Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Vitória FC 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Lol nao marca falta fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo quer acreditar, quer mesmo, mas com exibições deste nível, só dá mesmo é para mandá-los para um certo sítio. Palhaçada!

Compartilhar este post

Link para o post

era o jogo que não podiamos vacilar para sairmos daqui a 8 dias do Dragão com a liderança, muito mal o Nuno a mexer no jogo não acertou uma, mas a substituição do Jota foi qualquer coisa de especial só ao alcance dos melhores lol

jogamos o suficiente para ganhar por 2 ou 3 tho, muito desiludido com o jogo deste Vitória com o plantel que tem pensei q iam ter outras ambições

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, que nojo. Bem porcos os jogadores do Vitória, com a arbitragem a contribuir para a festa.

Não podíamos ter perdido pontos aqui, e oportunidades não faltaram...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Fdx isto hoje foi escandaloso. O Pinto que venha a televisão crl

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez vê o jogo antes de definir exibição de m*rda.

Eu vi o jogo amigo, jogaram bues, que roubo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O suposto penalty é bastante duvidoso. Das duas uma, ou o árbitro considerou não haver qualquer toque, ou houve um ligeiro toque na canela que não é suficiente para haver falta e causar aquele aparato (esta é inclusivé a minha análise).

Não esperava que o Porto da maneiro que estava a conduzir o jogo saisse daqui sem marcar. Teve oportunidades de sobra para isso, e dava a sensação que ela poderia entrar a qualquer momento. Os 4 minutos de desconto eram os minimos dos minimos, se compararmos com o jogo da choupana de ontem por exemplo. Mas é um tema que tem de ser resolvido o quanto antes, os árbitros estão a compactuar demasiado com o dito anti-jogo.

Bem também o auxiliar em anular aquele golo do Setubal. Lance nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo muito que o Vitória se f*da

Não jogámos por aí além mas estes gajos são uns porcos do crl a jogar, é com cada entrada (que o queimar tempo já é normal). Por mim até as podiam fazer se o árbitro marcasse as faltas e as punisse como deve ser. Os 4 minutos são o final em grande que o jogo precisava

Compartilhar este post

Link para o post

crlo.... na segunda parte nao jogamos pico (nao vi a 1')

Compartilhar este post

Link para o post

Este DS7 bem que podia ir chatear lá os rivais do Real Madrid para o tópico da Liga Espanhola, já nos tópicos do Sporting é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom árbitro este, vinha com a lição bem estudada...

Entao? Planeou roubar o Porto, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da saída do Herrera fomos zero. O Nuno falhou completamente na leitura do jogo.

Ainda assim, tivemos várias oportunidades flagrantes para marcar. Perdemos por culpa própria.

Nota para o árbitro também. Na segunda parte foi um show de faltas inexistentes, aquele lance do André no início da segunda parte não é jogo perigoso e o penalti é escandaloso (nem sei como podem argumentar o contrário, o gajo com a perna direita dá um pontapé na perna ao Otávio). E depois no fim, consegue dar 4 minutos e não marcar a falta sobre o Rúben..

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª parte foi um poio de jogo, não fizemos o suficiente para ganhar. Se na 1ª fizemos não sei, não vi.

Jogo inteligente do Vitória, tendo em conta que o Porto tem dificuldades em organização ofensiva, foi a melhor estratégia para sacar pontos daqui.

Quanto à arbitragem, aquilo do Otavio não era penalty, foi um belo mergulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me pareceu penalty, muito sinceramente. O árbitro só pecou pelo tempo de compensação dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este DS7 bem que podia ir chatear lá os rivais do Real Madrid para o tópico da Liga Espanhola, já nos tópicos do Sporting é a mesma coisa.

Nos tópicos do Sporting? Han?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece claro o penalti sobre o Otávio, e o Danilo também podia ter ido para a rua.

nesse lance do Danilo sinceramente pareceu-me mais falta do mene do Vitória do que o contrário, apesar de ter entrado com o pé alto o Danilo chegou antes a bola e ainda levou uma patada do defesa que se lesionou :weedman: mas aceita-se a falta, nao me parece é q desse pó amarelo

o que mais impressao me meteu foi o DD do Vitória, passou o jogo todo a dar pau e a agarrar o Otavio, ha la um lance q o Otavio vai por fora do campo a tentar ganhar em velocidade e nem ai se safou do gajo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que acho incrível como não vêm que o defesa com a perna direita dá um pontapé ao Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma grande exibição, mas a partir dos 20' minutos da primeira parte só deu Porto. Criamos mais que oportunidades suficientes para sair de Setúbal com 3 pontos.

Inacreditável esta arbitragem, inacreditável. O penalti é clarinho, os 4' minutos de compensação é de rir e ainda fica por marcar uma última falta agora no fim. Péssimo este João Pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...