toze2 Publicado 24 Janeiro 2017 Waiters :heart: Tá a lixar o tank, mas que se lixe. Quem precisa de Fultz quando se tem Waiters? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Janeiro 2017 Foi uma noite estranha. À exceçao dos Spurs, todos os restantes favoritos perderam :lol: Sad. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2017 Dion :mrgreen: :heart: Bela vitória em Utah. Ter o Adams faz muita diferença, fez um jogo soberbo na defesa. E o Oladipo, para quem se dizia que tinha problemas no lançamento, tem sido muito eficiente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2017 tou apaixonado pelos sixers :carinhoso: Cada vez mais me convenço que as vitórias não surgem tanto pela presença do Embiid, mas mais pela ausência do Jahlol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2017 Que 4º período infernal do Bradley Beal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2017 Wizards em grande forma :prayer: O Beal a partir do drible é muito amor. Nem sempre tem a consistência na eficácia como hoje, mas ao nível da criação de lançamento quer 1x1 quer a sair do bloqueio direto é um regalo ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2017 O Wall acabou de meter o Olynik num poster :lol: Que abuso ! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2017 Houve ali azia da grossa entre o Smart e um adjunto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2017 Houve ali azia da grossa entre o Smart e um adjunto. Ficou lixado de ter saído depois de levar um nó do Beal. Queria responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2017 Houve ali azia da grossa entre o Smart e um adjunto. Acho que até foram 2... Mal ele saiu deu para ver que ia dar m*rda, tal era a azia do gajo depois daquele trash talk do Beal mesmo na cara do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) :carinhoso: Cada vez mais me convenço que as vitórias não surgem tanto pela presença do Embiid, mas mais pela ausência do Jahlol. :lol: o embiid jogou sequer agora no 4º? estive a ver aos bocados intercalado com os wizs Editado 25 Janeiro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2017 o embiid não joga este nem o próximo jogo, julgo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2017 o embiid jogou sequer agora no 4º? estive a ver aos bocados intercalado com os wizs Nop, nem hoje nem amanhã, por isso mesmo é que digo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Janeiro 2017 tou apaixonado pelos sixers Somos 2, o mais engraçado é que tenho ganho dinheiro a conta deles ahahah Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Janeiro 2017 :carinhoso: Cada vez mais me convenço que as vitórias não surgem tanto pela presença do Embiid, mas mais pela ausência do Jahlol. :lol: Pois, é que o noel sabe defender...já o Okafor nem por isso...Pode ser por ai sim... Eu acredito é que a grande diferença seja os bench points que temos tido jogo sim jogo sim... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2017 Os wizards e os celtics andaram num beef qualquer por causa do último jogo, em que houve stresses entre o wall e o crowder. Os jogadores de washington chegaram ao estádio todos vestidos em preto. A porra foi séria. Fico feliz pelo Scott Brooks. É uma equipa com um ótimo 5 para a realidade do Este, mas falta profundidade. O banco é fraquinho, precisa de mais qualidade aí. Mas se não houver lesões à partida chegam bem aos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Tendo em conta as ausências de 4 jogadores, excelente vitória em Toronto. Verdade que estavam sem o DeRozan mas continuam a ser uma excelente equipa. Banco :heart:! Editado 25 Janeiro 2017 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Janeiro 2017 Os Wolves acordaram para a vida e já vão com 3 vitórias seguida, sendo que estão a 4 jogos da 8th seed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Janeiro 2017 ayy lmao f*da-se, pergunto-me como é possível esta malta falhar assim. É que nem tabela, nem aro, nada :facepalm: Devem de ir em jejum para os jogos, só pode. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2017 Somos 2, o mais engraçado é que tenho ganho dinheiro a conta deles ahahah Ontem ia meter 25 euros neles mas vi que o Embiid não jogava e desisti à ultima da hora....fdc a 2,61 :angry: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Janeiro 2017 Os Wolves acordaram para a vida e já vão com 3 vitórias seguida, sendo que estão a 4 jogos da 8th seed :mrgreen: Só estão 2.5 GB. Têm melhorado sim e "curiosamente" coincidiu com a perda de preponderância do Lavine. Cada vez mais me convenço que temos que colocá-lo numa trade enquanto tem hype. Compartilhar este post Link para o post