Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

A ganhar por 25 no fim do 3º período em NO :prayer: :confuso:

143 batatas sem Lin e Booker? Rumo ao anel! :prayer:

Franchise record num jogo sem OT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não andamos a jogar um corno. Defender mal como tudo e o nosso halfcourt offense é terrivel. Temos que dar a volta, é obrigatório ir aos PO's

Compartilhar este post

Link para o post

Os sixers estão a fazer uma excelente campanha em 2017...Nao os via jogar assim desde...nunca, sempre gostei deles mas só comecei a seguir nba quando foi para lá o couch brown...só epocas más...Este ano em 41 jogos (metade dos da epoca regular) já leva 15 wins mais 5 que em 82 jogos o ano passado...em que a maior diferença tá nisto...temos muitos bigmans a marcar 3pts. O Ilyasova veio melhorar em muito esta equipa, o Saric tem sido preponderante tambem, e o Jojo...Que Maquina!!! Pena de ter estado lesionado tanto tempo... Mas graças a isso fomos buscar o Simmons, que ainda nao jogou, mas alguem que eu tenho muito em conta. O Covington este ano tambem tem estado bem...

Ainda assim nao queria perder a oportunidade de ter uma pick no top 10 este ano...ha muita coisinha boa para o que nos mais necessidade temos...

o TJ até é engraçado, mas alguem com melhor outside shooting seria preferivel... Espero tambem que a pick dos lakers nao fique no top 3... :)

Adorava conseguir apanhar estes dois no draft:

De'Aaron Fox

PG (Kentucky - Freshman)

19.0 years old | 6'4" | 171 lbs

Malik Monk

PG/SG (Kentucky - Freshman)

18.9 years old | 6'4" | 185 lbs

Vamos ver o que o tempo dirá...

Compartilhar este post

Link para o post

O De'Aaron Fox é cancro, deixa para lá.

Eu não estou muito preocupado com as vitórias. Temos sempre a hipótese de ficar com a pick dos Kings, que não andam a jogar puto e pior ainda deve ser agora sem o Gay.

btw, Nuk, o Middleton deve estar para voltar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito preocupado com as vitórias. Temos sempre a hipótese de ficar com a pick dos Kings, que não andam a jogar puto e pior ainda deve ser agora sem o Gay.

Temos a hipotese de ficar com a pick dos kings em troca da nossa né?

O Fox é bom a defender, muito bom diga-se...mas até lá logo se ve...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só lá para Março.

Compartilhar este post

Link para o post

DWade ‏@DwyaneWade 12 hhá 12 horas

Mais

That performance was AWFUL!!! I apologize to all the Chicago fans and Wade fans.

Só faltou mandar o "treinador" á shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem melhor. Entre Ball, Fultz e Dennis Smith, vai sobrar um para os 76ers.

Compartilhar este post

Link para o post

DWade ‏@DwyaneWade 12 hhá 12 horas

Mais

That performance was AWFUL!!! I apologize to all the Chicago fans and Wade fans.

Só faltou mandar o "treinador" á shit.

caguei no sheva, agora reputo-te sempre

Compartilhar este post

Link para o post

A reunião de ontem não serviu para nada, continuamos pior que péssimos. Só o Giannis mantém a consistência do seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Knicks só podem estar a fazer de propósito para perder :mrgreen:

Btw, o Dejounte Murray está a fazer um bom jogo frente aos Cavs. Ainda se nota algumas coisas de rookie, mas gosto do que estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestem atenção ao Rose no game winner dos Suns. :funny:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros deram a vitória ao Hojburro.

http://streamable.com/o5mwi Ridículo.

Btw, o Dejounte Murray está a fazer um bom jogo frente aos Cavs. Ainda se nota algumas coisas de rookie, mas gosto do que estou a ver.

Steal, sem dúvida. Não percebi porque caiu tantas posições no draft. Tem potencial para ser fantástico na defesa e no ataque, felizmente para ele calhou numa excelente equipa para aprender.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Spoelstra, assim já não dá para o Fultz :calduco:

Mas três vitórias seguidas :heart:

Waiters e Dragic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo numa época da m*rda fizemos história!! Maior derrota de sempre dos Lakers. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2 close games ganhos de seguida para os Wolves. A equipa voltou a tremer nos últimos lances livres, mas vá lá que deu para vencer. Os próximos 4 jogos são todos bem possíveis de vencer, portanto é acreditar.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo numa época da m*rda fizemos história!! Maior derrota de sempre dos Lakers. :heart:

22 de Janeiro é uma data histórica para os Lakers, pelos piores e pelos melhores motivos:

Compartilhar este post

Link para o post

waiters :lol: :prayer:

"i'm here to stay" ai o crl já me lixou o prazer da vitória

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie mete 49 pontos, o LeBron faz um triplo-duplo, o Kevin Love mete mais 22 pontos e 16 ressaltos e mesmo assim os Cavs conseguem perder com os Pelicans. Ainda mais estranho fica quando o Anthony Davis não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie mete 49 pontos, o LeBron faz um triplo-duplo, o Kevin Love mete mais 22 pontos e 16 ressaltos e mesmo assim os Cavs conseguem perder com os Pelicans. Ainda mais estranho fica quando o Anthony Davis não jogou.

Foi uma noite estranha. À exceçao dos Spurs, todos os restantes favoritos perderam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...