Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

aconteceu a mais alguém? sabem o que se passa? é que já foram umas quantas vezes hoje

Problemas de graphics.

Experimenta jogar um tempo com a skin normal do jogo e vê se acontece igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o problema era da BETA, mas a maioria dos estádios aparece-me vazia/sem público. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o problema era da BETA, mas a maioria dos estádios aparece-me vazia/sem público. Alguém sabe como resolver?

Se são jogos particulares é normal que assim seja.

No entanto, como houve vários relatos sobre esse assunto no forum da SI é provável que seja um bug a aguardar resolução. Entretanto, podes também verificar as configurações gráficas nas Preferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que atualizou para a versão final, sempre que quero ver o perfil de um jogador que não me pertence através do "i" ele aparece-me assim. Isto acontece em todos os ecrãs do jogo. Alguém sabe do que poderá ser?

SOet2AD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com uns breaks que não sei se é do jogo, ou do PC. Estou a jogar sem problemas, depois faço aquelas pausas normais enquanto faço outra cena na net, volto ao jogo (jogo em janela) e o jogo está bloqueado. Acontece com alguém?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não li o tópico todo. Mas quando quero marcar um amigável durante o Estágio aconteceu o seguinte:

- Na secção "Equipas em Viagem perto" nenhum clube aceita. Nenhum. Diz que estão com uma agenda muito completa. Ok...

- Então fiz " Escolher Outro..." e aquilo manda para o menu da lista de clubes mas que nem sequer dá para convidar para amigável.

Já viram isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo às vezes fica amarelado, mas se mudar o para o firefox umas vezes e abrir umas tabs novas, ele recupera. Acontece a mais alguém?

Gráfica :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ok que é só um erro ortográfico, mas fica um bocado mal :mrgreen:

A tradução está uma bosta.

Desde que atualizou para a versão final, sempre que quero ver o perfil de um jogador que não me pertence através do "i" ele aparece-me assim. Isto acontece em todos os ecrãs do jogo. Alguém sabe do que poderá ser?

Estás com a skin original?

Estou aqui com uns breaks que não sei se é do jogo, ou do PC. Estou a jogar sem problemas, depois faço aquelas pausas normais enquanto faço outra cena na net, volto ao jogo (jogo em janela) e o jogo está bloqueado. Acontece com alguém?

O jogo aparece bloqueado como? Não dá resposta ao rato por exemplo? Tens de o fechar?

Pá, não li o tópico todo. Mas quando quero marcar um amigável durante o Estágio aconteceu o seguinte:

- Na secção "Equipas em Viagem perto" nenhum clube aceita. Nenhum. Diz que estão com uma agenda muito completa. Ok...

- Então fiz " Escolher Outro..." e aquilo manda para o menu da lista de clubes mas que nem sequer dá para convidar para amigável.

Já viram isto?

Isso normalmente acontece porque não existem equipas disponíveis para essas datas. Experimenta marcar o estágio mais cedo.

O meu jogo às vezes fica amarelado, mas se mudar o para o firefox umas vezes e abrir umas tabs novas, ele recupera. Acontece a mais alguém?

Gráfica :medinho:

Já foste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um golo de livre directo anulado por fora de jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, JonasThern. O jogo fica mesmo bloqueado. Tenho que fazer ctrl+alt+del.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um golo de livre directo anulado por fora de jogo :lol:

Pode acontecer, considerando que só não há lugar à marcação de fora de jogo em pontapés de baliza, lançamentos laterais e pontapés de canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode acontecer, considerando que só não há lugar à marcação de fora de jogo em pontapés de baliza, lançamentos laterais e pontapés de canto.

Epa tá bem, mas o gajo não tava em cima do GK, teve 0 interferência no lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma do staff que dizia, x depois de auscultar o plantel , acha que isto e aquilo ta mal.

Auscultar? Não devia ser averiguar as opinioes do, ou de ouvir o ?

Posso tar a fazer confusao.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma do staff que dizia, x depois de auscultar o plantel , acha que isto e aquilo ta mal.

Auscultar? Não devia ser averiguar as opinioes do, ou de ouvir o ?

Posso tar a fazer confusao.

print?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a criar o perfil de manager, escolho a cara e tal, quando avanço pro save mesmo o manager é o default, está a acontecer com alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

print?

Nop passou-me , mas vou pôr outro no topico da tradução .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter crash dumps sempre que inicio o jogo. Eventualmente após muitas tentativas, o jogo inicia. Acontece a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...