huguh Publicado 6 Novembro 2016 Obrigado, El_capone! Aqui fica o brilharete do William Carvalho! Obrigado, William! :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 Obrigado, El_capone! Aqui fica o brilharete do William Carvalho! Obrigado, William! :D :mrgreen: metam o homem a jogar a PL Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 6 Novembro 2016 :mrgreen: metam o homem a jogar a PL Até que no FM ele parece mais rápido... :- Neste jogo venci, em casa, o Sporting por 4-2. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2016 (editado) gosto desta media :wink: não passa ali nada 8-) Editado 6 Novembro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 6 Novembro 2016 A rotação feita pelos grandes nas Taças está um bocado abusada, não está? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 6 Novembro 2016 Em Inglaterra tento empréstimos de jogadores na Alemanha e recebo a resposta que querem que os jogadores joguem com melhores jogadores. Chego à Alemanha tento empréstimos de Inglaterra e dizem-me a mesma m*rda. Sentido é 0. Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 7 Novembro 2016 Que me têm a dizer da minha contratação para a 2ª epoca? Só não gosto do facto de sempre que faço uma contratação deste tipo, os agentes meterem uma clausula de rescisão quase pelo mesmo montante da contratação. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2016 A rotação feita pelos grandes nas Taças está um bocado abusada, não está? Eu pensava que era uma cena random mas pelos vistos não. Estava a fazer um save teste e o Benfica jogou para a taça de Portugal com um onze praticamente só de juniores. Havia 1 ou 2 da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 7 Novembro 2016 Eu pensava que era uma cena random mas pelos vistos não. Estava a fazer um save teste e o Benfica jogou para a taça de Portugal com um onze praticamente só de juniores. Havia 1 ou 2 da equipa A. Eu percebo a ideia de quererem simular a rotação que existem normalmente neste tipo de jogos, mas nunca pode ser assim só com júniores. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Novembro 2016 pessoal a nivel de demo ja existem outras ligas pra testar? Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 7 Novembro 2016 Já agora eu com um calendário tipo, Março até Agosto ou Setembro, como vai ser quando chegar à Champions, vou jogar fora de forma? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2016 uma pequena dica, estou a pensar em começar este FM como desempregado, nunca comecei. Devo começar com qual reputação ? normalmente, quando é que aparece clubes? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Novembro 2016 uma pequena dica, estou a pensar em começar este FM como desempregado, nunca comecei. Devo começar com qual reputação ? normalmente, quando é que aparece clubes? depende do que queres, se quiseres começar por baixo com a reputação minima vao te aparecer equipas de 2 divisoes só basicamente, se quiseres ir para uma primeira liga já, recomendo te a elevares um bocadinho a reputação Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2016 depende do que queres, se quiseres começar por baixo com a reputação minima vao te aparecer equipas de 2 divisoes só basicamente, se quiseres ir para uma primeira liga já, recomendo te a elevares um bocadinho a reputação a ideia é fazer uma carreira mesmo normal, começar por baixo e ir trocando. Nunca fiz, normalmente escolho uma equipa e fico lá o save todo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2016 uma pequena dica, estou a pensar em começar este FM como desempregado, nunca comecei. Devo começar com qual reputação ? normalmente, quando é que aparece clubes? Mete o mínimo de reputação e a licença mais baixa, mas podes meter automático que aquilo ajusta +- para a pior liga que meteste. Os clubes aparece conforme, mas em media deves ter a primeira proposta antes do meio da época. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 7 Novembro 2016 Já agora eu com um calendário tipo, Março até Agosto ou Setembro, como vai ser quando chegar à Champions, vou jogar fora de forma? Alguém? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Novembro 2016 Se não me engano, és tu que estás a treinar na.... Noruega? Pois, tens de fazer o que fazem os clubes noruegueses, finlandeses, suecos, islandeses.... aguentar-te "à bomboca". Podes por exemplo ir marcando amigáveis, vais treinando as várias "áreas de treino". Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 7 Novembro 2016 Se não me engano, és tu que estás a treinar na.... Noruega? Pois, tens de fazer o que fazem os clubes noruegueses, finlandeses, suecos, islandeses.... aguentar-te "à bomboca". Podes por exemplo ir marcando amigáveis, vais treinando as várias "áreas de treino". Sou sim senhor... Hmm ok, vai ser interessante então, apesar de ainda estar na 3 divisão, quero la chegar e tava curioso, nada melhor que organizar mini-torneios então. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2016 Fim do mês de Setembro da primeira época e já tive uns 5/6 jogadores a queixarem-se de falta de minutos, estas m*rda são horríveis e tiram-me tanta pica. E ainda por cima parece que para o cpu só contam jogar na Liga, jogar nas Taças e Champions é como se não contasse como minutos de jogo, horrível. Tens esses jogadores com que papel no plantel? Eu já para evitar ao máximo isso opto por colocar a maioria que vai ser suplente na maior parte do tempo com o papel de reserva. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Novembro 2016 Boas malta, alguém me arranja a face do Francisco Trincão dos juniores do Braga? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 7 Novembro 2016 Pá, isto deve ser o FM mais fácil de sempre ou então estou a ter grande borra. Ao fim de 10 jogos na Liga vou em 1º com o Boavista, ainda não perdi, e acho que tenho 2 empates ou 3. Nem comprei ninguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2016 o podolski ainda tem 20 a finalizaçao LOL fm :heart: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Eis a minha maior proeza neste FM Alguma SS peçam. O André Gomes está-me a comer o dinheiro todo, mas o Barça pô-lo à venda por 9M... EDIT:1 E depois, para acabar bem a segunda época Editado 7 Novembro 2016 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 7 Novembro 2016 Boas Malta, Do Staff que temos, para que servem o Analista e o Cientista? Obrigado, Abraço Compartilhar este post Link para o post