Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

o curry mesmo mal, tinha que atirar no último quarto, foi sofrível ver o draymond a atacar o cesto xD

o cp3 é pura classe, a experiência no clutch é intocável, o jogo pára por completo

Compartilhar este post

Link para o post

defesa dos Suns no 4º período foi on point. Estou impressionado por ver que os Suns melhoraram.

final em New York também foi muito bom.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Miami e Chicago perdem 1 2nd round pick pelo tampering. Que piada. Claramente tiveram este tempo todo a tentar encontrar algo e como não saiu nada de estranho mandam uma second round pick so naquela. É que supostamente de Miami disseram que houve conversa com o representante e supostamente não foi considerado tampering. Anyways, não interessa para nada. 

Em notícias piores , Bam de fora 4-6 por uma lesão num ligamento de dum dedo na mão. Sofreu a lesão com os Nuggets (vai fazer cirurgia). Vamos cair um pouco mas acaba por ser bom, assim vai descansar o joelho que tem estado com problemas desde o início do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se somos nós a não merecer ganhar o jogo, porque ninguém tirando o Seth lançou em condições hoje, ou se são os Celtics que merecem perder por usarem o Schroeder como closer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

Não sei se somos nós a não merecer ganhar o jogo, porque ninguém tirando o Seth lançou em condições hoje, ou se são os Celtics que merecem perder por usarem o Schroeder como closer.

o Harris queimou montes de clock. O dude agora acha que pode andar ali com a bola durante meia hora? Horrível. Não sei porque raio o Doc deixou aquilo acontecer.
E btw, clean block do Thybulle que acabou em falta no Tatum? wtf. Refs andam mesmo mal. Já ontem no jogo Wolves vs Wizs houve mais m*rda estúpida. Não entendo.

Grande final em Milwaukee. E o Allen realmente levou uma cotovelada na cara e acabou como falta wtf

edit: btw vergonha a situação dos Bulls e Heat. 2nd round picks só? Os Bucks têm todo o direito de ficarem f*didos: não obtiveram o jogador e ainda foram punidos. Os Heat e Bulls mal levaram uma multa e tiveram uma punição absolutamente cómica.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Lamelo vs Giannis ❤️ Que dois monstros. Aquele game winner do Giannis é fantástico.

É a diferença entre small market e big market @Victarion

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jarrett Allen All-Star  até hoje ainda ninguém percebeu como foi parar de graça a Cleveland na troca do Harden

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que Memphis vai ganhar pelo dobro dos pontos de OKC?

EDIT: Quase. 152-79. Vitória por 73 pontos, recorde para maior margem de vitória de sempre. Batem um recorde com quase 30 anos (menos 15 dias), os Cavs tinham vencido os Heat por 68 pontos, 148-80.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

OKC leva isto do tank muito a sério e depois as tantas ainda ficam fora do top3 durante o sorteio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

OKC leva isto do tank muito a sério e depois as tantas ainda ficam fora do top3 durante o sorteio 

ainda não sei como crl o Presti tem trabalho. Ele anda a jogar às slot machines à espera de ter a sorte que teve no passado (ele foi o arquitecto do Durant e Co. certo?). Gajo tem mais sorte que outra coisa.

GRANDE jogo em NY. Uma série nos POs entre estas duas equipas seria mel. DEMARVELLOUS não pára!

ps: O VanVleet não gosta mesmo dos Bucks dass que bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que disparate. Um ano e um mês de tank e as coisas que tenho de ler..

O Shai bateu com a cabeça no chão no último jogo, ficou de fora porque protocolos. Os veteranos estão lesionados e o Giddey está doente. É uma derrota normal, o único jogador de jeito atualmente era o Dort.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Que disparate. Um ano e um mês de tank e as coisas que tenho de ler..

O Shai bateu com a cabeça no chão no último jogo, ficou de fora porque protocolos. Os veteranos estão lesionados e o Giddey está doente. É uma derrota normal, o único jogador de jeito atualmente era o Dort.

normal? tás doido.
O Presti andava a fazer cenas engraçadas quanto teve PG13 e depois Chris Paul mas acho que a magia está a evaporar-se. Os Pistons também andam ali meio no tank e não são uma pobreza do crl como os Thunder - e os Thunder têm talento do caraças, mas a equipa tá a ser gerida demasiado em expectativa pelo draft. Este tipo de derrotas também não ajudam a nutrir e melhorar talento, nem motiva jogadores para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

73 pontos não é nunca uma derrota normal, @Shai. Não são high-schoolers, há que tirar algum tipo de conclusão, nem que seja sobre a dedicação de alguma malta.

Queria dizer que a derrota é normal, claro que nos números que é não.

Só não acho que não haja grandes conclusões a tirar sobre um jogo com uma equipa de G-Leaguers.

