La Flame Publicado 30 Janeiro 2020 https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/estala-a-polemica-na-nba-ele-tem-tendencias-femininas-e-isto-e-desporto-de-homens-11766411.html?fbclid=IwAR0GDUySL6XOrElRsIexvtqjkXef1xmxFj8NxOqPkHl4Ph459vPIfvGukrg Olha, e por falar em atrasados mentais... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Janeiro 2020 Eu vi isso. O melhor foi ele estar a dizer isso para uma jornalista .. mulher 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2020 Wow. Não sei o que tem que fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 17 minutos: Wow. Não sei o que tem que fazer mais. Ganhar jogos 🙃 Parvoíce mesmo. O CP3 está a ser fantástico mas.... Bam ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Ganhar jogos 🙃 Parvoíce mesmo. O CP3 está a ser fantástico mas.... Bam ❤️❤️ O Booker só não é superior ao Lillard, dos guards daquela lista. Até acho a presença do Russ a mais absurda. Mas fosse quem fosse, é absurdo ele não estar. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2020 Também não concordo com a ausência do Booker. Era dos que mais merecia lá estar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: O Booker só não é superior ao Lillard, dos guards daquela lista. Até acho a presença do Russ a mais absurda. Mas fosse quem fosse, é absurdo ele não estar. Aí não concordo . Tirava o CP3. Mas é absurdo ele não estar. Citação de SabezZ, há 4 horas: E o Beal? Sofreu o mesmo que o Booker. Além de que tem pior record e literalmente não defende. Inb4 Trae, I know. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de SabezZ, há 5 horas: E o Beal? Trocava mais depressa CP3/Westbrook pelo Booker, que algum do Este pelo Beal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2020 O Beal não está a ser muito eficiente este ano e a equipa teve melhores resultados sem ele em campo; não me escandaliza a sua ausência. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2020 O Beal e o Booker tem números muito bons mas os Suns e os Wizards não ganham o suficiente. Os treinadores valorizam muito mais quem já lá esteve e se a equipa está a ganhar, eu tirava o Russ pelo Booker mas o CP3 é a grande razão de OKC estar a ser uma surpresa este ano apesar dos números não mostrarem isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 2 horas: Aí não concordo . Tirava o CP3. Mas é absurdo ele não estar. Sofreu o mesmo que o Booker. Além de que tem pior record e literalmente não defende. Inb4 Trae, I know. o CP3 tá so a jogar ai 3x melhor que o westbrick. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 29 minutos: O Beal e o Booker tem números muito bons mas os Suns e os Wizards não ganham o suficiente. Os treinadores valorizam muito mais quem já lá esteve e se a equipa está a ganhar, eu tirava o Russ pelo Booker mas o CP3 é a grande razão de OKC estar a ser uma surpresa este ano apesar dos números não mostrarem isso. Essa teoria cai por terra quando vês o Trae a titular. O Booker está a fazer uma época ao nível dos melhores scorers da história da liga. Há poucos casos de guards a marcar 27pts por jogo com uma eficácia tão boa. O Donovan, Russell e o CP3 não estão a ser melhores do que ele, de todo. Citação de lastdance, há 4 minutos: o CP3 tá so a jogar ai 3x melhor que o westbrick. Falso. O Westbrook teve um mês mau, a partir daí tem sido uma besta. É ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 39 minutos: O Beal e o Booker tem números muito bons mas os Suns e os Wizards não ganham o suficiente. Os treinadores valorizam muito mais quem já lá esteve e se a equipa está a ganhar, eu tirava o Russ pelo Booker mas o CP3 é a grande razão de OKC estar a ser uma surpresa este ano apesar dos números não mostrarem isso. Mas o Lillard e o Ingram não estão lá? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de lastdance, há 36 minutos: o CP3 tá so a jogar ai 3x melhor que o westbrick. WeStBrIcK é m*rda oVerRaTeD uheuheueh.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2020 E é bastante overrated, confere. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2020 Booker devia ter ido, o Beal já era mais dificil tirar alguém do Este para o colocar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 39 minutos: Essa teoria cai por terra quando vês o Trae a titular. O Booker está a fazer uma época ao nível dos melhores scorers da história da liga. Há poucos casos de guards a marcar 27pts por jogo com uma eficácia tão boa. O Donovan, Russell e o CP3 não estão a ser melhores do que ele, de todo. Falso. O Westbrook teve um mês mau, a partir daí tem sido uma besta. É ela por ela. Mais ou menos, o Trae foi votado como starter, é diferente. Mas eu acho que o Booker devia estar também, estou a dar a minha opinão do porquê de ele não ter sido escolhido. Não o trocava pelo CP3 ainda assim porque acho que a presença dele é merecida também. Citação de andriy pereplyotkin, há 35 minutos: Mas o Lillard e o Ingram não estão lá? E estão muito bem, nenhum deles deve nada de mais a nível de stats ao Booker e os records são semelhantes. Assim como estaria o Booker. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Mais ou menos, o Trae foi votado como starter, é diferente. Mas eu acho que o Booker devia estar também, estou a dar a minha opinão do porquê de ele não ter sido escolhido. Não o trocava pelo CP3 ainda assim porque acho que a presença dele é merecida também. E estão muito bem, nenhum deles deve nada de mais a nível de stats ao Booker e os records são semelhantes. Assim como estaria o Booker. Então o argumento de não ganhar suficiente não pega. O record pode servir de desempate, mas é isso mesmo, desempate. O Booker é o 4º melhor guard do Oeste e um dos melhores jogadores ofensivos da liga. Além disso está a produzir como tal. A equipa tem mais vitórias do que teve na época passada inteira, numa época em que esteve 30 jogos sem Ayton e 9 (salvo erro) sem Rubio. Não há argumentos possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 O Ingram é um forward estar a comparar a escolha dele com 2 guards é nada a ver Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2020 A comparação não é entre eles, é nos critérios utilizados. Se o record é critério fulcral, então também não calçava. E convenhamos que a escolha das posições é algo aleatória. Quando vejo os Pelicans, o Ingram ocupa sensivelmente o mesmo papel que o Booker, p.ex. É um municiador secundário que, em momentos mais decisivos, pega na bola. Que sentido faz que ele esteja na mesma categoria que o AD ou o Gobert? Compartilhar este post Link para o post