Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 13 minutos:

Eles estão com os tomates um bocado trilhados porque a coisa não funcionou, são small market, e têm um superstar que quer lá ficar, apesar de tudo, algo que hoje em dia não acontece com mais ninguém, principalmente com o Dame já nos 30.

Se dizem abertamente que é um rebuild, os adeptos pegam fogo ao pavilhão (mesmo que toda a gente já tenha percebido que o mais certo é mesmo ser um rebuild).

E assumirem publicamente isso baixa o valor de mercado do Lillard automaticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 28 minutos:

Eles estão com os tomates um bocado trilhados porque a coisa não funcionou, são small market, e têm um superstar que quer lá ficar, apesar de tudo, algo que hoje em dia não acontece com mais ninguém, principalmente com o Dame já nos 30.

Se dizem abertamente que é um rebuild, os adeptos pegam fogo ao pavilhão (mesmo que toda a gente já tenha percebido que o mais certo é mesmo ser um rebuild).

Acho que era garantia há uns 2 anos, agora acho que já estão na fase de "façam qualquer coisa, pelo menos". O que é certo é que este não é o rumo para um mero reboot porque estão só a acumular espaço sem motivo aparente.

Citação de toze2, há 14 minutos:

E assumirem publicamente isso baixa o valor de mercado do Lillard automaticamente. 

Eh, estamos a falar de uma superstar que seria desejada por 29 equipas da liga praticamente. Ia abrir um leilão, não era necessariamente mau, se o objectivo for mesmo rebuild.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

Westbrook de fora hoje, "lower back pain".

1024.jpg?width=700&quality=85&auto=forma

E mesmo assim perdem contra os Blazers com aquele roster medonho lol

Compartilhar este post

Link para o post

É o teu dia, hoje.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que podem fazer é trocar o Westbrook pelo Wall. Uma troca de 3 equipas com o Harris ao barulho tbm pode dar. Mas desengana-se quem acha que vai resolver o problema; o grande problema dos Lakers é defensivo e o Westbrook é só uma parte desse problema. Não me parece que os Lakers consigam fazer uma cena à Cavs quando trocaram meia equipa no deadline.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dame vai ficar por Portland durante com fé na free agency? Bem sei que o homem adora aquilo, mas chega a um certo ponto que tem de dizer chega.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, os Wolves tinham de pagar a fatura e levar com estes Kings novos. É tão típico. Podiam ter feito o record de win streak que não tocam desde 03 ou 04. Podiam ter conseguido finalmente bater a mesma equipa num back to back. Mas não. Pobres lobos.

Jogo dos Lakers x Blazers foi fun apesar de ter sido mauzinho. Os Lakers simplesmente não defendem bem numa equipa cujo treinador é suposto ter bons esquemas defensivos. O plantel está deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol os Lakers com este tipo de derrotas arriscam-se é a nem se meterem no Play In.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que os Kings assumiram que querem chegar aos playoffs, essa trade não é nada má para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Donte em Sacramento encaixa bem. E os Bucks acabam por ter Connaughton e Grayson Allen para a posição, o Ibaka acaba por dar mais jeito, principalmente tendo em conta a lesão do Brook.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Harden encaixa bem em Philly se mantiverem o Curry. O Ben Simmons em Brooklyn já não sei se faz tanto sentido, a questão é se o Harden realmente disse que não voltava para Brooklyn na FA também ficam um bocado sem opções na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito. Não conseguimos o Thysse 😭

Só tenho pena de não termos, de facto, testado o trio a sério. Só foram 16 os jogos em 125 possiveis que jogaram juntos os três morcões.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 15 minutos:

Tá feito. Não conseguimos o Thysse 😭

Só tenho pena de não termos, de facto, testado o trio a sério. Só foram 16 os jogos em 125 possiveis que jogaram juntos os três morcões.

tudo por causa do Kyrie.
Impressionante o dano que este gajo faz nas equipas por onde passa. Duma maneira ou outra.

Os Nets agora têm Patty Mills e Seth Curry. Holy shit se estes ficam com a hot hand...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...