Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Os Celtics tiveram muito azar com o Hayward. Era um belo jogador mas já tinha desde o início um contrato demasiado elevado por um gajo que nunca foi uma estrela, lesiona-se no primeiro jogo e nunca mais volta a ter um rendimento sequer semelhante ao que mostrou em Utah nos ultimos anos lá. No final, nem uma sign and trade... terrível em todas as frentes.

Deve querer um contrato mais longo, acredito que seja uma decisão acertada para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Os Celtics tiveram muito azar com o Hayward. Era um belo jogador mas já tinha desde o início um contrato demasiado elevado por um gajo que nunca foi uma estrela, lesiona-se no primeiro jogo e nunca mais volta a ter um rendimento sequer semelhante ao que mostrou em Utah nos ultimos anos lá. No final, nem uma sign and trade... terrível em todas as frentes.

Deve querer um contrato mais longo, acredito que seja uma decisão acertada para ele.

A sign and trade ainda é possível e até diria que é o mais provável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Oops... @Nuk

É a m*rda da liga com o tampering, os Lakers podem fazer o que querem a equipa de small market faz qualquer coisa é logo o fim do mundo. Mas o negócio deve acontecer na mesma.

EDIT - Se o Giannis não assina por causa desta m*rda vou ficar mt f*dido. p*ta de liga sempre com dois pesos e duas medidas e a forçar o crl do Greak Freak a ir para um big market.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

O Micic é um guard que pode perfeitamente fazer 18-22 minutes de qualidade num contender.

Adorei o nosso draft btw. Temos uma equipa pior do que tínhamos antes da offseason passada? Temos. Mas pelo menos não foram no erro da sank-cost falacy. E vejo todas as três picks a poderem entrar na rotação sem grandes problemas. Além disso, Seth e Danny Green são exatamente o tipo de jogadores que devem estar à volta de Simmons ou Embiid.

Quero ver é como vão organizar a rotação atrás do Embiid.

O nosso squad a entrar na FA, e sim, não tripem com as posições estamos em 2020

Ben Simmons - Shake - Tyrese Maxey

Seth Curry - Furkan Korkmaz - Zhaire - Isaiah Joe

Danny Green - Matisse Thybule - GR3

Tobias Harris - Mike Scott - Paul Reed

Embiid

Que precisamos aqui para além de shooting? Um ballhandler para correr a 2nd unit com o Shake e que se possa confiar nos playoff, um backup para o Embiid para o caso de load management e 2nd unit que consiga abrir um pouco o campo para o Simmons, mais um wing relevante 3-and-D?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:

É a m*rda da liga com o tampering, os Lakers podem fazer o que querem a equipa de small market faz qualquer coisa é logo o fim do mundo. Mas o negócio deve acontecer na mesma.

EDIT - Se o Giannis não assina por causa desta m*rda vou ficar mt f*dido. p*ta de liga sempre com dois pesos e duas medidas e a forçar o crl do Greak Freak a ir para um big market.

é simples:
Equipas que querem o Giannis vão fazer birra.
Equipas que querem o Bogdan vão fazer birra.
Equipas que não querem os Bucks melhores vão fazer birra.

era uma multa e seguia-se em frente. Tanto mimi para quê, crl.

Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Estas crianças hoje em dia 😂

só para reiterar que o Anthony Edwards acha o Durant o melhor jogador de sempre. Novos e toinos, é normal.

pena pelo Klay. Cheira que esta lesão vai definir o resto da carreira dele.

btw os Wizards fizeram troca com os Thunder para obterem o Cassius Winston (Oklahoma City agora tem o grande Admiral Schofield!).

wtf mas este gajo não quer easy money? Numa equipa contender? ou é porque sabe que está para ser trocado? mesmo assim...wtf.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 2 horas:

O nosso squad a entrar na FA, e sim, não tripem com as posições estamos em 2020

Ben Simmons - Shake - Tyrese Maxey

Seth Curry - Furkan Korkmaz - Zhaire - Isaiah Joe

Danny Green - Matisse Thybule - GR3

Tobias Harris - Mike Scott - Paul Reed

Embiid

Que precisamos aqui para além de shooting? Um ballhandler para correr a 2nd unit com o Shake e que se possa confiar nos playoff, um backup para o Embiid para o caso de load management e 2nd unit que consiga abrir um pouco o campo para o Simmons, mais um wing relevante 3-and-D?

