andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2021 Citação de Nuk, há 8 horas: Quando falo de há uns anos atrás era no tempo dos Spurs, Mavs, Wade Heat etc. Pá há 10 anos não tinhas o talento que tens hoje, é normal que as equipas fossem mais fracas. Isso é uma janela temporal muito abusada ahah Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 3 minutos: jogão dos mavs e do doe doe 😍 melli continua a surpreender pela positiva, não acertou um único triplo mas o impacto defensivo tem sido tremendo nunca esperei, parecia-me um morto e é um gajo cheio de energia, tamos mto bem defensivamente Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Abril 2021 O Kyrie é uma maravilha. Que mantenha a cabeça no sítio até ao fim da época pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2021 Citação de migxstoper, há 7 horas: O Kyrie é uma maravilha. Que mantenha a cabeça no sítio até ao fim da época pelo menos. é dos gajos mais talentosos da liga, pena volta e meia dar em maluco. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Abril 2021 Minha reação a ver o resultado de hoje: E sem KP... Nice. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Abril 2021 (editado) Citação de Ed, há 4 horas: Minha reação a ver o resultado de hoje: E sem KP... Nice. E a minha ao ver os números do Garland esta manhã Editado 6 Abril 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2021 Citação de Ed, há 4 horas: Minha reação a ver o resultado de hoje: E sem KP... Nice. recomendo ver o replay do jogo, foi talvez o melhor desta temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2021 Citação de Shai, há 4 minutos: Estou a ganhar esperança. impressionante a evolução, o drible em transição dele é tão bom para a altura que tem @Kendrick Lmao é melhor começares a comprar packs de highlights do poku 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2021 ainda nao saiu nenhum, pode ser q tenha a sorte de apanhar o #1 holo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2021 Gabriel Deck do Real Madrid vai assinar pelos Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Abril 2021 as equipas da NBA deveriam aprender alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: as equipas da NBA deveriam aprender alguma coisa A Nike you mean? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Abril 2021 Gostava era que voltassem à cena de vestirem de fundo branco em casa e fundo de cor fora. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Abril 2021 Citação de Taka, há 13 minutos: Gostava era que voltassem à cena de vestirem de fundo branco em casa e fundo de cor fora. nao gosto. No máximo ao contrario. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Abril 2021 Citação de Shai, há 16 horas: Gabriel Deck do Real Madrid vai assinar pelos Thunder. Micic também. Gosto desta Liga das Nações que se está a formar em Oklahoma. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Abril 2021 Lavine com 31 pontos a meio do segundo quarto 😂 ridículo, está a jogar muito Este jersey de Atlanta é lindo 😍 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Abril 2021 Um dos melhores scorers da liga. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2021 mvp já não deve fugir ao jokic ❤️ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Abril 2021 Os Raptors estão intratáveis, não conseguem falhar. 87-54 ao intervalo.... Compartilhar este post Link para o post