Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 10 minutos:

Tem tudo para correr estupidamente mal. Então com egos como Kyrie e KD a virem de períodos longos d paragem...

Certo. Mas confio mais num Steve Nash para lidar com esse egos, que já tem um certo estatuto na NBA, do que num Vaughn por exemplo.

Btw, o Vaughn vai ficar como adjunto.

E não esquecer que o Nash esteve como 'treinador' quando o Durant teve a sua passagem pelos Warriors. Diz-se que têm uma relação próxima. Pode ter sido por aqui a escolha. Deixar o KD feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chris Paul fez hoje uma mensagem aos fãs que soou muito a uma despedida.

Tenho pena mas acredito muito na capacidade do Presti fazer uma boa trade para o futuro da equipa. E o CP3 ainda pode dar um grande contributo em qualquer equipa da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

O Chris Paul fez hoje uma mensagem aos fãs que soou muito a uma despedida.

Tenho pena mas acredito muito na capacidade do Presti fazer uma boa trade para o futuro da equipa. E o CP3 ainda pode dar um grande contributo em qualquer equipa da liga.

a equipa ou faz run it back com um roster que tem pelo menos duas estrelas a evoluir mas o resto está a envelhecer. Acho que agora é que é a altura do Presti vestir as suas rebuild pants. Têm picks. Arranjem mais assets pelo CP3 que este mostrou que tem pelo menos mais 2 anos de boa qualidade - o problema é só o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

vão conseguir xular uns desesperados qq à grande como é normal nos thunder

em principio gallo sai, adams entra no ultimo ano do contrato, se fossem um mercado apetecivel tavam ali a mostrar-se para a FA de 2021, vao pagar ao Schroder?

thunder sao fdds, até na m*rda do Dort deram jackpot nem ele acreditava q ia ser uma das figuras

Compartilhar este post

Link para o post

quem é crl é que deu aquele voto ao Zion? é o demente que deu voto na all defensive team ao Luka, omitiu o Gobert dessa lista e meteu o Drummond. Greg dumbass Logan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Os Thunder têm 14 picks de primeiras rondas? Eu li bem ?

só o westbrick e playoff p juntos foram tipo 7 ou 8, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho insides sobre o que se quer fazer, mas por mim obviamente trocava-se o CP3. Essencial haver um jovem muito promissor na trade, de resto estou à vontade com absorver contratos de m*rda. Alguns manos do reddit curtiam um negócio com os Sixers; seria interessante.

Tbm estaria atento a qualquer negócio envolvendo o Steven Adams, gosto do gajo e é um líder de balneário mas para a nba de hoje ele tem algumas dificuldades.

O Gallo tb vai de vela, numa sign and trade era excelente; Apostava facilmente no Bazley a titular a 4, gosto do potencial dele. O Schroder, não era grande fã dele mas esta época convenceu-me; numa fase de rebuild não me importo de dar um bcd de overpay por ele, é um gajo que tenho ideia de ser muito acarinhado no grupo. Depois há gajos tipo Ferguson (maior conas da liga), Roberson (lesões) e o Burton que não me parecem ter qualidade para isto. Ao Diallo dava mais uma época, desiludiu-me bastante este ano. E era fixe sacar um point guard mais clássico, não temos nenhum jogador no roster do género saíndo o Chris Paul.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish só agora é que vi que o Herro nem aparece na lista.

Que bando de mentecaptos. Facilmente o número 4 dos rookies. O que interessa é que está a jogar muito nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Os Thunder têm 14 picks de primeiras rondas? Eu li bem ?

São o Arsenal da NBA. Farmam talento, mas campeonatos nem vê-los lul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...