vakjew Publicado 23 Agosto 2017 Só evitar dar max ao IT já valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Agosto 2017 Umas curiosidades: A troca envolveu a 1ª e a última pick do draft de 2011 O MVP de 2010/2011 vai ser backup da 60ª pick do draft do mesmo ano. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Agosto 2017 f*da-se é bom que os Nets ganhem jogos, mato alguém se os Cavs voltam a pickar em 1º, ainda para mais este ano. Que burrice do crl, Celtics. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Agosto 2017 f*da-se é bom que os Nets ganhem jogos, mato alguém se os Cavs voltam a pickar em 1º, ainda para mais este ano. Que burrice do crl, Celtics. f*da-se. O Lin já disse que íamos aos POs. Eu acardito :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2017 O Lin já disse que íamos aos POs. Eu acardito :cool: Exacto... :lol: Eu só espero que mantenham a pick, a menos que alguma equipa com uma super estrela tipo Pelicans faça alguma burrice, é para manter. Tenho saudades de ter um rookie com potencial alto na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Vamos ver o que o Kyrie faz agora outra vez como 1ª opção/alpha dog...ter o Brad Stevens ao leme faz toda a diferença, por isso acho que vai ter bastante sucesso. Mas com tantas saídas e entradas, diria que esta época os Celtics ainda vão demorar a olear a máquina. Em relação aos Cavs, se o Isaiah recuperar bem e estiver saudável, não será assim tão diferente do Irving...vai é ter de habituar-se a não ter a bola tantas vezes na mão. Por outro lado, ganharam mais força no banco com o Jae Crowder, uma possível top 5 pick e flexibilidade no payroll para a próxima offseason se for caso disso. Em suma, os Cavs a saírem com relativa facilidade da Conferência Este...nada de novo Editado 24 Agosto 2017 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Agosto 2017 (editado) A trade ainda não foi confirmada, o Isaiah Thomas "não passou" nos testes medicos. Woj : "Sources: After Isaiah Thomas underwent physical today, Cavs still evaluating injured hip and weighing options w/ completion of Irving deal." Editado 26 Agosto 2017 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2017 tanta mexida para perderem na final com os Warriors outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Agosto 2017 Boa troca para as duas equipas. No caso dos Cavs, é o melhor cenário possível: sem muito leverage, por um jogador que já queria sair, conseguem sacar um all-star no seu prime, uma pick que provavelmente será top 3 e um bom jogador de rotação num excelente contrato que encaixa que nem uma luva. No caso dos Celtics, sabendo que o Isaiah vai pedir o max no próximo verão, era inevitável. Mal por mal, conseguimos um substituto à altura (no pun intended) e numa idade mais condizente com o timeline da equipa. Pena ter de abrir mão do Crowder (mais minutos para o Tatum + Jalen, sim) e principalmente da pick dos Nets, mas foi o preço a pagar. Ansioso por ver o que o BS vai fazer com esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Agosto 2017 Lakers Fined $500K After Magic Johnson, Rob Pelinka Tamper with Paul George O Pelinka já tem muitos anos disto para saber quando pode recrutar ou não. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Agosto 2017 O negócio ficou fechado com a inclusão da pick de 2ª ronda dos Celtics de 2020. Para os Cavs terem aceite isto deve ser porque a lesão do IT não é assim tão preocupante. ESPERO EU Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Setembro 2017 Lakers Fined $500K After Magic Johnson, Rob Pelinka Tamper with Paul George O Pelinka já tem muitos anos disto para saber quando pode recrutar ou não. O Pelinka sim, o Magic é que não. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2017 O Pelinka sim, o Magic é que não. segundo o artigo que li quem andava a trocar sms com o PG era o Pelinka Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Setembro 2017 Saiu hoje o artigo do Isaiah no Player's Tribune, onde fala da troca recente. Vale a pena ler Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Setembro 2017 Ao que tudo indica, os Lakers irão retirar ambas as camisolas do Kobe no dia 18 de Dezembro, antes do jogo com os Warriors. @TMZ Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Setembro 2017 Vai haver análises/previsões no nosso "cantinho" antes de começar a época? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2017 O Mesquita depois escreve aí o Borda D'Água da NBA num tópico qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2017 Isto este ano já começa mais cedo, ne? Comecem é a pensar em tratar do draft, não tenho tempo para orientar todos os joguinhos do fórum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Setembro 2017 Isto este ano já começa mais cedo, ne? Comecem é a pensar em tratar do draft, não tenho tempo para orientar todos os joguinhos do fórum. :mrgreen: Sim, começa no dia 17 de outubro. Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 18 Setembro 2017 Se fizerem a Fantasy da yahoo também quero entrar :p Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 19 Setembro 2017 Só vi isto hoje: oh god why parece q tem uma conta fake para responder mas esqueceu-se de trocar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2017 i see your true colours, shining through Compartilhar este post Link para o post