Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

LeVert parecia-me óbvio, agora o Allen.... não me parece lá grande ideia, mas pronto. Harden, KD e Irving se não se retirar para provar que a terra é plana... vai ser giro como isto funciona 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz melhor negócio foram os Cavs Allen e Prince por uma 1st round via Bucks 😄

Só falta pagar o contrato ao rapaz o Prince que se f***

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto disto, a pick dos Rockets está mais apetecível. Não acredito que eles cheguem aos playoffs com esta equipa.

Os Nets juntaram os 3 melhores jogadores da liga no 1x1. Não é preciso muito para serem um dos candidatos mais sérios ao título, mesmo faltando um center de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

LeVert parecia-me óbvio, agora o Allen.... não me parece lá grande ideia, mas pronto. Harden, KD e Irving se não se retirar para provar que a terra é plana... vai ser giro como isto funciona 

O Allen acaba o contrato no fim da época e provavelmente não iriamos pagar o que ele merece. Ainda para mais, o Nash nestes jogos tem sido fã de terminar os jogos com o Jeff Green a 5. Vai continuar assim.

Quanto à trade, é mais um gamble? Sim. Mas pelo Harden não me importo que seja feito. Faz mais sentido que fazê-lo pelo KG e Paul Pierce na reforma praticamente.

Só tenho pena pelo Levert. Adoro mesmo o rapaz. Que parta tudo nos Pacers 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, Agora:

Bem bonita. Pena ser dos Heat 🤣@toze2 🖕)

A que mandei vir está parada em Lisboa desde dia 5. 

🖕🖕🖕

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 53 minutos:

Bem bonita. Pena ser dos Heat 🤣@toze2 🖕)

A que mandei vir está parada em Lisboa desde dia 5. 

Tenho a do Doncic também ainda parada. Vamos ver se passa ou não. Por isso é que costumo pedir sempre mais que uma. Ao menos a probabilidade de não ter esperado tanto tempo para nada é menor. 😂

Citação de ventura21, Agora:

Mandaste vir de onde? 

DHgate

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima estava a pensar numa do KG nos Wolves, mas ainda não sei qual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm alguma palavra a dizer neste tipo de trocas ou são obrigados a seguir ordens? Ainda me custa a entender estas trocas em que recebo um jogador que não quero e vai directamente para outro lado, que por sua vez também não precisam dele e trocam-no por outro que acaba contrato e vai à vida dele passado uns meses para libertar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 16 minutos:

Os jogadores têm alguma palavra a dizer neste tipo de trocas ou são obrigados a seguir ordens? Ainda me custa a entender estas trocas em que recebo um jogador que não quero e vai directamente para outro lado, que por sua vez também não precisam dele e trocam-no por outro que acaba contrato e vai à vida dele passado uns meses para libertar espaço.

Pode haver no trade clauses no contrato, sim. Mas são poucos os que tem, não sei exatamente os critérios para tal, acho que normalmente são as superstars que tem leverage para ter isso no contrato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos:

Pode haver no trade clauses no contrato, sim. Mas são poucos os que tem, não sei exatamente os critérios para tal, acho que normalmente são as superstars que tem leverage para ter isso no contrato.

Quem tem já agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 20 minutos:

Quem tem já agora? 

To be eligible to negotiate a no-trade clause, a player must have at least eight years of NBA experience and four years with his current team. A player who re-signs with his previous team on a one-year contract – or a two-year deal with an option year – is given no-trade protection. So is a player who signs an offer sheet and has that offer matched by his previous team. Players who accept one-year qualifying offers after their rookie contracts expire also receive veto power.

Atualmente nenhum jogador tem no-trade clause na NBA. Poder de veto para os que assinaram qualifying offers após o rookie contract só um jogador atualmente (Denzel Valentine, dos Bulls). Quanto a jogadores que renovaram contrato com a equipa por um ano apenas ou dois anos em que um deles é opção tens vários (dezoito ao todo). Os mais relevantes são Dragic, Carmelo e Millsap.

Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No trade clause penso que é relativamente raro. Penso que o Carmelo tinha em NY.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 31 minutos:

No trade clause penso que é relativamente raro. Penso que o Carmelo tinha em NY.

Yap. O KG também já dos tempos de Minny (para ser trocado para Boston e depois para Brooklyn teve que ser com o acordo dele), o Dirk também tinha, assim como o Wade, Duncan e Kobe.

Com a moda de superstars trocarem de equipa mais regularmente a no-trade clause também acabou por cair mais em desuso, porque, para o bem ou para o mal, jogadores de topo agora têm muito mais poder do lado deles do que há uns 10 anos atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de no-trade clause, agora tens trade kickers, que faz com que se trocarem torna-se mais benéfico para o jogador em causa.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

O "mercado" está sempre aberto?

Não. Se não me engano fecha pouco antes do all star break.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 minutos:

O "mercado" está sempre aberto?

Citação de NIkeL, há 14 minutos:

Não. Se não me engano fecha pouco antes do all star break.

Fecha a 25 de Março, esta época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

Em vez de no-trade clause, agora tens trade kickers, que faz com que se trocarem torna-se mais benéfico para o jogador em causa.

WOW SURPREENDENTE DEPOIS DE 4 EQUIPAS

Urgh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...