Ricardo Pinto Publicado 1 Outubro 2016 Que bem o nosso técnico, excelente aquela entrada do Gonçalo Silva. Foi tudo sofrível, com isto não quero tirar mérito à vitória do Chaves. Venceu e venceu com toda a justiça e categoria. E vem aí um calendário bonito!! O mal do vosso treinador é a falta de experiência, mas penso que pode vir a ser um excelente treinador. Agora falado sobre o jogo, vitória mais que justa. 3 golos controversos, o primeiro golo do Belenenses podia ter sido marcada falta, mas não reparei se era ou não dentro da pequena área, mas claro, o António esteve muito mal. O penalti é discutível, aceitavam-se ambas as decisões, penalti porque o jogador cortou o lance com o braço, mas também poderia não ter sido marcado, pois estava bastante perto e não cortou um lance de golo evidente. O 3º golo o William parece-me em linha, mas sem qualquer certeza. De resto, gosto muito desta equipa, mas temos de ser mais objectivos nos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Resultado super injusto. Tudo o que não tivesse sido a nossa derrota por 5 golos de diferença, é ridículo. Pior exibição que vi uma equipa de futebol fazer, e acreditem que já vi muita coisa má. Gostava de ter a percentagem de acerto no passe. Deve roçar os 15%, ou coisa que o valha. A sério, pessoal, tudo o que se possa dizer de mau relativamente ao Belenenses hoje, é lisonjeiro. Não criámos uma jogada, não fizemos mais de 3 passes seguidos, chutão para a frente a TODA(!) a hora, zero criatividade, zero opções na frente, zero qualidade e acutilância nas zonas de pressão, zero tudo. Isto hoje não foi futebol. Desculpem, mas não foi. Foi outra coisa qualquer, mas futebol, não. Confrangedor ver uma equipa com 4 centrais, 2 laterais e 1 médio super defensivo. A forma como não se conseguiu fazer a bola rolar - da nossa parte - devia ser caso de estudo. Somos, definitivamente, a equipa que pior futebol pratica neste campeonato. Enganamo-nos, fazemos um ou outro jogo mediano, mas somos fracos. Gostava mesmo de saber o que se passou com o Velázquez para decair assim. Ridículo. Ele e a sua escumalha que ganhem vergonha na cara e se demitam. Voltei a aperceber-me que vibro cada vez menos com isto. Nunca me tinha acontecido tal coisa. Editado 1 Outubro 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Os titulares são o Josué e o Pedrão, ainda foram buscar também o Prince e ele provavelmente quereria jogar. Deve ter a solução que encontraram para satisfazer todas as partes. Mas eu gosto dele, e também acho que tem qualidade. Basicamente é isso. O João fez uma primeira época muito boa, mas depois teve uma série de lesões e perdeu o ritmo e a confiança. Fico muito contente por lhe estar a correr bem no Estoril, também acho que tem qualidade. Editado 1 Outubro 2016 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2016 De resto, gosto muito desta equipa, mas temos de ser mais objectivos nos cruzamentos. Dava para se fazer uma tese a partir desta frase :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2016 Rio Ave 1-2 Estoril Matheus 0-1 Krovinovic 1-1 D. Amado 1-2 Chaves 3-1 Belenenses D. Duarte 0-1 Braga (Pen) 1-1 Battaglia 2-1 Willian 3-1 Vitória SC 3-3 Sporting CP Markovic 0-1 Coates 0-2 Elias 0-3 Marega (Pen) 1-3 Marega 2-3 Soares 3-3 Nacional 0-4 Porto J 0-1 J 0-2 J 0-3 A. Silva 0-4 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Aquela defesa do Boavista é um ai Jesus permanente. Sofremos golos com erros individuais infantis. Ao fim desta primeira parte era a vez do Henrique com um penalty idiota. Vá lá que o Aghayev defendeu. Boavista graças ao golo do Lucas que volta à titularidade. Apesar disto falhou a marcação (e corte) de uma bola longa que ia dando em golo se o jogador do Moreirense não tivesse chutado à figura. Eu acho que daqueles 4 lá atrás só o Tiago Mesquita é que ainda não comprometeu esta época. Apesar disto, nota positiva para os 4 da frente: Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Erivelton e Bukia. Algumas boas combinações. E aquele Almeida do Moreirense...ainda não percebi como é que ainda não levou um cartão amarelo. Editado 2 Outubro 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
InCtrl Publicado 2 Outubro 2016 Gostava que o Braga ganhasse para andarem colados ao Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Outubro 2016 Grande vitória a confirmar o crescimento da equipa. Gostei particularmente dos centrais, é para mim um mistério como é que o Vitória dispensa o João Afonso mas cá agradeço. João Afonso é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Outubro 2016 Encontrei lá o lookalike. Ainda lhe perguntei se não vinha cá e ele: Isso ainda existe?! Nunca mais lá fui :cry: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Outubro 2016 Idris :prayer: A defesa é uma casa a arder mas que se lixe, 3 pontos :supz: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Outubro 2016 f*dasse. :lol: este Freitas Lobo é anedótico. Não ver simulação do Djavan é de quem tem umas palas tremendas. Se bem que o restante grupo de comentadores não lhe fica atrás.... Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 2 Outubro 2016 Mais um bom golo do Pedro Santos: http://videos.sapo.pt/Jebd5UDnqCUsnNlWzQ3y Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2016 Encontrei lá o lookalike. Ainda lhe perguntei se não vinha cá e ele: Isso ainda existe?! Nunca mais lá fui :cry: Apareceu na TV, o campeão. Compartilhar este post Link para o post
InCtrl Publicado 2 Outubro 2016 O Pedro Santos já tem acordo com o Jesus para ir para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Outubro 2016 Apareceu na TV, o campeão. Eu sei. E o Chico Chinoca também :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2016 O Daniel Ramos começou bem no Maritimo, 2J 2V. Estou curioso para ver como se comporta na Primeira Liga, já merecia a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2016 Fiquei sem net em casa ontem por volta das 17 e não sei quando me resolvem isto. Desculpem lá pelos golos, mas se vierem vêm com grande atraso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2016 o Braga vai ficar atrás do Guimarães Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2016 Fiquei sem net em casa ontem por volta das 17 e não sei quando me resolvem isto. Desculpem lá pelos golos, mas se vierem vêm com grande atraso. Desculpem? Jamais!!!! Não tem problema, faz isso quando puderes/quiseres :) Compartilhar este post Link para o post