Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

source.gif Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

A insistência em dizer que é fumo em vez de cuspidela só serve para tentar virar o bico ao prego, é uma atitude provocatória do Bruno de Carvalho. Ponto final. Agora, ainda gostava de perceber o que passou pela cabeça do tipo do Arouca para vir disparado daquele lado para dar início da esta barracada.

Dizem por aí que já vem da época passada.

Depois nunca vamos ficar a saber os verdadeiros motivos, causas, o porque etc., não temos as imagens desde que o jogo acabou por exemplo, não fazemos ideia se mal acabou o jogo os presidentes se encontraram, se antes do BdC ir a casa de banho (ou lá o que seja a porta de onde o vemos sair), também já não se tenham encontrado e trocado umas bocas.

E por ai fora. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem por aí que já vem da época passada.

Sim. Dizem, igualmente, que está relacionado com o Iuri Medeiros. Parecia que o empréstimo estava apalavrado com o Arouca, para a época 2015/2016, e que o Sporting, à última hora, mudou de ideias e o jogador foi para o Moreirense. Convém sublinhar que em 2014/2015 o Iuri jogou no Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A insistência em dizer que é fumo em vez de cuspidela só serve para tentar virar o bico ao prego, é uma atitude provocatória do Bruno de Carvalho. Ponto final. Agora, ainda gostava de perceber o que passou pela cabeça do tipo do Arouca para vir disparado daquele lado para dar início da esta barracada.

Obviamente. Em vez de estarmos todos a condenar ambos os presidentes, estão a discutir o acessório e assim vai andando o nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Terem achado que aquilo foi uma cuspidela é legítimo. Quem lhe dá na cabeça para mandar fumo ou vapor para cima da cara de alguém? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu disse ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cuspidela ? Ih ca ganda porco !!

É fumo ? Então mas fumo alguma vez fez mal a alguém ? BRUNINHO ! BRUNINHO ! BRUNINHO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a intenção é um facto indesmentível. Foi uma reação escusada e que devia ter tido ponderação por parte do Bruno do Carvalho.

Agora, também acho que tem que se olhar para o que é uma cuspidela e o vapor de um cigarro eletrónico. Apesar de tudo, na minha opinião, são coisas diferentes e com um peso diferente, o que em circunstância alguma apaga o mal que já está feito no que diz respeito à intencionalidade. Se me mandassem fumo para cima, epá, ficava chateado, incomodado e alertava para que isso me incomodava. Se me mandassem uma cuspidela, partia para o soco e para o pontapé. Ser mais ou menos aceitável, porém, não significa que seja um comportamento adequado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, é completamente diferente mandar vapor ou escarrar em alguém. Se acham que não, combina-se ai um dia, vocês mandam-me vapor para a cara, e eu em troca escarro na vossa.

Não deixa de ser uma atitude provocatória, mas é completamente tem uma gravidade diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto as imagens da SIC, epá quanto mais vejo menos consigo culpar o BdC por isto. É certo que não esteve bem mas o Pinho ainda pior esteve. Cruzaram-se e devem ter mandado umas bocas um ao outro. O Pinho continua o caminho para o balneário mas logo de seguida aparece com mais 2 gajos para confrontar o Bruno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Terem achado que aquilo foi uma cuspidela é legítimo. Quem lhe dá na cabeça para mandar fumo ou vapor para cima da cara de alguém? :lol:

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cuspidela ? Ih ca ganda porco !!

É fumo ? Então mas fumo alguma vez fez mal a alguém ? BRUNINHO ! BRUNINHO ! BRUNINHO!!!!

A partir do que leste nos três tópicos onde se fala nesta palhaçada é assim que interpretas as coisas na tua cabeça? Devias ir ver isso, a sério. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do que leste nos três tópicos onde se fala nesta palhaçada é assim que interpretas as coisas na tua cabeça? Devias ir ver isso, a sério. :lol:

3 tópicos ? oh amigo tenho lá eu tempo para andar a ler o que se diz sobre isto em 3 tópicos :lol: 3 páginas se calhar é o mais acertado :mrgreen:

vi só alguns posts a dizer que por ser fumo não era tão mau, é verdade, para o presidente do arouca não é tão mau porque livrou-se de levar com uma escarreta na tromba, mas na minha opinião o que conta é a atitude. Ele até podia ter toda a razão do mundo, a partir do momento em que fez aquilo perdeu-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é uma cuspidela é de fazer inveja a muitos lamas que por aí anda icon_mrgreen.gif

Quando falaram de agressões esperava algo mais grave

Compartilhar este post

Link para o post

3 tópicos ? oh amigo tenho lá eu tempo para andar a ler o que se diz sobre isto em 3 tópicos :lol: 3 páginas se calhar é o mais acertado :mrgreen:

vi só alguns posts a dizer que por ser fumo não era tão mau, é verdade, para o presidente do arouca não é tão mau porque livrou-se de levar com uma escarreta na tromba, mas na minha opinião o que conta é a atitude. Ele até podia ter toda a razão do mundo, a partir do momento em que fez aquilo perdeu-a.

Só tens tempo para o que te convém, só vês o que te convém, para a tua opinião, naturalmente, só conta o que te convém. Eu também já vi tudo.

Vou aguardar pacientemente por uma situação em que um dos animais de serviço, como os Diegos Costas, Pepes e Suarézes da vida, seja provocado e que se atir para cima do provocador para ver se também merece esta consideração toda que alguém que já armou confusão diversas vezes e com mais do que um clube está a merecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática, ser cuspidela ou fumo/vapor só muda alguma coisa se os Regulamentos punitivos aplicáveis atribuírem diferentes qualificações (e, por isso, sanções) à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, a fase da cuspidela já passou, agora estamos a tentar mostrar que levar com uma escarreta ou levar com fumo é a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, a fase da cuspidela já passou, agora estamos a tentar mostrar que levar com uma escarreta ou levar com fumo é a mesma coisa :lol:

Passou?

So porque vocês dizem que passou é como os 22 títulos vocês dizem esta dito é a verdade absoluta.

O Arouca ja referiu que o presidente foi cuspido temos imagens que provam querem o que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

São as duas igualmente nojentas, e eu digo isto como fumador.

Aliás, a p*ta da moda dos cigarros eletrónicos é um dos piores fads que existem, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...