A rotação nas wings deve estar mais ou menos fechada. A ideia de escolherem o Maxey é de ele poder tanto jogar ao lado do Simmons como na second-unit como primary ball handler. Ou seja, se ele tiver alguns minutos a guard com o Simmons, mais Shake, Seth, Furkan, Zhaire, Danny Green e Tysse já é gente que chegue e sobre para as wings.

Sim, a principal prioridade deve ser um backup para o Embiid. E eu não me importava nada que esse backup fosse o regresso do Noel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã da protection, mas pronto, se calhar não deu para melhor.

Só falta uma sign and trade com o Gallo e tentar assaltar alguém com o Steven Adams, de quem gosto muito, mas com o Al é mais cagativo andar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

A rotação nas wings deve estar mais ou menos fechada. A ideia de escolherem o Maxey é de ele poder tanto jogar ao lado do Simmons como na second-unit como primary ball handler. Ou seja, se ele tiver alguns minutos a guard com o Simmons, mais Shake, Seth, Furkan, Zhaire, Danny Green e Tysse já é gente que chegue e sobre para as wings.

Sim, a principal prioridade deve ser um backup para o Embiid. E eu não me importava nada que esse backup fosse o regresso do Noel.

Vejo no squad 6, talvez 7 jogadores que podem jogar um game 7 se o Shake ganhar estaleca mas não sei, ou o Tobias melhora a correr um halfcourt set e deixa-se de se meter com m*rda de fazer post up a smaller guys, talvez com mais spacing possa, ou fico com dúvidas qto ao que acontece a equipa qd o Simmons está fora... ou então este squad já pode fazer um entry pass para o Embiid ad infinitum

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 horas:

Knicks a arrumar a casa 

Será? São os Knicks, a probabilidade de dar m*rda é demasiado elevada 😂

Citação de Shai, há 7 horas:
Só falta uma sign and trade com o Gallo e tentar assaltar alguém com o Steven Adams, de quem gosto muito, mas com o Al é mais cagativo andar por cá.

Aceitava o Adams de bom grado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 horas:

wtf mas este gajo não quer easy money? Numa equipa contender? ou é porque sabe que está para ser trocado? mesmo assim...wtf.

E mais fácil para ele arranjar um bom contrato com mais anos nesta FA que na próxima. Ele tem 34m, se se lesiona de novo esta época f*deu

se assinar um contrato tipo 3/60 tem mais segurança e acaba por compensar

Knicks devem tentar ir a FVV e /ou Hayward. Despacharem assim estes assets significa que já não vão ao wb provavelmente 

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 horas:

Não sou fã da protection, mas pronto, se calhar não deu para melhor.

como é que os warriors tem cap para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa história do Bogdan, não foi ele que não aceitou o sign and trade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 minutos:

Mas essa história do Bogdan, não foi ele que não aceitou o sign and trade?

[Jared Wade] Bogdan wants to play in Milwaukee. Milwaukee wants Bogdan to play in Milwaukee. Sacramento is happy to help Bogdan play in Milwaukee. There is no problem or anything underhanded or shady going on here. It's hall monitor timing BS -- and damaging careers.

