Lip McBoatface Publicado 3 Maio 2021 concordo se não fosse a NBA. É uma excelente ideia que dá muito mais importancia ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Maio 2021 Citação de Lip McBoatface, há 1 hora: concordo se não fosse a NBA. É uma excelente ideia que dá muito mais importancia ao final da época. Isso. Concorde-se ou não com a justiça da coisa, a nível de produto é de génio. Dá todo um enredo adicional ao final de época. Equipas como os Wizards ou os Warriors por exemplo que em anos normais teriam tankado simplesmente porque já seria impossível chegar aos playoffs estão a dar tudo e a tornar jogos que não teriam interesse nenhum em jogos com atmosfera de playoff. E quem diz estes dois diz os Bulls que até ao fim vão fazer pela vida. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2021 Citação de Lip McBoatface, há 3 horas: Ele no ano passado concordou com a ideia, é o timing o ano passado o play-in era entre o 8º e 9º classificado e apenas se tivessem a X jogos de distância este ano é uma fiesta q permite a equipas com records de 29-35 estarem na luta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2021 O Lebron e o Cuban concordaram com a ideia devido à liga ter sido encurtada após a quarentena. Naquela altura foi uma boa ideia que muita gente concordou, até porque fazia sentido né. Agora é um bocado manhoso. É um estratagema para a NBA criar mais jogos importantes e mais emoção, mas é tudo sintético. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2021 respect po westbrook, carregando os wizards até aos playoffs Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Maio 2021 (editado) Isto poderia ser enquadrado em qualquer outro topico desportivo, decidi colocar aqui, por achar ser um mapa interessante. O Basquetebol e o desporto favorito na California, Arizona, Kansas, Kentucky, North Carolina e Connecticut/Rhode Island, um dos dois se nao estou em erro? Ja no resto do mundo, Filipinas, Lituania, Letonia e mais um ou outro que me tenha passado despercebido. Editado 4 Maio 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2021 Sou geralmente contra playoffs em competições de regularidade. Quanto a este, acho que a existir precisa de ajustes. Por um lado parece-me excessivo que meta o 7º ao barulho, acho que podia ter só 3 equipas p.ex: 8º, 9º e 10º. Os últimos dois jogavam um jogo entre si e depois era a série como está prevista entre o vencedor desse e o 8º. Por outro acho que tem de manter o critério de X jogos de diferença para uma equipa se qualificar, senão pode ser demasiado negativo. Onde ainda me parece ter mais vantagens é no combate ao tanking. Acho que este ano houve mais equipas a ter noção de que podiam estar na luta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Sou geralmente contra playoffs em competições de regularidade. Quanto a este, acho que a existir precisa de ajustes. Por um lado parece-me excessivo que meta o 7º ao barulho, acho que podia ter só 3 equipas p.ex: 8º, 9º e 10º. Os últimos dois jogavam um jogo entre si e depois era a série como está prevista entre o vencedor desse e o 8º. Por outro acho que tem de manter o critério de X jogos de diferença para uma equipa se qualificar, senão pode ser demasiado negativo. Onde ainda me parece ter mais vantagens é no combate ao tanking. Acho que este ano houve mais equipas a ter noção de que podiam estar na luta. totalmente de acordo btw agr na transmissao dos miami tavam a falar dos all nba teams, fiz o exercicio mental e vi lg o problema embiid e jokic, provavelmente o top2 para votaçao a mvp um deles vai tar na 2º team por causa da limitação das posiçoes ja agr mandem ai o palpite: CP3, Luka, Giannis, Randle, Jokic Westbrook, Curry, Lebron, Leonard, Embiid Lillard, Beal, George, Tatum, Gobert tá a faltar-me alguem? booker? mitchell? bam? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2021 Chris Paul joins Steve Nash as the only player with three games with at least 20 points, 15 assists and 0 turnovers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2021 @Kendrick Lmao basta meterem 2 G e 3 F e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2021 Basicamente para esta época ser boa temos que garantir a 5ª seed, vencer os knicks/hawks, vencer os sixers depois, e perder na ECF. Acho que é o unico cenario minimamente realista em que a época n será uma m*rda. Duvido que se vença os sixers, mas acho mais provavel que vencer os bucks ou nets. