dragomir Publicado 27 Setembro 2016 Fds este gajo é nojento, que raiva Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Setembro 2016 Estou tão aziado com isto. Estamos em setembro e já nem posso ver aquelo palhaço no banco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 27 Setembro 2016 Que jogo de m*rda. Que p*ta de banda de musica. E este turco que vá pro crl Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Setembro 2016 a que horas começa o Porto? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Continuo a não perceber a aposta neste esquema quando não há dinâmicas e sobretudo qualidade. Dá pena pena ver ali jogadores para podermos jogar em posse e troca de bola em progressão, mas opta-se pela transição rápida quase sempre mal feita e perda imediata da bola. E este árbitro que dê menos nas vistas fds. A necessidade de aparecer. Editado 27 Setembro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2016 Isto hoje tem sido demasiado confrangedor, que vergonha alheia. Não fazemos nada em condições, um passe, um cruzamento, pressão zero... Tudo a dormir. E o Felipe é mau, mau, mau... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Setembro 2016 Não jogamos nadinha. O Alex Telles não deve saber que o Ryad é esquerdino. Deu-lhe todo o espaço do mundo para executar. Ele puxa a bola para o meio e o Alex nem se mexe. E depois o Sr. Felipe, centralão a fazer o esperado, isto é, nada como sempre. Ofensivamente é mesmo zero. O Adrian anda lá e não se dá ao jogo, e o André André não consegue jogar naquela posição.. Para ter um gajo ali mais pela direita mais valia o manco do Herrera (mal por mal, acho que para o que o Nuno quer não faria pior).. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 27 Setembro 2016 como é q o andre andre joga Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Setembro 2016 10 minutos aceitáveis, o resto foi triste. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Setembro 2016 O que raio foi o Porto fazer a Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2016 Uma palavra para expressar tudo aquilo que sinto neste momento: vergonha. Vamos ser o bombo da festa do grupo G, com isto a continuar assim. A jogarmos contra uma equipa que só sabe bater longo na frente e somos incapazes de pressionar alto e obrigá-los a jogar mal. É vergonhoso. Mas o mais cómico é ver esta equipa a jogar com bola :lol: Que dor na alma, f*da-se. Ainda diz o outro iluminado que é um confronto de estilos lol. É, sim, um confronto de identidades: os da casa sabem o que têm que fazer enquanto os outros -nós- não sabemos muito bem o que andamos ali a fazer. E a culpa nem é só do treinador, a maior parte dos nossos jogadores são pura e simplesmente burros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2016 A cada jogo que passa fico com a ideia que jogamos cada vez menos. O Nuno começou no 4-3-3 e agora insiste no 4-4-2 mais sem noção que já vi se jogar em Portugal. Não há movimentações, não há posições definidas, não há linhas de passe. O André André vem ao meio, depois volta a correr para ir à linha ajudar. Podiamos até fazer um bom jogo e não pontuar mas (provavelmente) fazer 1 pontos em 2 jogos significa que temos que ir ganhar os 2 jogos ao Brugge se não adeus adeus. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 27 Setembro 2016 Que vergonha de jogo. Os gajos conseguem ser quase tão fracos como nós, só que sabem explorar os pontos fortes, biqueiro pra frente e bola no Mahrez. O árbitro tmb é um bom (censurado), era bom para o nosso campeonato. O Nuno que não invente mais e que ponha uma equipa decente. O ideal era sair o Adrian e o André André e entrar o Jota e o Corona. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Setembro 2016 O André André, nem na equipa da distrital aqui da zona calçava, que gajo mais fraco, limitado, limitado Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2016 Somos tão maus. :| Nem conseguimos ter bola contra uma equipa que por iniciativa dá a bola ao adversário... Não faz sentido deixar Corona, Brahimi ou Jota no banco para andar a jogar com Adrián (que até se movimenta bem e tal e faz umas tabelas, mas é só isso) e o André André que anda quase a passo. O NES que não acorde para a vida que não dura muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 O NES que não acorde para a vida que não dura muito tempo. Para mim já esgotou os créditos. Está visto que daqui não levamos nada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2016 E jogar com o Adrián num jogo desta intensidade é igualmente risível. Enquanto isso, o outro lá meteu mais uma batatinha no Casillas. Estou mesmo a ver a sairmos de Inglaterra com mais duas ou três no saco. Para mim já esgotou os créditos. Está visto que daqui não levamos nada É um bocado isto. Mas de caminho o pessoal vem já dizer que é demasiado cedo e que ainda há muito para jogar e mais não sei quê. Esperem, estou a esquecer-me que esta época é de transição. :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2016 Nuno fingiu estar bêbedo antes do jogo com o Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Setembro 2016 É despedir o NES e ir buscar o Vitor Pereira, ainda podemos salvar esta época. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 27 Setembro 2016 boa noticia é q vamos continuar a ser Porto depois deste jogo !!! Compartilhar este post Link para o post