Vimaranes1922 Publicado 20 Janeiro 2020 (editado) 5 anos a perder e não temos um único gajo que seja consistente a lançar. Korkkkkk Editado 20 Janeiro 2020 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 6 minutos: 5 anos a perder e não temos um único gajo que seja consistente a lançar. Korkkkkk Hey, o Ben está 12 em 14 mais 10 em 14 de FT's. O que ele faz não é bem lançar, mas sempre é alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2020 (editado) Miami ganha isto, certo ? 😂 Amt dragic E bam E jj E nunn Editado 21 Janeiro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2020 Este final do jogo de miami LOL. Nunn foi clutch, ainda assim. Reitero que não parece um rookie a jogar. Mais um belo dia de nba, vitória para okc e um excelente jogo do Westbrook. O Harden tem sido péssimo nos últimos jogos. 1-17 de triplos neste jogo.. lmao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 5 minutos: Este final do jogo de miami LOL. Nunn foi clutch, ainda assim. Reitero que não parece um rookie a jogar. Mais um belo dia de nba, vitória para okc e um excelente jogo do Westbrook. O Harden tem sido péssimo nos últimos jogos. 1-17 de triplos neste jogo.. lmao Nem me digas nada. Que rollercoaster de emoções este jogo. Mas pareceu um rookie a jogar com 6 turnovers a ter de ser o point guard hoje na ausência do Jimmy. Mas bem, terceiro jogo em 4 noites o jogo com os Spurs acabou menos de 24 horas antes deste, não foi fácil (ainda por cima sem Jimmy). Foi na crença, mas estava louco com a m*rda dos ressaltos ofensivos no quarto período. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2020 bom dia https://streamable.com/r5ekm 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2020 O Paschall foi um achado. Gosto muito do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 40 minutos: O Paschall foi um achado. Gosto muito do gajo. Para variar, o departamento do scout dos Warriors está a lembrar-me os Spurs de há uns anos. Picks de m*rda e vão buscar alguém com capacidade e potencial Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 4 horas: O Paschall foi um achado. Gosto muito do gajo. Not really. Toda aquela equipa de Villanova tinha jogadores bem decentes. Paschall, Josh Hart, DiVincenzo, mesmo o Arcidiacono. Curiosamente o Kris Jenkins, que era o go-to guy e que espetou o triplo para serem campeões é o que vai ter a pior carreira. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2020 Mais esses que me esquecia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) Bom momento de forma dos Pelicans antes da estreia do Zion começamos mal mas daqui a nada ja estamos de olho na 8th seed btw Jrue ❤️ Editado 21 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Janeiro 2020 😣 Mais uma rotura do tendão de aquiles. O vídeo fez-me logo lembrar o KD, quando fez o mesmo tipo de arranque e o choque na perna foi igual. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2020 Citação de Taka, há 55 minutos: 😣 Mais uma rotura do tendão de aquiles. O vídeo fez-me logo lembrar o KD, quando fez o mesmo tipo de arranque e o choque na perna foi igual. Eish 😔 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Janeiro 2020 (editado) 18 minutos 22 PTS 8-11 FG 4-4 3PT 7REB 3AST Foi pena os turnovers (5), mas, para a estreia e com a expectativa toda em cima dele, foi muito bom. É assustador imaginar um gajo destes ainda ter lançamento exterior quando é preciso. Editado 23 Janeiro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2020 Sofremos para ganhar em casa aos Wizards e Kings. No me gusta esta trend. Mas, lá vamos ganhando 😊 Sexta com os Clippers vai ser um teste bem complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Janeiro 2020 Ja tem mais bolas de 3 que o Simmons Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2020 Difícil é encontrar quem tenha menos que o Simmons. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Rōnin, Em 22/01/2020 at 19:27: drummond it is no way Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: no way eu sei, ele é a antítese daquilo que o carlisle quer dos mavs, para não falar do contrato mas não me importava que arriscassem e se não desse certo, ele iria à vida dele e ficaríamos com cap space para 2021 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2020 (editado) Editado 24 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post