Taka Publicado 18 Março 2020 League Pass grátis por 30 dias. Bom para quem quiser rever jogos antigos com qualidade Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Março 2020 Citação de Taka, há 1 minuto: League Pass grátis por 30 dias. Bom para quem quiser rever jogos antigos com qualidade Bela m*rda. Deviam era reembolsar-me 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2020 Dois jogadores dos Lakers infetados Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2020 (editado) Confirmam-se também positivos para o Marcus Smart dos Celtics e três membros dos Sixers (neste caso não se sabe se são mesmo jogadores ou membros do staff). Editado 20 Março 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2020 Pelo menos foi confirmado que nenhum dos casos dos Lakers é o JaVale McGee. Sofre de asma e o ano passado esteve ausente, algum tempo, devido a uma pneumonia mais grave. Seria um dos casos de risco. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2020 League pass da para ver o que? só esta temporada ou mais que isso? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Março 2020 Citação de lastdance, há 1 hora: League pass da para ver o que? só esta temporada ou mais que isso? tem jogos antigos e programas especiais acho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Março 2020 https://www.theplayerstribune.com/en-us/articles/udonis-haslem-nba-covid-the-real-miami Aconselho lerem. OG ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Março 2020 Abriu-se o champanhe em Nova Iorque, dizem que o Spike Lee deu alta festa de ontem para hoje, o Dolan acusou positivo para COVID-19. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Abril 2020 Markkanen quer sair dos Bulls, pelos vistos. Casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2020 Toda a gente quer sair dos Bulls Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2020 Citação de Lip McBoatface, Em 06/04/2020 at 13:51: Toda a gente quer sair dos Bulls You have activated my trap card! RIP GarPax, you will be missed! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Abril 2020 @Carson Wentz já que o meme anda na moda, que dizes desta versão? https://old.reddit.com/r/torontoraptors/comments/fwnqku/is_this_once_again_the_dagger/ 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2020 Citação de Lleyton, há 4 horas: @Carson Wentz já que o meme anda na moda, que dizes desta versão? https://old.reddit.com/r/torontoraptors/comments/fwnqku/is_this_once_again_the_dagger/ 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2020 O GM dos Nuggets construiu uma bela equipa. Tbm soube draftar, à partida é uma excelente escolha Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Abril 2020 Que saudades de ver uma NBA'zinha até às altas horas da matina fds lá pá m*rda do COVID Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2020 A mãe do KAT acabou mesmo por falecer, com o coronavírus. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2020 Adoro o MJ, mas fico sempre com uma pena do crl pelos Jazz... Acho que mereciam ter ganho um título. Stockton jogava muito, pqp! e depois tinha a besta do Malone, o "Mailman" a destruir! já perdi umas belas horas a ver esses Jazz, são capazes de ser das minhas equipas favoritas que já vi jogar (óbvio que não foi na altura, mas graças a deus hoje em dia temos acesso a tudo) de qualquer maneira, tou hyped para esse documentário. PS: saudades do crl da NBA, fds... de ver os meus GSW a jogar 0 e em último lugar. Citação de Shai, Em 09/04/2020 at 20:33: O GM dos Nuggets construiu uma bela equipa. Tbm soube draftar, à partida é uma excelente escolha isto é que foi sad pra crl. morreu com 58 anos... ganda m*rda. e o KAT perdeu a mãe aos 24 anos, é too soon, man. espero que consiga recompor a cabeça dele e continue a ser bom jogador. pode tanto ser um factor que o faça dar "alto salto", como arruinar a carreira dele porque a cabeça dele neste momento, deve estar em todo o lado menos na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Abril 2020 (editado) A ESPN lançou no twitter os primeiros 5 minutos do documentário. E para matar saudades do basketball, pode-se ir lendo alguma coisa: Breastfeeding at half-time: the story of female ballers Editado 18 Abril 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2020 Alguém sabe onde ver o documentário? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2020 Citação de Lip McBoatface, há 1 hora: Alguém sabe onde ver o documentário? Está na Netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2020 Primeiro sítio a que fui e não encontro :( Netflix Portugal tem, portanto? Se calhar tenho de usar VPN. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2020 Sim, Netflix PT tem. Já vi o 1º. Agora tenho de trabalhar 😪 Só saiu às 8h da manhã. Não sei se procuraste antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Abril 2020 Ah é isso! Pesquisei às 9h, agora já está aqui na Holanda como destaque, deve ter saído um pouco mais tarde. Vou ver hj à noite. Compartilhar este post Link para o post