Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2016 O mesmo tipo de arbitragem ontem e hoje. Já se pode dar os parabéns? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Outubro 2016 Lol nao marca falta fdx Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2016 Um gajo quer acreditar, quer mesmo, mas com exibições deste nível, só dá mesmo é para mandá-los para um certo sítio. Palhaçada! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2016 era o jogo que não podiamos vacilar para sairmos daqui a 8 dias do Dragão com a liderança, muito mal o Nuno a mexer no jogo não acertou uma, mas a substituição do Jota foi qualquer coisa de especial só ao alcance dos melhores lol jogamos o suficiente para ganhar por 2 ou 3 tho, muito desiludido com o jogo deste Vitória com o plantel que tem pensei q iam ter outras ambições Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Outubro 2016 Lol, que nojo. Bem porcos os jogadores do Vitória, com a arbitragem a contribuir para a festa. Não podíamos ter perdido pontos aqui, e oportunidades não faltaram... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Outubro 2016 Fdx isto hoje foi escandaloso. O Pinto que venha a televisão crl Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Da próxima vez vê o jogo antes de definir exibição de m*rda. Eu vi o jogo amigo, jogaram bues, que roubo. Editado 29 Outubro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Outubro 2016 O suposto penalty é bastante duvidoso. Das duas uma, ou o árbitro considerou não haver qualquer toque, ou houve um ligeiro toque na canela que não é suficiente para haver falta e causar aquele aparato (esta é inclusivé a minha análise). Não esperava que o Porto da maneiro que estava a conduzir o jogo saisse daqui sem marcar. Teve oportunidades de sobra para isso, e dava a sensação que ela poderia entrar a qualquer momento. Os 4 minutos de desconto eram os minimos dos minimos, se compararmos com o jogo da choupana de ontem por exemplo. Mas é um tema que tem de ser resolvido o quanto antes, os árbitros estão a compactuar demasiado com o dito anti-jogo. Bem também o auxiliar em anular aquele golo do Setubal. Lance nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Outubro 2016 Eu vi o jogo amigo, jogaram bues, que roubo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Outubro 2016 Bom árbitro este, vinha com a lição bem estudada... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Outubro 2016 Estimo muito que o Vitória se f*da Não jogámos por aí além mas estes gajos são uns porcos do crl a jogar, é com cada entrada (que o queimar tempo já é normal). Por mim até as podiam fazer se o árbitro marcasse as faltas e as punisse como deve ser. Os 4 minutos são o final em grande que o jogo precisava Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Outubro 2016 crlo.... na segunda parte nao jogamos pico (nao vi a 1') Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Outubro 2016 Este DS7 bem que podia ir chatear lá os rivais do Real Madrid para o tópico da Liga Espanhola, já nos tópicos do Sporting é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2016 Benfica com faca, queijo, presunto e o resto do lanche todo na mão.... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2016 Merecemos isto, aquele falhanço do oliver ainda me ficou atravessado, agora não podemos ter outro resultado no domingo que nao seja ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2016 Bom árbitro este, vinha com a lição bem estudada... Entao? Planeou roubar o Porto, é isso? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Outubro 2016 A partir da saída do Herrera fomos zero. O Nuno falhou completamente na leitura do jogo. Ainda assim, tivemos várias oportunidades flagrantes para marcar. Perdemos por culpa própria. Nota para o árbitro também. Na segunda parte foi um show de faltas inexistentes, aquele lance do André no início da segunda parte não é jogo perigoso e o penalti é escandaloso (nem sei como podem argumentar o contrário, o gajo com a perna direita dá um pontapé na perna ao Otávio). E depois no fim, consegue dar 4 minutos e não marcar a falta sobre o Rúben.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2016 A 2ª parte foi um poio de jogo, não fizemos o suficiente para ganhar. Se na 1ª fizemos não sei, não vi. Jogo inteligente do Vitória, tendo em conta que o Porto tem dificuldades em organização ofensiva, foi a melhor estratégia para sacar pontos daqui. Quanto à arbitragem, aquilo do Otavio não era penalty, foi um belo mergulho. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 29 Outubro 2016 Parece claro o penalti sobre o Otávio, e o Danilo também podia ter ido para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Outubro 2016 Também não me pareceu penalty, muito sinceramente. O árbitro só pecou pelo tempo de compensação dado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Outubro 2016 Este DS7 bem que podia ir chatear lá os rivais do Real Madrid para o tópico da Liga Espanhola, já nos tópicos do Sporting é a mesma coisa. Nos tópicos do Sporting? Han? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Outubro 2016 Parece claro o penalti sobre o Otávio, e o Danilo também podia ter ido para a rua. nesse lance do Danilo sinceramente pareceu-me mais falta do mene do Vitória do que o contrário, apesar de ter entrado com o pé alto o Danilo chegou antes a bola e ainda levou uma patada do defesa que se lesionou :weedman: mas aceita-se a falta, nao me parece é q desse pó amarelo o que mais impressao me meteu foi o DD do Vitória, passou o jogo todo a dar pau e a agarrar o Otavio, ha la um lance q o Otavio vai por fora do campo a tentar ganhar em velocidade e nem ai se safou do gajo :funny: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Outubro 2016 Juro que acho incrível como não vêm que o defesa com a perna direita dá um pontapé ao Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Outubro 2016 Não foi uma grande exibição, mas a partir dos 20' minutos da primeira parte só deu Porto. Criamos mais que oportunidades suficientes para sair de Setúbal com 3 pontos. Inacreditável esta arbitragem, inacreditável. O penalti é clarinho, os 4' minutos de compensação é de rir e ainda fica por marcar uma última falta agora no fim. Péssimo este João Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Outubro 2016 Sempre a mesma palhaçada! Merecíamos ter ganho. Compartilhar este post Link para o post