Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O Doncic tem potencial para quê? Franchise player? Ou é demasiado cedo para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doncic tem potencial para quê? Franchise player? Ou é demasiado cedo para isto.

Eu continuo a achar que tem tudo para ser o melhor jogador deste draft e tem potencial para ser franchise player.

Tem que ganhar mais massa muscular e melhorar defensivamente, ofensivamente é super completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem potencial fácil de ser top 10 jogador internacional na história da NBA, e tem muito a ver com o franchise onde foi parar, melhor fit era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

@ShamsCharania

Sources: Devin Booker has signed a 5-year, $158M maximum contract extension with the Phoenix Suns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem potencial fácil de ser top 10 jogador internacional na história da NBA, e tem muito a ver com o franchise onde foi parar, melhor fit era impossível.

Importante o facto de que ele vai ter um treinador super competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Korkmaz que falaram para aí para trás fica sempre uma besta no 2K :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins não foi decente? Deu-vos a possibilidade de fazer a troca pelo Love...

Na minha opinião não é jogador para 1ª pick e a malta que escolhe os putos nos drafts deve ter queda por canadianos escolheram TT em 4º e Wiggins e o outro boneco lá em 1º :lol: , quanto ao Love odeio o gajo, minador de balneários, injury prone, lesiona-se de propósito quando amua, faz 3 jogos bons em 10 despacha-lo o mais rápido possível era mel.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não é jogador para 1ª pick e a malta que escolhe os putos nos drafts deve ter queda por canadianos escolheram TT em 4º e Wiggins e o outro boneco lá em 1º :lol: , quanto ao Love odeio o gajo, minador de balneários, injury prone, lesiona-se de propósito quando amua, faz 3 jogos bons em 10 despacha-lo o mais rápido possível era mel.

Tanta coisa errada em tão poucas palavras.

1º - O Wiggins foi a escolha acertada como 1º pick. O draft mesmo olhando agora foi bastante pobre. Embiid claramente o melhor jogador mas demorou 2 anos até poder jogar. Quando ele começou a jogar já os Cavs tinham um anel na mão.

2º - Eu não discuti as outras picks, Mesmo a do TT não é assim tão má quanto falas. Ele na segunda época dele estava com médias de 12 pontos 9 ressaltos e é um jogador com características defensivas importantes. Infelizmente tem a cabeça do tamanho de uma ervilha e recebeu um contracto que é um overpay grotesco. Mesmo olhando agora no draft tinhas Klay, Kawhi e o Jimmy, como jogadores que passaram por quase todas as equipas, o IT (lol 60th pick) e o Kemba, mas dado que escolheram o Irving nesse draft fazia todo o sentido não irem a outro PG.

3º - À data da trade o Kevin Love era provavelmente um jogador top-10, top-15 da liga. Não sei há quanto tempo acompanhas a NBA mas o Love teve médias de 26 pontos, 12 ressaltos e 4.5 assistências no ano antes da trade para os Cavs. Era e continua a ser um excelente jogador. Infelizmente é bastante injury prone e com todas as lesões baixou um pouco o seu nível. Ainda assim, se o colocarem como primeira opção num ataque e o deixarem jogar mais perto do cesto duvido muito que tenha médias inferiores a 20 ppg numa temporada com pelo menos 10 ressaltos e eficiências interessantes. Está longe de ser um lixo como o retratas.

Tens de pensar antes de escreveres. Não ser jogador de 1ª pick não quer dizer nada. Tudo depende do draft em que está inserido o jogador. O Wiggins foi a pick certa na altura e hoje em dia continua a ser o segundo melhor jogador daquele draft.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que o Love mina os balneários? Por tudo que se sabe, é basicamente o oposto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente sabe que os brancos não têm o sauce...

