Le God Publicado 7 Fevereiro 2017 Soz aí pelo long post, mas pode ser que ajude alguém que também queira fazer uns profits. Desculpa? Um gajo tem é que te agradecer. Já me ajudaste bastante a fazer profit. :compinchas: Entretanto como não tenho a TP nem perto de estar cheia, comprei 20 Musas e depois é que me lembrei que tb tenho que fazer uma equipa BPL. O mais provavél é não me apurar, mas just in case... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2017 O Motm leva up ? Sim. Todas as performance based cards levam, incluindo MOTM e POTM. Máquina, dekap. Achas que se fizer os meus investimentos para WL da BPL na 5a quando receber as recompensas já vou tarde? Agora estou sem coins para investir. Estou a pensar investir em gajos como smalling, butland, musa e talvez martial. Sim, vais tarde. Mas não tarde de mais. Os gajos já estão a subir imenso. O ideal era ter investido na 6ª, mas estava sem espaço na TP. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Fevereiro 2017 Lukaku, Vardy ou Sturridge, entre os 3 qual o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 7 Fevereiro 2017 Lukaku, Vardy ou Sturridge, entre os 3 qual o melhor? Vardy! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2017 Eu jogo com o Sturridge e o Gray IF. Nunca experimentei o Vardy. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 7 Fevereiro 2017 Lukaku. Sou grande fã dele no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Joguei contra um Lukaku IF (qualquer, já não me recordo) e meteu nojo. Partiu-me todo :( Editado 7 Fevereiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Fevereiro 2017 Lukaku, Vardy ou Sturridge, entre os 3 qual o melhor? Já experimentei os 3 e fiquei-me pelo Vardy. btw, vendi a minha equipa da BPL porque provavelmente apanhou um trojan e deixei de conseguir ganhar seja a quem fosse, acho que andava a perder com gajos que não conseguem subir da div.10. Estou com isto: https://www.futbin.com/17/squad/1647808 Tudo porque estava mortinho por experimentar o SIF Iborra e aproveitei para experimentar o M.Gaspar que também estava curioso. O SIF Iborra é uma besta mais ou menos, para jogar ali no miolo não posso pedir muito melhor. Só é pena ter apenas 77 de Long Shots, não tem aquele remate fácil do meio da rua mas se estiver a jeito mete 9 em 10 lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Fevereiro 2017 O IF Layun a LM é um deus inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2017 O IF Layun a LM é um deus inacreditável. Com que chemistry style jogas? Por acaso também estou a pensar ir buscar o Alex e subir o Layun no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Fevereiro 2017 Obrigado a todos, vou jogar com o Vardy e se não gostar opto pelo Sturridge ;) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Fevereiro 2017 Por mim o trading está fechado. Agora é só enjoy, já tenho os SBCs das principas ligas feitos just in case e 1 milhão na wallet, agora é só desfrutar com aquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2017 Por mim o trading está fechado. Agora é só enjoy, já tenho os SBCs das principas ligas feitos just in case e 1 milhão na wallet, agora é só desfrutar com aquela equipa. Isso engana tanto :lol: . Tenho 7.8M tranfer profit, 16k em caixa e não tenho mais de 700k em cenas no clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 7 Fevereiro 2017 Novos SBC das ligas. Liga espanhola e Liga escocesa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Fevereiro 2017 Fdx. Aquele Suarez tá apetitoso! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Só os requisitos do Real Madrid, Atlético e Barça. Editado 7 Fevereiro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Fevereiro 2017 E do barça e do atletico (85OR)... ao menos a pica evaporou rápido :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Fevereiro 2017 Acho que vou é vender tudo o que tenho da Liga Espanhola e fazer coins. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) esta carta era coisa para valer 1.8M por isso vale bem a SBC.. quem a fizer agora consegue por valores na casa de 600k Editado 7 Fevereiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2017 Quem não tem interesse em fazer os SBC é que se f*de. Os preços devem subir não? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Fevereiro 2017 esta carta era coisa para valer 1.8M por isso vale bem a SBC.. quem a fizer agora consegue por valores na casa de 600k Acredito que daqui a cerca de uma semana, talvez menos, o preço total seja cerca de 400k ou menos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Fevereiro 2017 Fiz 160k com os silvers que tinha no clube. Hype :lol: , sobretudo quando na maioria das equipas há golds suficientes. Malta estúpida que compra tudo o que mexe sem pensar >>>>>* _________________________________ IF Llorente a 18k. Tou satisfeito com o profit e decidi vender os meus. Saf*da se subir mais. Ao contrário do Terry/Hart o preço deste caramelo está a subir porque estão a comprar e guardar no clube para o POTM (diminuindo o suplly criando um aumento de preço). Mal saia o POTM lá vem o panic sell. Resumindo, tenho coins para fazer IF mass trading na 5ª :) . Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Fevereiro 2017 Isso engana tanto :lol: . Tenho 7.8M tranfer profit, 16k em caixa e não tenho mais de 700k em cenas no clube :lol: Pa no meu caso não posso dizer que engana.. Tenho Ronaldo, Messi, Pogba, Vidal, 1.6k players no clube e ainda 1M em caixa. Tenho para lá jogadores que nunca mais acaba, só dou discard quando abro packs é tudo duplicado :D Novos SBC das ligas. Liga espanhola e Liga escocesa. Lindo, vou já fazer o da espanhola que já tinha feito. Fdx. Aquele Suarez tá apetitoso! Queria mesmo um Suarez :lol: Era o que me faltava para se juntar ao Ronaldo e Messi na frente. Só os requisitos do Real Madrid, Atlético e Barça. E do barça e do atletico (85OR)... ao menos a pica evaporou rápido :lol: Fiz 160k com os silvers que tinha no clube. Hype :lol: , sobretudo quando na maioria das equipas há golds suficientes. Malta estúpida que compra tudo o que mexe sem pensar >>>>>* _________________________________ IF Llorente a 18k. Tou satisfeito com o profit e decidi vender os meus. Saf*da se subir mais. Ao contrário do Terry/Hart o preço deste caramelo está a subir porque estão a comprar e guardar no clube para o POTM (diminuindo o suplly criando um aumento de preço). Mal saia o POTM lá vem o panic sell. Resumindo, tenho coins para fazer IF mass trading na 5ª :) . Estava numa de vender os silvers também mas que se lixe :| Compartilhar este post Link para o post