Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL] Leicester City FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Estou tão aziado com isto. Estamos em setembro e já nem posso ver aquelo palhaço no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Que jogo de m*rda. Que p*ta de banda de musica.

E este turco que vá pro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não perceber a aposta neste esquema quando não há dinâmicas e sobretudo qualidade. Dá pena pena ver ali jogadores para podermos jogar em posse e troca de bola em progressão, mas opta-se pela transição rápida quase sempre mal feita e perda imediata da bola.

E este árbitro que dê menos nas vistas fds. A necessidade de aparecer.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje tem sido demasiado confrangedor, que vergonha alheia. Não fazemos nada em condições, um passe, um cruzamento, pressão zero... Tudo a dormir. E o Felipe é mau, mau, mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nadinha.

O Alex Telles não deve saber que o Ryad é esquerdino. Deu-lhe todo o espaço do mundo para executar. Ele puxa a bola para o meio e o Alex nem se mexe. E depois o Sr. Felipe, centralão a fazer o esperado, isto é, nada como sempre.

Ofensivamente é mesmo zero. O Adrian anda lá e não se dá ao jogo, e o André André não consegue jogar naquela posição.. Para ter um gajo ali mais pela direita mais valia o manco do Herrera (mal por mal, acho que para o que o Nuno quer não faria pior)..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para expressar tudo aquilo que sinto neste momento: vergonha.

Vamos ser o bombo da festa do grupo G, com isto a continuar assim. A jogarmos contra uma equipa que só sabe bater longo na frente e somos incapazes de pressionar alto e obrigá-los a jogar mal. É vergonhoso. Mas o mais cómico é ver esta equipa a jogar com bola :lol: Que dor na alma, f*da-se. Ainda diz o outro iluminado que é um confronto de estilos lol. É, sim, um confronto de identidades: os da casa sabem o que têm que fazer enquanto os outros -nós- não sabemos muito bem o que andamos ali a fazer.

E a culpa nem é só do treinador, a maior parte dos nossos jogadores são pura e simplesmente burros.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo que passa fico com a ideia que jogamos cada vez menos. O Nuno começou no 4-3-3 e agora insiste no 4-4-2 mais sem noção que já vi se jogar em Portugal. Não há movimentações, não há posições definidas, não há linhas de passe. O André André vem ao meio, depois volta a correr para ir à linha ajudar.

Podiamos até fazer um bom jogo e não pontuar mas (provavelmente) fazer 1 pontos em 2 jogos significa que temos que ir ganhar os 2 jogos ao Brugge se não adeus adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de jogo. Os gajos conseguem ser quase tão fracos como nós, só que sabem explorar os pontos fortes, biqueiro pra frente e bola no Mahrez.

O árbitro tmb é um bom (censurado), era bom para o nosso campeonato.

O Nuno que não invente mais e que ponha uma equipa decente. O ideal era sair o Adrian e o André André e entrar o Jota e o Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão maus. :| Nem conseguimos ter bola contra uma equipa que por iniciativa dá a bola ao adversário...

Não faz sentido deixar Corona, Brahimi ou Jota no banco para andar a jogar com Adrián (que até se movimenta bem e tal e faz umas tabelas, mas é só isso) e o André André que anda quase a passo.

O NES que não acorde para a vida que não dura muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E jogar com o Adrián num jogo desta intensidade é igualmente risível.

Enquanto isso, o outro lá meteu mais uma batatinha no Casillas. Estou mesmo a ver a sairmos de Inglaterra com mais duas ou três no saco.

Para mim já esgotou os créditos. Está visto que daqui não levamos nada

É um bocado isto. Mas de caminho o pessoal vem já dizer que é demasiado cedo e que ainda há muito para jogar e mais não sei quê.

Esperem, estou a esquecer-me que esta época é de transição. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É despedir o NES e ir buscar o Vitor Pereira, ainda podemos salvar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...