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2021 (editado) Aquele Edwards não gosta de basket agora imaginem se gostasse. para quem não quer fazer tank o gajo é bom nisso🤦♀️ Editado 6 Maio 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, Em 05/05/2021 at 03:11: totalmente de acordo btw agr na transmissao dos miami tavam a falar dos all nba teams, fiz o exercicio mental e vi lg o problema embiid e jokic, provavelmente o top2 para votaçao a mvp um deles vai tar na 2º team por causa da limitação das posiçoes ja agr mandem ai o palpite: CP3, Luka, Giannis, Randle, Jokic Westbrook, Curry, Lebron, Leonard, Embiid Lillard, Beal, George, Tatum, Gobert tá a faltar-me alguem? booker? mitchell? bam? Já inventaram o Embiid e o Jokic como C/F para dar a volta ahaha 1st Team: Curry, Luka, Giannis, Embiid, Jokic 2nd Team: CP3, Dame, Leonard, Lebron, Gobert 3rd Team: Beal, Booker, George, Butler, Adebayo É isto, imo. O Westbrook esteve muito bem mas 1/3 da época não chega, até porque no resto andou abaixo de cão. O Beal esteve a um nível elevado o ano inteiro. Harden não tem jogos e tem o desastre de Houston. O Kyrie é legítimo, vejo-o a entrar para a 3ª equipa como prémio para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2021 ya o westbrook era um bocado sus, os wizards terem 2 all nba e serem 10th seed mas o randle vai ter nod certinho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2021 se não fosse senil, o marv albert ainda era acusado de racismo coitado do dorian já foi chamado de tim e j-rich LOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2021 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: Já inventaram o Embiid e o Jokic como C/F para dar a volta ahaha 1st Team: Curry, Luka, Giannis, Embiid, Jokic 2nd Team: CP3, Dame, Leonard, Lebron, Gobert 3rd Team: Beal, Booker, George, Butler, Adebayo É isto, imo. O Westbrook esteve muito bem mas 1/3 da época não chega, até porque no resto andou abaixo de cão. O Beal esteve a um nível elevado o ano inteiro. Harden não tem jogos e tem o desastre de Houston. O Kyrie é legítimo, vejo-o a entrar para a 3ª equipa como prémio para os Nets. ya vão mesmo meter 0 gajos dos nets quando sao das melhores equipas. Sobretudo meter 2 de miami que ficaram atrás deles, já nem falo dos wizards. Pelo menos o harden deve ser garantido e merecido. Editado 7 Maio 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: ya o westbrook era um bocado sus, os wizards terem 2 all nba e serem 10th seed mas o randle vai ter nod certinho LOL fui um burro, óbvio. O Randle é 2nd team. Salta PG ou Butler e o Lebron cai para a 3ª imo. Citação de lastdance, há 3 minutos: ya vão mesmo meter 0 gajos dos nets quando sao das melhores equipas. Sobretudo meter 2 de miami que ficaram atrás deles, já nem falo dos wizards. Pelo menos o harden deve ser garantido e merecido. O Harden jogou meia época e 7 desses jogos foram aquele desastre em Houston. 30 jogos a nível MVP não me parece que cheguem. Só pode ir o Kyrie, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: LOL fui um burro, óbvio. O Randle é 2nd team. Salta PG ou Butler e o Lebron cai para a 3ª imo. O Harden jogou meia época e 7 desses jogos foram aquele desastre em Houston. 30 jogos a nível MVP não me parece que cheguem. Só pode ir o Kyrie, mesmo. tem menos 1 jogo que o lebron por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2021 Citação de lastdance, Agora: tem menos 1 jogo que o lebron por exemplo. Em Brooklyn são 34. Os de Houston só o atiram para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2021 O CP3 tem de estar na 1st team, para mim é o 2º na corrida ao MVP Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2021 Citação de Nuk, há 4 minutos: O CP3 tem de estar na 1st team, para mim é o 2º na corrida ao MVP Pá como gajo que viu todos os jogos, que sabe do impacto dele, acho que a malta exagera um pouco. Tem um papel intangível mas não acho que tenha estado a um nível mais elevado do que aqueles primeiros 5. Mas nada contra o reconhecimento ao homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Maio 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: LOL fui um burro, óbvio. O Randle é 2nd team. Salta PG ou Butler e o Lebron cai para a 3ª imo. O Harden jogou meia época e 7 desses jogos foram aquele desastre em Houston. 30 jogos a nível MVP não me parece que cheguem. Só pode ir o Kyrie, mesmo. Olha que em Miami merece mais o All NBA nod o Jimmy que o Bam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: tem menos 1 jogo que o lebron por exemplo. Por acaso no outro dia fiquei impressionado quando li que o LeBron estava de fora já há mais de 1 mês e mesmo assim tinha o mesmo número de jogos que o Embiid esta época. Ainda agora a diferença são só 4 jogos... Para mim o MVP tem que ir para o Jokic Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Maio 2021 1st Team: Curry, Luka, Giannis, Embiid, Jokic 2nd Team: Irving, Dame, Leonard, Randle, Gobert 3rd Team: Beal, Booker, Tatum, Butler, Sabonis Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2021 1st Team: Seth Curry, Danny Green, Ben Simmons, Tobias Harris, Embiid 2nd Team: Shake Milton, Matisse Thybulle, Furkan Korkmaz, Mike Scott, Dwight Howard 3rd Team: Tyrese Maxey, Isaiah Joe, Paul Reed, Giannis, Jokic Compartilhar este post Link para o post