É só a NBA a fazer as coisas de forma ao Giannis ir para onde eles querem. Se isto se passar acho que deixo de ver NBA, é uma palhaçada demasiado grande, sempre os mesmos a ser f*didos e os mesmo a passarem impunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

como é que os warriors tem cap para isso?

trade exception do iggy 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá simpatizo com a cena small market mas não me parece propriamente que se aplique aqui. Longe de mim defender os Lakers, mas até devem ser dos franchises com mais multas por tampering. O que se passou aqui foi o report quase oficial (Woj) de uma sign and trade antes do mercado abrir, e isso eu não me lembro de ver. É certo que toda a gente fala nos corredores mas não me parece assim tão complicado fazer o que as outras 28 equipas conseguem fazer.

Acho que quem faz m*rda aqui, até pelo que já estive a ler e ouvir, é o agente do Bogdan. É o mesmo gajo que fez backdown no caso Bjelica e no caso Marcus Morris, e agora deve ter sentido que afinal havia mais dinheiro noutro sítio. Ou então esperava valores que não eram possíveis de oferecer por parte dos Bucks sem o envolvimento do Bledsoe no negócio.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 3 horas:

E mais fácil para ele arranjar um bom contrato com mais anos nesta FA que na próxima. Ele tem 34m, se se lesiona de novo esta época f*deu

se assinar um contrato tipo 3/60 tem mais segurança e acaba por compensar

Knicks devem tentar ir a FVV e /ou Hayward. Despacharem assim estes assets significa que já não vão ao wb provavelmente 

eles não vai conseguir esse dinheiro nesta FA. Olha a situação de finanças. E ele lesionou-se recentemente e nem foi grande coisa na bubble. Já para não falar que, se não estou em erro, a FA do próximo ano é straight fire.

edit: @andriy pereplyotkin também culpo o woj. Mania das wojbombs e depois custa milhões a certo pessoal.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

eles não vai conseguir esse dinheiro nesta FA. Olha a situação de finanças. E ele lesionou-se recentemente e nem foi grande coisa na bubble. Já para não falar que, se não estou em erro, a FA do próximo ano é straight fire.

edit: @andriy pereplyotkin também culpo o woj. Mania das wojbombs e depois custa milhões a certo pessoal.

O Woj não diz nada que não lhe digam que pode dizer, senão não tinha fontes. Quem falha aqui é quem lhe dá a info e diz que pode seguir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

Esse e o meu argumento, com tanto talento na próxima free agency, vai ser mais difícil ele arranjar um bom contrato. Este ano ainda pode bem ser uma prioridade para um par de equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Acho que quem faz m*rda aqui, até pelo que já estive a ler e ouvir, é o agente do Bogdan. É o mesmo gajo que fez backdown no caso Bjelica e no caso Marcus Morris, e agora deve ter sentido que afinal havia mais dinheiro noutro sítio. Ou então esperava valores que não eram possíveis de oferecer por parte dos Bucks sem o envolvimento do Bledsoe no negócio.

nope, na altura ele era cliente Klutch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 7 minutos:

nope, na altura ele era cliente Klutch

Tinha lido que sim, mas de qualquer modo o Rich Paul era contra essa decisão (palavras do próprio) e esse bacano entra logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

Epá simpatizo com a cena small market mas não me parece propriamente que se aplique aqui. Longe de mim defender os Lakers, mas até devem ser dos franchises com mais multas por tampering. O que se passou aqui foi o report quase oficial (Woj) de uma sign and trade antes do mercado abrir, e isso eu não me lembro de ver. É certo que toda a gente fala nos corredores mas não me parece assim tão complicado fazer o que as outras 28 equipas conseguem fazer.

Os Lakers até tiveram a trade do Chris Paul cancelada pela NBA por ser "injusta", que é algo que não me lembro de ver acontecer mais nenhuma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o David Stern era o owner dos Hornets na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Os Lakers até tiveram a trade do Chris Paul cancelada pela NBA por ser "injusta", que é algo que não me lembro de ver acontecer mais nenhuma vez.

Isso é a prova mais uma vez de que a NBA protege quem lhes apetece, os Hornets eram da NBA ownership deles, claro que vetaram a trade lol. Ia lá o Stern perder dinheiro, Hornets sem o CP3 não iam vender tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...