pedrituh_9 Publicado 21 Janeiro 2017 A ganhar por 25 no fim do 3º período em NO :prayer: :confuso: 143 batatas sem Lin e Booker? Rumo ao anel! :prayer: Franchise record num jogo sem OT. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2017 Não andamos a jogar um corno. Defender mal como tudo e o nosso halfcourt offense é terrivel. Temos que dar a volta, é obrigatório ir aos PO's Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Janeiro 2017 Os sixers estão a fazer uma excelente campanha em 2017...Nao os via jogar assim desde...nunca, sempre gostei deles mas só comecei a seguir nba quando foi para lá o couch brown...só epocas más...Este ano em 41 jogos (metade dos da epoca regular) já leva 15 wins mais 5 que em 82 jogos o ano passado...em que a maior diferença tá nisto...temos muitos bigmans a marcar 3pts. O Ilyasova veio melhorar em muito esta equipa, o Saric tem sido preponderante tambem, e o Jojo...Que Maquina!!! Pena de ter estado lesionado tanto tempo... Mas graças a isso fomos buscar o Simmons, que ainda nao jogou, mas alguem que eu tenho muito em conta. O Covington este ano tambem tem estado bem... Ainda assim nao queria perder a oportunidade de ter uma pick no top 10 este ano...ha muita coisinha boa para o que nos mais necessidade temos... o TJ até é engraçado, mas alguem com melhor outside shooting seria preferivel... Espero tambem que a pick dos lakers nao fique no top 3... :) Adorava conseguir apanhar estes dois no draft: De'Aaron Fox PG (Kentucky - Freshman) 19.0 years old | 6'4" | 171 lbs Malik Monk PG/SG (Kentucky - Freshman) 18.9 years old | 6'4" | 185 lbs Vamos ver o que o tempo dirá... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2017 O De'Aaron Fox é cancro, deixa para lá. Eu não estou muito preocupado com as vitórias. Temos sempre a hipótese de ficar com a pick dos Kings, que não andam a jogar puto e pior ainda deve ser agora sem o Gay. btw, Nuk, o Middleton deve estar para voltar, não? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Janeiro 2017 O De'Aaron Fox é cancro, deixa para lá. Eu não estou muito preocupado com as vitórias. Temos sempre a hipótese de ficar com a pick dos Kings, que não andam a jogar puto e pior ainda deve ser agora sem o Gay. btw, Nuk, o Middleton deve estar para voltar, não? Temos a hipotese de ficar com a pick dos kings em troca da nossa né? O Fox é bom a defender, muito bom diga-se...mas até lá logo se ve... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2017 O De'Aaron Fox é cancro, deixa para lá. Eu não estou muito preocupado com as vitórias. Temos sempre a hipótese de ficar com a pick dos Kings, que não andam a jogar puto e pior ainda deve ser agora sem o Gay. btw, Nuk, o Middleton deve estar para voltar, não? Acho que só lá para Março. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Janeiro 2017 DWade @DwyaneWade 12 hhá 12 horas Mais That performance was AWFUL!!! I apologize to all the Chicago fans and Wade fans. Só faltou mandar o "treinador" á shit. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2017 O De'Aaron Fox é cancro, deixa para lá. Eu não estou muito preocupado com as vitórias. Temos sempre a hipótese de ficar com a pick dos Kings, que não andam a jogar puto e pior ainda deve ser agora sem o Gay. btw, Nuk, o Middleton deve estar para voltar, não? Vocês conseguem melhor. Entre Ball, Fultz e Dennis Smith, vai sobrar um para os 76ers. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2017 DWade @DwyaneWade 12 hhá 12 horas Mais That performance was AWFUL!!! I apologize to all the Chicago fans and Wade fans. Só faltou mandar o "treinador" á shit. caguei no sheva, agora reputo-te sempre Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2017 A reunião de ontem não serviu para nada, continuamos pior que péssimos. Só o Giannis mantém a consistência do seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2017 Os Knicks só podem estar a fazer de propósito para perder :mrgreen: Btw, o Dejounte Murray está a fazer um bom jogo frente aos Cavs. Ainda se nota algumas coisas de rookie, mas gosto do que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) Prestem atenção ao Rose no game winner dos Suns. :funny: Editado 22 Janeiro 2017 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) Os árbitros deram a vitória ao Hojburro. http://streamable.com/o5mwi Ridículo. Btw, o Dejounte Murray está a fazer um bom jogo frente aos Cavs. Ainda se nota algumas coisas de rookie, mas gosto do que estou a ver. Steal, sem dúvida. Não percebi porque caiu tantas posições no draft. Tem potencial para ser fantástico na defesa e no ataque, felizmente para ele calhou numa excelente equipa para aprender. Editado 22 Janeiro 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2017 Oh Spoelstra, assim já não dá para o Fultz :calduco: Mas três vitórias seguidas :heart: Waiters e Dragic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Janeiro 2017 Passeio no Texas. f*da-se, que humilhação. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2017 Quié isto :lol: Mais de 50 pontos de diferença :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2017 E mesmo numa época da m*rda fizemos história!! Maior derrota de sempre dos Lakers. :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) 2 close games ganhos de seguida para os Wolves. A equipa voltou a tremer nos últimos lances livres, mas vá lá que deu para vencer. Os próximos 4 jogos são todos bem possíveis de vencer, portanto é acreditar. Editado 23 Janeiro 2017 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Janeiro 2017 E mesmo numa época da m*rda fizemos história!! Maior derrota de sempre dos Lakers. :heart: 22 de Janeiro é uma data histórica para os Lakers, pelos piores e pelos melhores motivos: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) waiters :lol: :prayer: "i'm here to stay" ai o crl já me lixou o prazer da vitória Editado 24 Janeiro 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2017 O Kyrie mete 49 pontos, o LeBron faz um triplo-duplo, o Kevin Love mete mais 22 pontos e 16 ressaltos e mesmo assim os Cavs conseguem perder com os Pelicans. Ainda mais estranho fica quando o Anthony Davis não jogou. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Janeiro 2017 O Kyrie mete 49 pontos, o LeBron faz um triplo-duplo, o Kevin Love mete mais 22 pontos e 16 ressaltos e mesmo assim os Cavs conseguem perder com os Pelicans. Ainda mais estranho fica quando o Anthony Davis não jogou. Foi uma noite estranha. À exceçao dos Spurs, todos os restantes favoritos perderam :lol: Compartilhar este post Link para o post