Compartilhar este post

Link para o post

Brook Lopez nos Bucks dependendo do contrato é uma boa adição

Compartilhar este post

Link para o post

17.00 Warriors win 2018-19 NBA Championship?

Yes 1.515

No 2.639

Não está má, so não aposto porque sei que boston vence.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte de mim quer acreditar que só estamos à espera de passar os tais 30 dias pós assinatura de contrato de rookie para acontecer uma troca com os Spurs pelo Kwahi por Zhaire Smith, Covington e 2 first round picks (e talvez infelizmente o Saric, O Fultz supostamente está fora da conversa e bem), porque temos o plantel basicamente completo e é só ver os Bucks e Indiana a fazer moves correctos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom contrato gosto. Falta trocar o Bledsoe pelo Shroeder e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom contrato gosto. Falta trocar o Bledsoe pelo Shroeder e está feito.

Vai ser starter aí não?

Mas encaixa bem na vossa equipa.

Como é que está a situação do Jabari? Vocês vão oferecer contrato? Estão à espera de ver alguma proposta que lhe façam? Que tipo de contrato o vês receber? (Sorry, so many questions :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os reports de Cleveland dizem que o Love é adorado por toda a gente na organização, jogadores ou não, e essa é grande parte da razão pela qual não o trocaram nestes últimos dois anos.

Quanto a lesionar-se de propósito... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser starter aí não?

Mas encaixa bem na vossa equipa.

Como é que está a situação do Jabari? Vocês vão oferecer contrato? Estão à espera de ver alguma proposta que lhe façam? Que tipo de contrato o vês receber? (Sorry, so many questions :lol:)

Sim, é perfeito para o sistema do Bud e deve ser bom para o Giannis começar a ter jogadores que abram o campo.

Só podemos dar match até aos 17M, acho que andará entre os 15-19M o contrato dele, isto se ele ficar cá.

Eu gostava de dar sign and trade nele, não vejo a ter grande futuro aqui apesar de gostar dele acho que as lesões "acabaram" com o star potencial dele. Não faço ideia de qual é o plano dos Bucks para ele, mas confio no Horst.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é perfeito para o sistema do Bud e deve ser bom para o Giannis começar a ter jogadores que abram o campo.

Só podemos dar match até aos 17M, acho que andará entre os 15-19M o contrato dele, isto se ele ficar cá.

Eu gostava de dar sign and trade nele, não vejo a ter grande futuro aqui apesar de gostar dele acho que as lesões "acabaram" com o star potencial dele. Não faço ideia de qual é o plano dos Bucks para ele, mas confio no Horst.

Uish, acho isso altíssimo para um gajo que teve duas lesões em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, acho isso altíssimo para um gajo que teve duas lesões em tão pouco tempo.

Eu também mas aposto que vai ser dentro desses valores que ele vai receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Love "minador de balneário"? O gajo tem sido só classe até agora. Basicamente teve de abdicar da forma como jogava para acomodar o LeBron e o Kyrie (e os fantásticos treinadores...) e para poder ajudar a equipa a vencer o anel. Nunca se queixou, nunca fez birra, foi sempre team-first.

Adorava que ele continuasse e facilmente atingiria os 20/10 nesta equipa, se não for mais. A única razão para o trocar é se de alguma forma ele esteja a comprometer muito a nossa posição no próximo draft. Se aparecer uma boa troca para uma equipa em que ele possa competir e estar numa posição melhor para ele, que façam a troca, ele merece.

Quanto ao Wiggins, alem do Kyrie foram mesmo as únicas boas escolhas naquela série de picks que a equipa teve. Acabou por não se tornar o melhor do draft (o Wiggins), mas na altura era a escolha óbvia. Quanto a Bennett, Tristan e Dion... agora ainda é mais fácil criticar, mas já na altura foram bem duvidosas. O Grant devia achar que tinha um dom de encontrar potencial que mais ninguém via.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbah a Moute assinou um contrato de um ano com os Clippers.

Isto significa que os Rockets ficaram sem os seus dois melhores SFs. Já havia rumores mas parece que o interesse no Carmelo é bem real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...