Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Essa do tomar cuidado com o corpo também é uma falácia engraçada, principalmente numa década pós-domínio extremo do LeBron como melhor jogador, em que os dois melhores jogadores da liga que se lhe seguem são o minorca do Curry que passou o início da carreira como potencial bust por ter os tornozelos rebentados e o Adónis que é o Jokic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Essa do tomar cuidado com o corpo também é uma falácia engraçada, principalmente numa década pós-domínio extremo do LeBron como melhor jogador, em que os dois melhores jogadores da liga que se lhe seguem são o minorca do Curry que passou o início da carreira como potencial bust por ter os tornozelos rebentados e o Adónis que é o Jokic.

penso que isto diz mais do nível do luka que outra coisa qualquer, mas não é por resultar aos 25 que aos 30 o corpo não comece a ceder 

o barkley dizia que o shaq ganhou 4 anéis quando devia  ter ganho o dobro ou mais

é por aí

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe Bryant chegou a dizer que se o Shaq treinasse com ele, ele teria chegado aos 12 anéis, em vez dos 5. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina seres o jogador favorito do melhor jogador de sempre. 

Desfruta, Luka! Que equipa fantástica. Não há jogadores suficientes para marcar Luka, LeBron e Reaves. Tinha de ser 5x10. 

Depois o Rui e o Vincent são muito decentes quando têm espaço para o lançamento triplo. Mais problemas para o adversário. 

Depois, nos últimos jogos os Lakers são a melhor defesa da NBA. Mais problemas para o adversário. 

Espero que o LeBron tenha força para jogar mais 2 ou 3 anos porque pode ter aqui um par de anéis. 

E não esquecer o Bronnie. Ele já é um vencedor pelo que tem alcançado depois do que lhe aconteceu mas acredito que ainda terá a carreira que merece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

Giannis cries 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 19/02/2024 at 10:51:

Acho que fazer disto um mini-torneio como o rising star podia elevar o jogo a outro patamar mais competitivo.

Fui ao baú, bem me parecia que tinha sugerido esta m*rda no ano passado lol

Começa hoje, meus putos. O All-Star Weekend.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 50 minutos:

Fui ao baú, bem me parecia que tinha sugerido esta m*rda no ano passado lol

Começa hoje, meus putos. O All-Star Weekend.

Há horários?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 12/02/2025 at 18:38:

penso que isto diz mais do nível do luka que outra coisa qualquer, mas não é por resultar aos 25 que aos 30 o corpo não comece a ceder 

o barkley dizia que o shaq ganhou 4 anéis quando devia  ter ganho o dobro ou mais

é por aí

E o Shaq só foi trocado porque tiveram de escolher entre ele e o Kobe. Porque não tivessem existido esses problemas, os Lakers nunca o iriam trocar.

Se tivessem trocado o Kyrie para manter o Luka, faria todo o sentido. 2as escolhas que mudam o ceiling das equipas. Agora trocar um dos 3 melhores jogadores do Mundo, alguém que acabou de levar a tua equipa às finals, que era adorado na cidade, que não pediu a troca, pá, não faz sentido absolutamente nenhum

Editado por El Colosso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 horas:

Há horários?

Deve ter no site da NBA.

Ontem o rising stars foi as 2h, é mais tarde que o costume por ser em San Francisco. E os jogos mais uma vez foram porreiros, acho mesmo que este formato é o melhor. Tirando um ou outro jogador toda a gente encarou os jogos com muito respeito. A competitividade defensiva, claro que nunca é ao nível de um jogo de fase regular ou playoffs, ainda assim houve sempre uma tentativa de os jogadores se esforçarem nesse aspeto. 

Além do formato, a atribuição das equipas também pode ajudar, há claramente ali um tema para cada uma. A velha guarda (Curry, Lebron, etc), os jovens talentos americanos,  os internacionais e a equipa vencedora do Rising Stars que vai querer aproveitar o palco para se mostrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O MacClung é mesmo uma cena impressionante.

Sim, o resto do concurso foi uma banalidade (o Castle safou-se bem mas nada de memorável); e o MacClung não é propriamente jogador de NBA lol, mas não deixa de ser dos melhores participantes da história do concurso. Vale a pena ver só por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente muita gente quis saber disto. Vou dar a minha opinião sobre alguém que perdeu tempo a ver o All Star Game desta madrugada.

Foi provavelmente o pior que já vi. O formato em si tem o seu potencial (diria que 40 pontos para acabar o jogo é um pouco curto apenas) e os jogadores tentaram levar esses jogos minimamente a sério. Tudo o resto foi terrível.

A transmissão durou umas 3 horas e pouco. O basquetebol que se praticou foi 3 mini jogos até aos 40, portanto, ao todo deve se ter jogado, sei lá, mais ou menos meia hora de basquetebol. Durante esses jogos houve sempre 2 timeouts, os quais duravam uns 10 minutos para uma mini-performance. Já estão a ver o ponto.. excessivas paragens para publicidade e m*rda, a cortar o ritmo de aquilo que realmente importa, o jogo.

