Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

São bons rapazes, só falaram depois de ter saído para a CS, nunca foi intenção deles fazer passar o BdC por porco...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo fumo, cuspidela, ou qq outra m*rda, o que fica é uma atitude indigna de alguém que lidera uma das maiores forças desportivas do país. É este o exemplo de mudança? É isto que se quer 'ensinar aos mais novos'? E o mesmo em relação ao presidente do Arouca que se arma em rambo a crescer para tudo e todos. Aliás, já se percebeu que o tipo é fino. Nem sei como ainda o deixam entrar em estádios de futebol depois das vergonhas a que já nos habituou. Uma autêntica desgraça. Não é este o exemplo que se deve dar. Espera-se celeridade e pulso firme na decisão a tomar contra todos os intervenientes.

Espero, ainda, que o presidente da AFL consiga alguma coisa em relação à aproximação de Sporting e Benfica. Não porque sinta que o Benfica possa beneficiar de tal aproximação, mas acima de tudo porque sinto que ambos os lados da segunda circular precisam de reduzir no discurso bélico, que em nada ajuda o nosso futebol. É cansativo e afasta as pessoas do futebol.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

É, no mínimo, discutível, que o director desportivo do Arouca se tenha "esquecido" da questão da cuspidela. O que se vê naquelas imagens é o presidente do Arouca a dirigir-se de forma incorrecta ao presidente do Sporting, e o mesmo, em resposta, a "atirar-lhe" com o vapor do cigarro para a cara, no entanto, e de acordo com o que se vê ali, quem começa a discussão não é o BDC. Agora meterem o Benfica ao barulho é que é de génio...e depois não querem que gozem com o vosso director de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem que gozem? Quem? Não quero é que gozem com o meu clube, que é o que ele constantemente provoca

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado fumo de mudança, há anos uns anos eram os vapores da creolina agora são os vapores de uma mariquice qualquer que finge ser tabaco, não se pode dizer que as coisas não tenham mudado.

É, no mínimo, discutível, que o director desportivo do Arouca se tenha "esquecido" da questão da cuspidela. O que se vê naquelas imagens é o presidente do Arouca a dirigir-se de forma incorrecta ao presidente do Sporting, e o mesmo, em resposta, a "atirar-lhe" com o vapor do cigarro para a cara, no entanto, e de acordo com o que se vê ali, quem começa a discussão não é o BDC. Agora meterem o Benfica ao barulho é que é de génio...e depois não querem que gozem com o vosso director de comunicação.

A estratégia de comunicação dos comentadores do Benfica é tentar passar a imagem que o BdC cuspiu no presidente do Arouca, a estratégia de comunicação do Sporting é dizer que tentaram agredir o presidente e que a história da cuspidela é propaganda dos comentadores do Benfica, não sei qual é a dificuldade em perceber isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava implicito, uma vez que ele faz parte da "estrutura".

Ele e o Hugo Gil estão bem um para o outro.

A estratégia de comunicação dos comentadores do Benfica é tentar passar a imagem que o BdC cuspiu no presidente do Arouca, a estratégia de comunicação do Sporting é dizer que tentaram agredir o presidente e que a história da cuspidela é propaganda dos comentadores do Benfica, não sei qual é a dificuldade em perceber isto.

Quais comentadores? Mas fazem parte da estrutura do SLB?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar, certo?

Claro que estou a gozar, pensei que as reticências evidenciassem isso. Só se lembrarem de uma cuspidela quando saiu um vídeo quinze dias depois do jogo, que nem dá para ter boa percepção se é fumo ou cuspo é bastante estúpido. Por muito que se queira arranjar algo para castigar severamente o BdC, ainda não foi esta a altura disso.

Passem-lhe apenas uma multa de fumar em espaços fechados e sem extracção de fumos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E folgo em saber que há poucos fumadores aqui e na opinião pública, uma vitória no meio da escarra que é esta vida

Compartilhar este post

Link para o post
Quais comentadores? Mas fazem parte da estrutura do SLB?

Não te armes em Pedro Guerra. Toda aquela gente, em especial do Benfica e do Sporting, tem contacto com os departamentos de comunicação dos clubes, uns se calhar fazem-no ao almoço e outros é através do Skype, mas nenhum anda ali sem ter a cartilha bem estudada.

Quero lá saber se fazem parte da estrutura ou se recebem em bilhetes para os camarotes, se vão para lá dizer as mesmas coisas é porque foram aos ensaios.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso então depreender que atribuis a mesma importância aos pedros guerras, rui gomes da silva e hugos gils do Benfica que dás ao director de comunicação,oficial, do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém disse, mas onde há fumo há cuspe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse artista chamado Carlos Pinho que se preocupe em acabar o crl das obras nas estradas da minha vila sff. Já é demasiado tempo a andar aos solavancos e a ter de lavar o carro de 3 em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso então depreender que atribuis a mesma importância aos pedros guerras, rui gomes da silva e hugos gils do Benfica que dás ao director de comunicação,oficial, do Sporting?

Eu bem sabia que não me tinha enganado quando evoquei o Pedro Guerra.

É tudo comunicação dos clubes, se é encapotada em programas de televisão ou nas CI não deixa de ser comunicação, agora claro que os funcionários dos clubes têm responsabilidades para com a entidade patronal que os comentadores não têm, mas isso é meramente acessório e nem estou à espera que digas que o compreendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser muito vesgo porque não consigo ter certeza nenhuma se aquilo foi uma cuspidela ou era o vapor do cigarro. :mrgreen:

Já vi as imagens umas 6 ou 7 vezes e aquilo, para mim, tanto pode ser uma coisa como outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo é uma cuspidela, armazenou o cuspe desde o dia anterior, que grande "bisga" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no meu tempo levar com os bafos era motivo para andar à porrada

falta de respeito

Compartilhar este post

Link para o post

A insistência em dizer que é fumo em vez de cuspidela só serve para tentar virar o bico ao prego, é uma atitude provocatória do Bruno de Carvalho. Ponto final. Agora, ainda gostava de perceber o que passou pela cabeça do tipo do Arouca para vir disparado daquele lado para dar início da esta barracada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...