto isto, a finta é mal executada e a frase acima não tem nada a ver com isso, podia ser o Éder como o Jacinto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a equipa do Belém e... :lol: . Muito maus. 66 pace para o Rosa é roubo, btw. O Gerso ter descido de Gold para Silver, ainda mais ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a carta do Schelotto e o que ele é na vida real não tem comparação possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encontrei nenhuma besta. Também não ajuda não ver as skills.

Já encontraram algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo Silva Non Rare e RM :'(

É esperar por um inform dele ou do João Mário para ter um CAM totils. Até lá joga-se com o Manel Fernandes que parece uma besta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

essa base de dados é final? é confiável? é que ainda tem muitos jogadores fora dos seus clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encontrei nenhuma besta. Também não ajuda não ver as skills.

Já encontraram algum?

O Berardi está bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser non rare? Não gosto de extremos com menos de 4* skills.

Foi dos mais interessantes que vi :mrgreen: Como é non-rare é capaz de ser bom em relação a preço/qualidade. Não fazia ideia que tinha menos de 4*

Compartilhar este post

Link para o post

Web App este ano é chapéu hahahahaha

Sai sempre 5/7 dias antes. Deve sair amanhã, para quarta lançarem a TOTW já no FIFA 17, porque nos EUA sai a 27.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nem vale a pena, o homem é uma m*rda, encara.

Posto isto, a finta é mal executada e a frase acima não tem nada a ver com isso, podia ser o Éder como o Jacinto.

A finta é mal executada na tua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...