Também houve um filha da p*ta de um vídeo do MrBeast a ser feito entre os jogos lol e esse até acabou por ser um dos momentos mais giros da noite, o que diz muito sobre o que aquilo foi.

Muitas coisas foram uma m*rda mas vou destacar 3: o Kevin Hart é arroz, já chega. Esteve lá o evento inteiro não só a mandar as suas piadas de m*rda (os roasts) como a entrar no comentário do próprio jogo e fazer isso mesmo. Isto traz-me aos segundo ponto: os comentários que estou a falar iam sendo realizados pela malta do "Inside the NBA" e a uma dada altura eles transmitiram aquilo para as colunas do pavilhão, onde toda a gente conseguia ouvir. Foi das m*rda mais cringe que já vi. Foi o sr comediante a gozar com jogadores, nos quais alguns mostraram visível desconforto sobre o mesmo, a malta da TNT absolutamente incapaz de promover a modalidade como deve ser e entraram um pouco nas atividades do sr comediante; e o Draymond Green tbm decidiu usar a plataforma como o seu podcast, procedendo a criticar tudo e mais alguma coisa e a dar as suas opiniões sobre m*rda que não interessavam para aquele momento. Recordo que tudo isto acontecia enquanto toda a gente no pavilhão ouvia o que eles estavam a dizer, por vezes com jogos a decorrer.

A terceira coisa foi a estocada final, em que finalmente estragaram com sucesso a parte do jogo. As meias finais foram ok, entretidas qb. A final tbm começou dessa forma, com um marcador algo desigual mas enfim, estava a ser bem jogada a bolinha. Até que após fazer o primeiro timeouts pré-delineado, decidiram perder meia hora para homenagear os senhores Ernie, Charles, Shaq e Kenny da TNT (o programa deles está no último ano, para quem não sabe). Pá, eu até gosto deles, mas isto irritou-me profundamente. O Timing foi absolutamente terrível, decidiram fazer isto a meio do (censurado) do jogo da final. Quando voltou o jogo após ter de levar com a homenagem que consistiu muito em levar com mais de Kevin Hart; os jogadores estavam visivelmente a cagar para aquilo.

Depois do que vi esta madrugada, nunca mais os vou criticar por não quererem saber dos jogos. Certo que parte dos problemas passaram por eles nos últimos anos, mas ontem foi um exemplo clássico de que os jogadores, o jogo em si, passou para um papel secundário daquilo que realmente importa. Foi um evento tenebroso, com o único propósito de gerar mais uns dólares, e conseguiram nele mesmo incomodar os próprios jogadores. Além do que eu falei, o LeBron e o Anthony Edwards cancelaram a participação. Não me f*dam, as lesões não são a única explicação. Porque é que os jogadores vão estar para ali a esforçarem-se se a própria organização organiza um evento tão m*rdoso como este?

Escrevi esta parede de texto porque acredito que o All Star Game provavelmente morreu este ano. Não tenho esperança de que volte a ter algum sucesso e mais valia sinceramente acabar com esta m*rda. É um insulto para verdadeiros fãs e até para os jogadores. O Wembanyama andava ali a correr de um lado para o outro, a soar, para nada.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se compara com o sucesso da NHL com o 4 Nations de há uns dias, bem Silver (sqn).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A vulgarizar o bicho papão. Nem sei o que dizer. Que feeling!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comentar por aqui. 

Ainda não terminei mas a série do torneio olímpico de basquetebol está muito porreira, para um fã de basquetebol aconselho ver.

Superou as minhas expectativas na perspetiva em que, esperava que se focassem basicamente nos Estados Unidos mas não, de todo. Foi muito fixe o facto dos treinadores/jogadores das seleções francesas e sérvias se terem exposto ao documentário desta forma. Do Canadá já era expectável.

Só faltou mesmo a Alemanha. É a campeã do mundo e era uma forte candidata às medalhas. Mas pronto, provavelmente não compensava os custos associados a isso.

Num mundo ideal acompanhavam as 12 seleções.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

A levar um 50-burger dos Bulls... Can't out-tank the original tankers!

Tamos juntos este ano 🙁

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Com o aparente fim de carreira do Embiid ao mais alto nível, os haters estão a virar-se para o SGA e por extensão aos OKC. Até já temos treinadores a mandar vir com a arbitragem nos nossos jogos (o dos Wolves), numa partida em que eles acabamos com mais faltas assinaladas do que eles, uma equipa que também é reconhecida por ser muito física a defender.

Por mim é bom sinal, devemos mesmo ser uma equipa do crl. (não tenho visto muito nas ultimas semanas lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

hoje é o reencontro, so espero q o Nico nao tenha a triste ideia de aparecer na crypto

Ao lado do Pelinka, a tomar café.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que ele esteja lá, que mame 40 do luka para todo o mundo ver o idiota que é 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...