Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

Que bem o nosso técnico, excelente aquela entrada do Gonçalo Silva.

Foi tudo sofrível, com isto não quero tirar mérito à vitória do Chaves.

Venceu e venceu com toda a justiça e categoria.

E vem aí um calendário bonito!!

O mal do vosso treinador é a falta de experiência, mas penso que pode vir a ser um excelente treinador.

Agora falado sobre o jogo, vitória mais que justa.

3 golos controversos, o primeiro golo do Belenenses podia ter sido marcada falta, mas não reparei se era ou não dentro da pequena área, mas claro, o António esteve muito mal.

O penalti é discutível, aceitavam-se ambas as decisões, penalti porque o jogador cortou o lance com o braço, mas também poderia não ter sido marcado, pois estava bastante perto e não cortou um lance de golo evidente.

O 3º golo o William parece-me em linha, mas sem qualquer certeza.

De resto, gosto muito desta equipa, mas temos de ser mais objectivos nos cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado super injusto. Tudo o que não tivesse sido a nossa derrota por 5 golos de diferença, é ridículo. Pior exibição que vi uma equipa de futebol fazer, e acreditem que já vi muita coisa má.

Gostava de ter a percentagem de acerto no passe. Deve roçar os 15%, ou coisa que o valha. A sério, pessoal, tudo o que se possa dizer de mau relativamente ao Belenenses hoje, é lisonjeiro. Não criámos uma jogada, não fizemos mais de 3 passes seguidos, chutão para a frente a TODA(!) a hora, zero criatividade, zero opções na frente, zero qualidade e acutilância nas zonas de pressão, zero tudo. Isto hoje não foi futebol. Desculpem, mas não foi. Foi outra coisa qualquer, mas futebol, não.

Confrangedor ver uma equipa com 4 centrais, 2 laterais e 1 médio super defensivo. A forma como não se conseguiu fazer a bola rolar - da nossa parte - devia ser caso de estudo. Somos, definitivamente, a equipa que pior futebol pratica neste campeonato. Enganamo-nos, fazemos um ou outro jogo mediano, mas somos fracos. Gostava mesmo de saber o que se passou com o Velázquez para decair assim. Ridículo. Ele e a sua escumalha que ganhem vergonha na cara e se demitam.

Voltei a aperceber-me que vibro cada vez menos com isto. Nunca me tinha acontecido tal coisa.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Os titulares são o Josué e o Pedrão, ainda foram buscar também o Prince e ele provavelmente quereria jogar. Deve ter a solução que encontraram para satisfazer todas as partes. Mas eu gosto dele, e também acho que tem qualidade.

Basicamente é isso. O João fez uma primeira época muito boa, mas depois teve uma série de lesões e perdeu o ritmo e a confiança.

Fico muito contente por lhe estar a correr bem no Estoril, também acho que tem qualidade.

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, gosto muito desta equipa, mas temos de ser mais objectivos nos cruzamentos.

Dava para se fazer uma tese a partir desta frase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela defesa do Boavista é um ai Jesus permanente. Sofremos golos com erros individuais infantis. Ao fim desta primeira parte era a vez do Henrique com um penalty idiota. Vá lá que o Aghayev defendeu.

Boavista graças ao golo do Lucas que volta à titularidade. Apesar disto falhou a marcação (e corte) de uma bola longa que ia dando em golo se o jogador do Moreirense não tivesse chutado à figura. Eu acho que daqueles 4 lá atrás só o Tiago Mesquita é que ainda não comprometeu esta época.

Apesar disto, nota positiva para os 4 da frente: Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Erivelton e Bukia. Algumas boas combinações.

E aquele Almeida do Moreirense...ainda não percebi como é que ainda não levou um cartão amarelo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória a confirmar o crescimento da equipa. Gostei particularmente dos centrais, é para mim um mistério como é que o Vitória dispensa o João Afonso mas cá agradeço.

João Afonso é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei lá o lookalike.

Ainda lhe perguntei se não vinha cá e ele: Isso ainda existe?! Nunca mais lá fui

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse. :lol: este Freitas Lobo é anedótico. Não ver simulação do Djavan é de quem tem umas palas tremendas. Se bem que o restante grupo de comentadores não lhe fica atrás....

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei lá o lookalike.

Ainda lhe perguntei se não vinha cá e ele: Isso ainda existe?! Nunca mais lá fui

:cry:

Apareceu na TV, o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Ramos começou bem no Maritimo, 2J 2V. Estou curioso para ver como se comporta na Primeira Liga, já merecia a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem net em casa ontem por volta das 17 e não sei quando me resolvem isto. Desculpem lá pelos golos, mas se vierem vêm com grande atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem net em casa ontem por volta das 17 e não sei quando me resolvem isto. Desculpem lá pelos golos, mas se vierem vêm com grande atraso.

Desculpem?

Jamais!!!!

Não tem problema, faz isso quando puderes/quiseres :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...