Citação de Victarion, há 1 hora:

normal? tás doido.
O Presti andava a fazer cenas engraçadas quanto teve PG13 e depois Chris Paul mas acho que a magia está a evaporar-se. Os Pistons também andam ali meio no tank e não são uma pobreza do crl como os Thunder - e os Thunder têm talento do caraças, mas a equipa tá a ser gerida demasiado em expectativa pelo draft. Este tipo de derrotas também não ajudam a nutrir e melhorar talento, nem motiva jogadores para o futuro.

Eu não estou a perceber o argumento. Os Okc estavam tipo 23-25 no ano passado até ao SGA sentar para o resto da época. Os jovens que importa evoluíram todos.

Este ano já tem mais vitórias que os poderosos Pistons. Foi um jogo, chill.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 29 minutos:

Queria dizer que a derrota é normal, claro que nos números que é não.

Só não acho que não haja grandes conclusões a tirar sobre um jogo com uma equipa de G-Leaguers.

Eu não estou a perceber o argumento. Os Okc estavam tipo 23-25 no ano passado até ao SGA sentar para o resto da época. Os jovens que importa evoluíram todos.

Este ano já tem mais vitórias que os poderosos Pistons. Foi um jogo, chill.

vitórias no Oeste mais fraco, especialmente contra o lar de idosos de LA.
Continuo a achar que isto não é só "um jogo". Isto foi uma derrota pesadíssima. E é um jogo que pode alterar o percurso de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos concordar em discordar, não atribuo assim tanta importância a este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma coisa parecida (que não implicou as maiores derrotas da história, tanto em casa como fora, em épocas consecutivas), a NBA meteu o bedelho nos Sixers e obrigou a meter lá o Colangelo em vez do Hinkie, com todos os bons resultados que isso deu.

Espero para ver o que o Adam Silver vai fazer com OKC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 56 minutos:

Por uma coisa parecida (que não implicou as maiores derrotas da história, tanto em casa como fora, em épocas consecutivas), a NBA meteu o bedelho nos Sixers e obrigou a meter lá o Colangelo em vez do Hinkie, com todos os bons resultados que isso deu.

Nada mesmo. Os owners não têm interesse em mudar o que se passa em OKC. Os agentes não querem o Presti fora, dá jeito a uma série de equipa ter ali um contentor para mandar os maus contratos portanto das outras equipas não há interesse em perder isso, e o Presti ao contrário do Hinkie tem uma boa reputação dentro da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tanto prazer a ver uma época regular dos Cavs desde a primeira passagem do LeBron. E estou bem mais descansado em relação às decisão de trocar o Sexton. Tinha medo que os Cavs não sobrivevessem sem os seus pontos mas tá claro que ficamos bem. É trocar o Sexton por um wing ou SG que seja muito bom defensivamente e competente no ataque e fico satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Este este ano está BEM forte. Cum catano.

Apesar de terem perdido, os Wolves batalharam bastante sem Bev, Jaden e KAT, e com o Malik a não conseguir produzir o suficiente. Não é mau vs powerhouse dos Nets. 

Grande batalha em LA. O Lue tem feito bom trabalho com estes Clips.

O jogo em San Francisco estava bem renhido até os Warriors arrebentarem tudo. Payton e JTA do banco eram quase imparáveis. Os Warriors adaptaram-se bem e aos Suns faltou Booker e tecnicamente Cam Payne.
E a statline do Draymond? dayum!

Compartilhar este post

Link para o post

o luka tá-se um bocado a cagar para isto lol

mas não o culpo

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls x Nets foi do caraças. Ver o LA e o Millsap dar-lhes forte e a ajudar o Durant a carregar a equipa e o Harden mas não foi suficiente. Estes Bulls são lutadores e o DeMar é incrível! A ver se o Caruso recupera bem, lesão f*dida.

Os Warriors quase que faziam o comeback. Spurs andam a melhorar, o Pop ainda não está senil.

Jogo em Milwaukee foi estranho, os Heat mal tinham equipa mas não evitou que tentassem fazer HEAT CULTURE PLAYS, isto é, jogar dirty quando estão a perder. O Thanassis se tivesse mais BBIQ era um starter e pêras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 03/12/2021 at 18:07:

Não gostei daquilo que a liga fez com os Sixers, mas não vamos comparar alhos com bugalhos.

Os Sixers em 3 anos ganharam 19, 18 e 10 jogos. Os OKC ganharam 22 numa fase regular mais curta, e ganhavam certamente mais jogos se o Shai não se lesionasse.

Não sei ao certo quanto tempo vai durar o tank, mas vamos esperar para ver antes de já tirar conclusões de que somos um atentado ao basquetebol. Recordo que só passou um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, vocês não estão interessados em construir uma equipa competitiva, é assim tão difícil admitir isso? Pqp, que contorcionismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...