Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

Isso gostava eu de saber...

Grande falta a castigar essa passarada, so se perde as que nao sao dadas 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vitória dos Warriors. Defensivamente continua muito aquém, sobretudo aqueles dois minutos finais foram deploráveis.

Ofensivamente gostei mais, apesar de quando o Steph sai, a dinâmica cai um bocado e o D-Lo anda a fazer ISOs jogada sim, jogada não. Grande contribuição do Damion Lee no lançamento exterior. O Paschall e o Spellman fazem-me lembrar mini-Draymonds, mas nesta fase ainda muito trapalhões 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 8 minutos:

Grande falta a castigar essa passarada, so se perde as que nao sao dadas 

Nem tinha reparado lol

4 passos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 horas:

Isso gostava eu de saber...

tao o gajo vai claramente contra ele lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Nem tinha reparado lol

4 passos 😂

não é a quantidade, é levantar o pivo antes de meter a bola no chão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 18 horas:

Resumindo, um 6th man? É isso? 

Acho que não é por aí, porque há Curry, Brunson e Wright. Daria preferência a um bom scorer/shooter.

Convém lembrar que o roster é jovem e ainda falta o Powell, que se continuar na senda da época anterior, garante pelo menos 10-5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 6 horas:

não é a quantidade, é levantar o pivo antes de meter a bola no chão

que, diga-se, NUNCA é assinalado na NBA

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória por excelentes números, mas que engana e não explica as dificuldades que sentimos até meio do 3º período para ultrapassar os Grizzlies.

O jogo do AD foi inflacionado pelos FT, mas tem todo o mérito na agressividade que mostrou junto ao cesto, ofensiva e defensivamente. No entanto, preocupa-me que ele possa estar a piorar uma lesão pequena que tem no ombro e ontem notava-se claramente que o estava a incomodar.

Continua-me a fazer confusão alguma passividade defensiva, sobretudo nos ressaltos.

3-1. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

image.thumb.png.eeeda3ee620601fd1ecf2f6e4ce973f3.png

2011 vibes 

Rematch?

Miami tem um vírus qualquer que faz com que os jogadores deixem de saber lançar da linha. O Herro lançou 93.5% da linha no college. Ontem falhou 3 FT's.

Jogamos muito mal, 28 turnovers mas ganhamos facilmente. Estou a gostar. 

@Joao Pereira tens visto alguna coisa? Estás no bandwagon dos nossos rookies ou não?

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Rematch?

Miami tem um vírus qualquer que faz com que os jogadores deixem de saber lançar da linha. O Herro lançou 93.5% da linha no college. Ontem falhou 3 FT's.

Jogamos muito mal, 28 turnovers mas ganhamos facilmente. Estou a gostar. 

@Joao Pereira tens visto alguna coisa? Estás no bandwagon dos nossos rookies ou não?

Daqui a uns anos, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 12 minutos:

Alguém me sabe dizer quais são os jogos que vão dar hoje na SportTV? 

Bucks @ Boston SPTV1 23:30

Pacers @ Brooklyn SPTV3 23:30

Suns @ Golden State SPTV3 02:30

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 horas:

mais do Nunn que do Herro. Nunn mostra bastante maturidade no ritmo em que opera e controla o ataque. falta alguma visão, mas poderá vir com as repetições. Herro está muito mais cru nesse aspeto, mas a habilidade para marcar é enorme. interessante como são dois scorers, altamente desenvolvidos na finalização (ambos tem recursos para o fazer de várias formas), que atuam em ritmos completamente distintos. o que é bom, dá soluções diferentes mediante matchup, resultado ou cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 14 minutos:

mais do Nunn que do Herro. Nunn mostra bastante maturidade no ritmo em que opera e controla o ataque. falta alguma visão, mas poderá vir com as repetições. Herro está muito mais cru nesse aspeto, mas a habilidade para marcar é enorme. interessante como são dois scorers, altamente desenvolvidos na finalização (ambos tem recursos para o fazer de várias formas), que atuam em ritmos completamente distintos. o que é bom, dá soluções diferentes mediante matchup, resultado ou cobertura.

Mas é normal, 4-5 anos mais novo. Mas adoro os dois. Acho que têm bastante potencial e já contribuem positivamente. O Dion perdeu o comboio completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

towns.jpg

embiid_0.jpg

História antiga entre eles.

btw, cada vez mais gosto do Embiid. Old school cool.

E o Ben Simmons parecia a segunda encarnação do Crocodile Dundee, agarrado ao KAT no chão com ele a rabiar. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei muito bem o que achar da situação, porque nem vi muito bem quem começou a confusão, mas a cena do Embiid depois ir vangloriar-se para a beira do Mike Scott como se aquilo fosse um combate de boxe foi um bocadinho triste. Isso e o Simmons que agarrou no KAT enquanto ele estava no chão a levar fortemente. 

Enfim, situação bem escusada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...