Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 57 minutos:

1st seed sem jogadores nas all nba teams. Amazing.

É estranho mas não metia ali ninguém, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

É estranho mas não metia ali ninguém, honestamente.

Pá, opiniões. O Jimmy não estar numa all nba team é crime. Mas só olham para stats ofensivas.

Nenhum jogador da terceira equipa tem mais impacto positivo nas equipas que o Jimmy. É um facto. Mas como só olham para 21/6/6 não pode ir.. É o que dá o tipo de votação que estes prémios têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 20 minutos:

Pá, opiniões. O Jimmy não estar numa all nba team é crime. Mas só olham para stats ofensivas.

Nenhum jogador da terceira equipa tem mais impacto positivo nas equipas que o Jimmy. É um facto. Mas como só olham para 21/6/6 não pode ir.. É o que dá o tipo de votação que estes prémios têm.

Entre o Butler e o Siakam não me choca terem escolhido o segundo, fez mais jogos e também fez uma grande época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Miles Bridges postou no IG ele a fumar erva e a beber Lean. A estupidez de alguns destes gajos nunca vai parar de me surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

noooo boban 😞 

como crl sacámos o wood com essa trade lol mavs a brilhar durante o verão, tou a sonhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

noooo boban 😞 

como crl sacámos o wood com essa trade lol mavs a brilhar durante o verão, tou a sonhar 

O gajo quer ser estrela e os Rockets estão mais preocupados em desenvolver a equipa - especialmente o Sengun.

É boa uma troca no fim de contas.
O Jeremi Grant é outro que quer ser mais relevante e deve ser trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e o facto do Wood ser expiring. Não está propriamente alinhado com a timeline de Detroit e entre isso ou perdê-lo por nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 horas:

O gajo quer ser estrela e os Rockets estão mais preocupados em desenvolver a equipa - especialmente o Sengun.

É boa uma troca no fim de contas.
O Jeremi Grant é outro que quer ser mais relevante e deve ser trocado.

pensei que tinha mais valor do que troca de contratos e uma late pick 

não me queixo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

Isso e o facto do Wood ser expiring. Não está propriamente alinhado com a timeline de Detroit e entre isso ou perdê-lo por nada...

Houston?

Citação de Rōnin, há 2 horas:

pensei que tinha mais valor do que troca de contratos e uma late pick 

não me queixo 

ah também há o facto do Wood ter-se tornado um bocado diva :x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

Houston?

Óbvio. Isso e o facto de provavelmente irem ficar com Holmgren ou Banchero no draft para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 11/06/2022 at 11:51:

segundo ast coach dos Warriors que vai para head coach de outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 22 minutos:

wtf. 

RIP

Não sei se o gajo da foto da direita é mesmo ele mas se for fds 

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo ele sim. A família dele toda sofria com obesidade mórbida, parecia haver ali também uma predisposição genética. Aliás, isso até foi falado muito na altura do draft dele, sobre a work ethic que ele mostrara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

Falando em peso este ta fininho 

Imagem

Imagem

Fininho o caraio, nome dele é Zion Piqueno, porra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A trade é parecida com aquela que o mandou de OKC para Denver. Na altura foi por uma pick de 2a ronda. O que têm em comum é que, tal como nessa trade, o Grant está a entrar no último ano do contrato. Acaba por perder valor e é compreensível os Pistons não quererem pagar ao gajo ou perde-lo por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto na próxima madrugada é o draft. Vários reports indicam que vai ser assim:

Magic: Jabari Smith

Thunder: Chet Holmgreen

Rockets: Paulo Banchero

A partir daí muita coisa é possível, várias trocas estão em cima da mesa. No caso dos Thunder, há alegadamente um interesse em subir no draft para sacar o Sharpe, o nº1 prospect do high school que não fez um minuto no college. Seja como for, o Chet é o jogador que preferia ter na minha equipa. Mesmo com os riscos que acarreta, é o melhor rim protector do draft e é precisamente essa a maior lacuna da nossa equipa; já para não falar do potencial ofensivo que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Entretanto na próxima madrugada é o draft. Vários reports indicam que vai ser assim:

Magic: Jabari Smith

Thunder: Chet Holmgreen

Rockets: Paulo Banchero

A partir daí muita coisa é possível, várias trocas estão em cima da mesa. No caso dos Thunder, há alegadamente um interesse em subir no draft para sacar o Sharpe, o nº1 prospect do high school que não fez um minuto no college. Seja como for, o Chet é o jogador que preferia ter na minha equipa. Mesmo com os riscos que acarreta, é o melhor rim protector do draft e é precisamente essa a maior lacuna da nossa equipa; já para não falar do potencial ofensivo que ele tem.

mas a vossa equipa está sequer com um core para tomar decisões em funções de lacunas na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 5 minutos:

mas a vossa equipa está sequer com um core para tomar decisões em funções de lacunas na equipa?

O Chet e o Banchero são os melhores jogadores do draft na minha opinião. Entre um e o outro, para esta equipa, prefiro o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...