Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O giannis que mais uma vez este verão ia sair e yada yada renovou novamente por mais 4 anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

O giannis que mais uma vez este verão ia sair e yada yada renovou novamente por mais 4 anos 

Giannis o Luisão da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais distraídos, isto começa esta madrugada.

Nuggets x Lakers e Warriors x Suns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 22/10/2023 at 14:01:

Ao que tudo indica vai ser o 3o center da equipa, vai ter minutos ocasionais durante a fase regular.

Nós só temos 7 jogadores, se não tiver minutos aqui acho que não joga em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem segue isto como faz? Só seguem a equipa preferida? Apanham jogos random? Isto dá sempre de madrugada, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Quem segue isto como faz? Só seguem a equipa preferida? Apanham jogos random? Isto dá sempre de madrugada, né?

Vês os resultados no scoreboard da espn e às vezes vês ao fds e no natal

e a próxima semana também vai dando porque com o desfasamento da mudança da hora cá e lá há jogos a começar a horários menos proibitivos

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Vou vendo de manhã os resumos no YouTube dos jogos que vão acontecendo e de vez em quando vejo um ou outro ao fim de semana. 

Volta e meia quando vou a casa dos pais também vou à box andar para trás na Sport tv, se tiver sido um jogo que me interesse de alguma maneira. 

Na NBA não tenho propriamente uma equipa preferida, o que ajuda a que isto seja uma cena mais fácil de acompanhar. Sempre que me apetece tenho uns 4 ou 5 resumos fixes para ver e matar o bicho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

Como não tenho propriamente horários de trabalho, muitas vezes estou a trabalhar e a ver NBA em segundo plano, isto em direto.

Claro que o melhor é quando é ao fds/Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 19 minutos:

Desde que comecei a jogar sorare, nunca vi tantos jogos de nba na minha vida. Cheguei ao cumulo de ver uns 3 por noite. Fora quando metia em dois jogos diferentes em dois monitores.

Esta época vai ser diferente... secalhar só até começar os jogos outra vez. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como funciona a época e porque é que é melhor ao fds/natal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 44 minutos:

Nós só temos 7 jogadores, se não tiver minutos aqui acho que não joga em lado nenhum.

Isso é relativo, a rotação dos Celtics na posição é do melhor que há, Porzingis e Al Horford.

Mas vai sem dúvida alguma beneficiar de jogar com colegas tão bons no ataque.

Citação de Bashir, há 11 minutos:

Os jogos são mais cedo e no caso do Natal de maior "cartaz".

Pessoalmente já não consigo ver muitos jogos, os tempos de estudante já lá vão. Vou acompanhando religiosamente através de resumos/notícias/reddit mas ver mesmos os jogos só vejo ás vezes os que dão mais cedo (Boston, Nova Iorque, Toronto, Filadélfia, por aí) ou da minha equipa na fase regular.

Isto são 82 jogos por equipa nessa fase regular, que acaba a meio de Abril; e depois é os playoffs (um mata-mata à melhor de 7) até inícios de Junho. Os playoffs já tem uma natureza diferente e é sempre dúvida mais interessante;  nesta fase sim, não costumo dormir grande coisa durante 2 meses lol tento ver os jogos quase todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Porque os jogos são à tarde lá, no msg até acho que costuma haver jogos ao 12h de lá, o que dá umas 17h cá

Tens jogos todos da fase regular praticamente todos os dias até prai abril, uns dias jogam as equipas todas, outros dias tens so 1 ou 2 jogos. Normalmente só não ha jogos da fase regular dia 24 de dezembro e no all star game e na semana subsequente, que é em fevereiro. em abril começam os playoffs e os playins, playins vão as equipas de 7º ao 10º que jogam entre si um mini torneio, onde os finalistas vão aos playoffs, onde entram essas equipas mais o 1º ao 6º classificado de cada conferência.

Podem ser feitas transferências até ao trade deadline day (o ano passado foi dia 9 de fevereiro, normalmente calha perto do all star game), sempre em formato troca, seja por jogadores ou por picks do draft.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

É melhor ao fim‑de‑semana/natal porque significa que não trabalhas no dia a seguir, portanto ficar acordado às tantas da manhã não será problema :mrgreen: 

A época basicamente divide-se em dois: regular season e play-offs (agora tens o play-in, também. Mas para simplificar vamos considerar que faz parte dos PO). A regular season joga-se mais ou menos entre Outubro e Abril. A liga separa-se em duas conferências - East e West - e cada conferência tem 3 Divisões. Depois é meio confuso de explicar, mas no fundo durante a regular season todos jogam contra todos (uns 80 jogos por cada equipa). 4 vezes entre equipas da mesma divisão. 3 ou 4 contra equipas das outras divisões da mesma conferência. 2 contra as restantes equipas da outra conferência.

No fim, as equipas com melhor classificação (W-L), jogam os PO que são basicamente fases a eliminar à melhor de 7 para decidir o campeão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e este ano há a taça da liga que ainda nao percebi muito bem como vai funcionar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao domingo, os jogos são muito mais cedo, o que ajuda imenso. Na altura em que muda a hora (em março), também é top, os USA mudam a hora 2 semanas antes, então há duas semanas com a maioria dos jogos a começar às 23h/00h, em vez de 00h/1h. 

Por acaso, acompanho mais a nba devido à fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Para mim que trabalho a noite é uma benção, há jogos todos os dias

Se houver jogo da equipa que acompanho é a prioridade, mas qualquer outro se vê bem. E tens o pois de se eventualmente começares a ver um jogo e ficar desiquilibrado muito rápido, escolhes outro qualquer que pareça estar a ter mais incerteza e mais emoção 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

Tenho o league pass e vejo os jogos dos Heat todos de manhã antes de começar a trabalhar. 

Durante a regular season, tirando um jogo ou outro ao fds raramente vejo alguma coisa que não sejam os Heat. Nos playoffs na altura da pandemia conseguia ver tudo, hoje em dia pelo menos um jogo por dia dá. Normalmente a partir da segunda ronda dos playoffs acabo por ver quase todos os jogos. 

Fora isso é ir acompanhando resultados, alguns resumos e reddit. 

Compartilhar este post

Link para o post

AD igual a si mesmo lol. 17 pts na 1ª parte, 0 na 2ª.

Os Nuggets estão num nível à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

os LAL têm demasiada gente nova para começarem a engrenar logo. Vejo o Vincent e o Prince a serem úteis mas outro pessoal vai ter muita inconsistência até entrarem no ritmo.
Nuggets continua fortes, Jokic continua bicho! KCP tava danado da vida, que jogaço.

jogo renhido mas não muito excitante em San Francisco. Okogie a marcar pontos, pensei que isto era ilegal. Booker = Suns. Não há volta a dar.
Se há gajo os Warriors que parece cada vez ter menos valor...é o Klay. O Kerr precisa mesmo de meter o Kuminga ou o Moody mais ativos e preparar-se para, pelos menos, rodar mais o Klay.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto os Knicks, mas fica difícil torcer contra eles com a quantidade de malta de 'Nova que têm no plantel. Brunson, Hart, DiVincenzo e Arcidiaccono... Falta um ou dois e têm os Wildcats todos da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...