Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Eu vi isso. 

O melhor foi ele estar a dizer isso para uma jornalista .. mulher 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 17 minutos:

Wow. Não sei o que tem que fazer mais.

Ganhar jogos 🙃

Parvoíce mesmo. O CP3 está a ser fantástico mas.... 

Bam ❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Ganhar jogos 🙃

Parvoíce mesmo. O CP3 está a ser fantástico mas.... 

Bam ❤️❤️

O Booker só não é superior ao Lillard, dos guards daquela lista. Até acho a presença do Russ a mais absurda. Mas fosse quem fosse, é absurdo ele não estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com a ausência do Booker. Era dos que mais merecia lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

O Booker só não é superior ao Lillard, dos guards daquela lista. Até acho a presença do Russ a mais absurda. Mas fosse quem fosse, é absurdo ele não estar.

Aí não concordo . Tirava o CP3.

Mas é absurdo ele não estar. 

Citação de SabezZ, há 4 horas:

E o Beal? 

Sofreu o mesmo que o Booker. Além de que tem pior record e literalmente não defende.

Inb4 Trae, I know.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 5 horas:

E o Beal? 

Trocava mais depressa CP3/Westbrook pelo Booker, que algum do Este pelo Beal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beal não está a ser muito eficiente este ano e a equipa teve melhores resultados sem ele em campo; não me escandaliza a sua ausência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beal e o Booker tem números muito bons mas os Suns e os Wizards não ganham o suficiente. Os treinadores valorizam muito mais quem já lá esteve e se a equipa está a ganhar, eu tirava o Russ pelo Booker mas o CP3 é a grande razão de OKC estar a ser uma surpresa este ano apesar dos números não mostrarem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Aí não concordo . Tirava o CP3.

Mas é absurdo ele não estar. 

Sofreu o mesmo que o Booker. Além de que tem pior record e literalmente não defende.

Inb4 Trae, I know.

o CP3 tá so a jogar ai 3x melhor que o westbrick.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 29 minutos:

O Beal e o Booker tem números muito bons mas os Suns e os Wizards não ganham o suficiente. Os treinadores valorizam muito mais quem já lá esteve e se a equipa está a ganhar, eu tirava o Russ pelo Booker mas o CP3 é a grande razão de OKC estar a ser uma surpresa este ano apesar dos números não mostrarem isso.

Essa teoria cai por terra quando vês o Trae a titular.

O Booker está a fazer uma época ao nível dos melhores scorers da história da liga. Há poucos casos de guards a marcar 27pts por jogo com uma eficácia tão boa. O Donovan, Russell e o CP3 não estão a ser melhores do que ele, de todo.

Citação de lastdance, há 4 minutos:

Falso. O Westbrook teve um mês mau, a partir daí tem sido uma besta. É ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 39 minutos:

Mas o Lillard e o Ingram não estão lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 36 minutos:

WeStBrIcK é m*rda oVerRaTeD uheuheueh..

Compartilhar este post

Link para o post

Booker devia ter ido, o Beal já era mais dificil tirar alguém do Este para o colocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 39 minutos:

Essa teoria cai por terra quando vês o Trae a titular.

O Booker está a fazer uma época ao nível dos melhores scorers da história da liga. Há poucos casos de guards a marcar 27pts por jogo com uma eficácia tão boa. O Donovan, Russell e o CP3 não estão a ser melhores do que ele, de todo.

Falso. O Westbrook teve um mês mau, a partir daí tem sido uma besta. É ela por ela.

Mais ou menos, o Trae foi votado como starter, é diferente.

Mas eu acho que o Booker devia estar também, estou a dar a minha opinão do porquê de ele não ter sido escolhido. Não o trocava pelo CP3 ainda assim porque acho que a presença dele é merecida também.

Citação de andriy pereplyotkin, há 35 minutos:

Mas o Lillard e o Ingram não estão lá?

E estão muito bem, nenhum deles deve nada de mais a nível de stats ao Booker e os records são semelhantes. Assim como estaria o Booker.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mais ou menos, o Trae foi votado como starter, é diferente.

Mas eu acho que o Booker devia estar também, estou a dar a minha opinão do porquê de ele não ter sido escolhido. Não o trocava pelo CP3 ainda assim porque acho que a presença dele é merecida também.

E estão muito bem, nenhum deles deve nada de mais a nível de stats ao Booker e os records são semelhantes. Assim como estaria o Booker.

Então o argumento de não ganhar suficiente não pega.

O record pode servir de desempate, mas é isso mesmo, desempate. O Booker é o 4º melhor guard do Oeste e um dos melhores jogadores ofensivos da liga. Além disso está a produzir como tal. A equipa tem mais vitórias do que teve na época passada inteira, numa época em que esteve 30 jogos sem Ayton e 9 (salvo erro) sem Rubio. Não há argumentos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação não é entre eles, é nos critérios utilizados. Se o record é critério fulcral, então também não calçava. E convenhamos que a escolha das posições é algo aleatória. Quando vejo os Pelicans, o Ingram ocupa sensivelmente o mesmo papel que o Booker, p.ex.  É um municiador secundário que, em momentos mais decisivos, pega na bola. Que sentido faz que ele esteja na mesma categoria que o AD ou o Gobert?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...