Poeira Publicado 16 Janeiro 2020 Chega a ser um pouco assustador ver a facilidade com que o Doncic despeja estes números ridículos tendo...20 anos. 28.8 pts, 9.8 reb, 9.0 ast. Quem mais conseguiu isto com a idade dele, ou no sophomore year? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Shai, Em 15/01/2020 at 10:48: O Ja Morant é um cracalhão. Muito forte no 1v1, sabe organizar jogo e é muito atlético; tirando o lançamento exterior já é um jogador relativamente completo ofensivamente. Os Grizzlies estão lançados para o futuro com ele, JJJ, Clarke e Brooks. É um craque do crl mas se continuar a fazer aqueles dunks todos malucos ainda se vai sujeitar a ter lesões graves e uma carreira queimada por isso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2020 (editado) Zion Williamson vai fazer a sua estreia dia 22 (quarta-feira), contra o San Antonio Spurs. O hype morreu um bocado, mas ainda assim estou bastante curioso para ver. Editado 16 Janeiro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Mo Salah, há 29 minutos: É um craque do crl mas se continuar a fazer aqueles dunks todos malucos ainda se vai sujeitar a ter lesões graves e uma carreira queimada por isso. Faz parte do charme, espero que não pare de os fazer. Tem só de aprender a aterrar melhor, ele não o faz da maneira mais segura. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2020 Esse é o gajo que ia enfiando aquele dunk em cima do Kevin Love, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 26 minutos: Esse é o gajo que ia enfiando aquele dunk em cima do Kevin Love, certo ? Correto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2020 Atlanta has reportedly agreed to trade Allen Crabbe to Minnesota for Jeff Teague and Treveon Graham. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2020 Jeff Teague em Atlanta? Nunca pensei ver tal coisa na minha vida... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Carson Wentz, há 59 minutos: Jeff Teague em Atlanta? Nunca pensei ver tal coisa na minha vida... Why not? Ootl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Why not? Ootl Era sarcasmo. O homem esteve lá quase dez anos e volta à casa de partida. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Carson Wentz, há 37 minutos: Era sarcasmo. O homem esteve lá quase dez anos e volta à casa de partida. Ah, ok 😅 Vi um post no reddit que mostrava a sequência de trades desde que ele saiu de Atlanta para Indiana e é extremamente engraçado porque no final ele foi trocado por ele mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: ja tou a ver tudo Para sacarem o D-Lo teriam de dar quem ? Towns e mais alguma coisa, não ? Estou um pouco a leste deste assunto, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2020 Nunca dariam o Towns. Covington, Wiggins e picks. À volta disto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2020 (editado) Citação de La Flame, há 5 minutos: Para sacarem o D-Lo teriam de dar quem ? Towns e mais alguma coisa, não ? Estou um pouco a leste deste assunto, para ser sincero. No no no no. Primeiro, não faz sentido absolutamente nenhum os Wolves fazerem uma trade pelo D-Lo e não ficarem com o Towns, simplesmente é parvo. Depois o Towns é um activo muito mais apetecível do que o D-Lo, logo a dar alguma coisa era os Dubs a darem aos Wolves pelo Towns. Duvido que isto se faça sem envolver uma terceira equipa. Não faço ideia de salários e o que seria preciso para dar match, teria de ir ver, mas se fosse os Dubs tentava de alguma forma envolver os Pels para sacar o Jrue. Com Klay e Steph de volta para o ano, Curry, Jrue, Klay, Draymond e um 5 qualquer era uma equipa interessante. Para os Pels tinha de ir tipo Okogie, picks, salary filler, mais um ou outro jovem promissor das duas equipas. Mas isto teria de ter pelo menos duas 1sts mais o Okogie para os Pels pensarem em se meter nisto. Editado 16 Janeiro 2020 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2020 (editado) os Wolves querem-se ver livres do KAT (ou o contrário), eu acho que há possibilidade de os Suns se meterem ao barulho Editado 16 Janeiro 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Solero, há 1 hora: os Wolves querem-se ver livres do KAT (ou o contrário), eu acho que há possibilidade de os Suns se meterem ao barulho What? Em que mundo? Pá, o Kat não vai ser trocado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 E o Kyrie já anda em modo minador de balneário ? Que personagem insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2020 o assassinato do ano esteve próximo aqui Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2020 o ingram anda a jogar mto fodase e q final ridiculo no tempo regulamentar desse jogo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2020 Há/havia rumores que o KAT quer sair de Minnesota... Agora, e se os Dubs derem a 1st pick do próximo ano, mais Russel, pelo KAT? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Ed, há 14 minutos: Há/havia rumores que o KAT quer sair de Minnesota... Agora, e se os Dubs derem a 1st pick do próximo ano, mais Russel, pelo KAT? mete ai mais duas first picks, e 3 swaps e é capaz de dar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2020 curry, klay e kat juntos era coisa para eu deixar de ver a nba outra vez durante uns tempos Compartilhar este post Link para o post