Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Umas curiosidades:

A troca envolveu a 1ª e a última pick do draft de 2011

O MVP de 2010/2011 vai ser backup da 60ª pick do draft do mesmo ano. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é bom que os Nets ganhem jogos, mato alguém se os Cavs voltam a pickar em 1º, ainda para mais este ano.

Que burrice do crl, Celtics. f*da-se.

O Lin já disse que íamos aos POs. Eu acardito :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lin já disse que íamos aos POs. Eu acardito :cool:

Exacto... :lol:

Eu só espero que mantenham a pick, a menos que alguma equipa com uma super estrela tipo Pelicans faça alguma burrice, é para manter. Tenho saudades de ter um rookie com potencial alto na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que o Kyrie faz agora outra vez como 1ª opção/alpha dog...ter o Brad Stevens ao leme faz toda a diferença, por isso acho que vai ter bastante sucesso. Mas com tantas saídas e entradas, diria que esta época os Celtics ainda vão demorar a olear a máquina.

Em relação aos Cavs, se o Isaiah recuperar bem e estiver saudável, não será assim tão diferente do Irving...vai é ter de habituar-se a não ter a bola tantas vezes na mão. Por outro lado, ganharam mais força no banco com o Jae Crowder, uma possível top 5 pick e flexibilidade no payroll para a próxima offseason se for caso disso.

Em suma, os Cavs a saírem com relativa facilidade da Conferência Este...nada de novo icon_mrgreen.gif

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

A trade ainda não foi confirmada, o Isaiah Thomas "não passou" nos testes medicos.

Woj :

"Sources: After Isaiah Thomas underwent physical today, Cavs still evaluating injured hip and weighing options w/ completion of Irving deal."

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa troca para as duas equipas. No caso dos Cavs, é o melhor cenário possível: sem muito leverage, por um jogador que já queria sair, conseguem sacar um all-star no seu prime, uma pick que provavelmente será top 3 e um bom jogador de rotação num excelente contrato que encaixa que nem uma luva.

No caso dos Celtics, sabendo que o Isaiah vai pedir o max no próximo verão, era inevitável. Mal por mal, conseguimos um substituto à altura (no pun intended) e numa idade mais condizente com o timeline da equipa. Pena ter de abrir mão do Crowder (mais minutos para o Tatum + Jalen, sim) e principalmente da pick dos Nets, mas foi o preço a pagar. Ansioso por ver o que o BS vai fazer com esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers Fined $500K After Magic Johnson, Rob Pelinka Tamper with Paul George

O Pelinka já tem muitos anos disto para saber quando pode recrutar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio ficou fechado com a inclusão da pick de 2ª ronda dos Celtics de 2020. Para os Cavs terem aceite isto deve ser porque a lesão do IT não é assim tão preocupante. ESPERO EU

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers Fined $500K After Magic Johnson, Rob Pelinka Tamper with Paul George

O Pelinka já tem muitos anos disto para saber quando pode recrutar ou não.

O Pelinka sim, o Magic é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelinka sim, o Magic é que não.

segundo o artigo que li quem andava a trocar sms com o PG era o Pelinka

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica, os Lakers irão retirar ambas as camisolas do Kobe no dia 18 de Dezembro, antes do jogo com os Warriors. @TMZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita depois escreve aí o Borda D'Água da NBA num tópico qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto este ano já começa mais cedo, ne? Comecem é a pensar em tratar do draft, não tenho tempo para orientar todos os joguinhos do fórum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto este ano já começa mais cedo, ne? Comecem é a pensar em tratar do draft, não tenho tempo para orientar todos os joguinhos do fórum. :mrgreen:

Sim, começa no dia 17 de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...