Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2016 Gouveia, há tópico desse save do Chaves? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Novembro 2016 Gouveia, há tópico desse save do Chaves? Do mais recente, há. Dos outros claro que não. Estamos a falar de coisas de 2005, 2006. O fórum já levou grandes limpezas várias vezes desde então. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Novembro 2016 Engraçado, quando somos roubados como fomos ontem, não é desculpa porque o árbitro não nos quis roubar a nós premeditamente, é só incompetente! Isto vindo de sportinguistas tem ainda mais piada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2016 Se há jogo em que os portistas se podem, de facto, queixar que ficaram 3 penaltis por marcar é este... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Novembro 2016 A mim chateia-me perder com roubalheiras se de facto jogarmos alguma coisa durante o jogo. E neste jogo o que se viu foi mais um jogo deprimente de uma equipa que até agora fez 2 ou 3 jogos decentes. É muito pouco para um plantel destes (que tem limitações, ainda assim). Eu estou farto do Nuno, é dos piores que passou cá nos últimos largos anos. E, acima de tudo, estou farto de quem manda no clube. Estão a destruí-lo ano após ano. E a culpa é toda de quem manda mais no clube, pessoa que já teve o meu respeito e do qual agora só consigo sentir pena. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Novembro 2016 Engraçado, quando somos roubados como fomos ontem, não é desculpa porque o árbitro não nos quis roubar a nós premeditamente, é só incompetente! Isto vindo de sportinguistas tem ainda mais piada! :mrgreen: E depois quando o Sporting for prejudicado vêm os Portistas e os Benfiquistas dizer que não é desculpa para perder pontos e o mesmo para quando for o Benfica. O fórum é sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2016 Acho que os portistas têm razão de queixa neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Novembro 2016 Depois de uma exibição tão deprimente, não sou capaz de dar muita importância aos erros do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2016 fds, que Capelada que foi este jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2016 Depois de uma exibição tão deprimente, não sou capaz de dar muita importância aos erros do árbitro. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Novembro 2016 Não faço ideia se o Chandler se lembra, mas o Alexandre Costa ainda nem moderador era e já eu abria saves com o Chaves. No fórum há dois adeptos do Chaves, eu e o Ricardo. O Ricardo chegou cá, já "o das cassetes" tinha ganhado o Euromilhões (ou perto disso), portanto a boca foi para mim. Antes de "o das cassetes" ter alguma coisa a ver com o clube, já eu estava no estádio ao lado do filho do presidente da altura de quem era (e sou) muito amigo. Fiz parte da oposição ao Mário Carneiro que assumiu a presidência a seguir ao Marcelo Delgado, apesar de ter apenas uns 16 anos. Vi, catraio, homens como o Baltazar Ferreira e o Castanheira a delapidarem o clube, possivelmente por incompetência ou falta de jeito para a coisa. Vi excelentes jogadores (para o nível) a aparecerem, como o Geromel, o João Alves ou o Manduca, fui atleta do clube e ainda vens para aqui mandar postas? Tem juízo e pára com essas bocas camufladas que são só tristes e demonstram ignorância e mesquinhez. Eu sei que isto vai parecer uma fuga para a frente e um lugar comum, mas eu não estava de facto a falar de ti. Essa história da malta ter dois clubes pelos quais torce à vez ainda não me entrou muito bem, mas nem sequer foi disso que eu falei no que citaste. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Novembro 2016 Depois de uma exibição tão deprimente, não sou capaz de dar muita importância aos erros do árbitro. Isso é bem bonito de se dizer mas sabes que as boas exibições começam a aparecer quando há alguma estabilidade e confiança como equipa. E apesar de concordar que o futebol praticado tem sido pobre, não dá para deixar passar aquilo que também poderia dar mais tranquilidade à equipa, que seriam umas arbitragens justas e competentes. Uma equipa jovem como a nossa está constantemente a ser minada por arbitragens e isso quer tu queiras quer não afecta uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2016 Eu sei que isto vai parecer uma fuga para a frente e um lugar comum, mas eu não estava de facto a falar de ti. Essa história da malta ter dois clubes pelos quais torce à vez ainda não me entrou muito bem, mas nem sequer foi disso que eu falei no que citaste. Se era para mim, também tenho a dizer que estás enganado... Se foi para os "novos" simpatizantes da equipa, é algo normal acontecer, são pessoas que apenas quando começam a ver os jogos, e isto só é possível praticamente na 1º liga, começam a gostar da equipa, o que não significa que sejam adeptos. Por exemplo, eu simpatizo bastante com o Guimarães, mas não sou adepto desse clube. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Novembro 2016 Não fiz, nem vou fazerfazer, backreading, mas se há mais flavienses do CMPT para além de mim e do Ricardo, eles que apareçam. Ainda assim, acredito em ti, Alex, e, portanto, peço desculpa pela agressividade no meu post anterior por ter enfiado a carapuça. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2016 Depois de uma exibição tão deprimente, não sou capaz de dar muita importância aos erros do árbitro. Apesar de concordar em parte com isto é preciso ver as coisas em perspectiva pq se o Capela apita aquele penalty antes do intervalo e saimos a ganhar 1-0 na 2º parte tendo o Chaves de fazer outra coisa que não se meter no ultimo quarto do campo a defender e abrindo espaços para os nossos jogadores fazerem mais do que fizeram e se calhar a exibição já não parecia assim tão má.Ganhar em Chaves não vai ser nada fácil para os grandes, o Benfica ganhou mas podem dizer que foi uma vitória justíssima e que estavam a jogar bem? A verdade é que não jogamos bem, nem perto disso, mas mesmo assim a arbitragem foi qualquer coisa de especial e que nos empurrou mais para fora da taça do que em direção da próxima eliminatória Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2016 que patada nos dentes :lol: Foi de tal ordem que até pediu para apagar a conta. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Novembro 2016 Tendo em conta as condicionantes e a deslocação que era, ontem nunca seria um jogo para se fazer um grande jogo e passar com distinção. Era um jogo para ganhar nem que fosse por 1mm com a bola dentro às 3 pancadas. É verdade que não jogamos charuto, mas ontem não era dia de brilhar com todas as condicionantes que haviam no pré-jogo. E a verdade é que não nos deixaram ganhar também. Já levamos uma média superior a um penalty por assinalar a nosso favor por jogo nesta temporada. Mas deixem andar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Novembro 2016 f*da-se, esta mentalidade do pessoal só disparar contra os árbitros faz-me uma confusão tremenda. Que se olhe primeiro para o que nós podemos controlar e depois sim, preocupemo-nos com o que os árbitros fazem. Se os árbitros andam a ser incompetentes nos nossos jogos, o sr. que se senta no nosso banco também o tem sido e isso sim, podemos controlar e temos de nos preocupar primeiro. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Novembro 2016 f*da-se, esta mentalidade do pessoal só disparar contra os árbitros faz-me uma confusão tremenda. Que se olhe primeiro para o que nós podemos controlar e depois sim, preocupemo-nos com o que os árbitros fazem. Se os árbitros andam a ser incompetentes nos nossos jogos, o sr. que se senta no nosso banco também o tem sido e isso sim, podemos controlar e temos de nos preocupar primeiro. "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos", ensinou o mestre. E digo isto concordando totalmente não estamos a fazer o nosso papel a 100%, mas já expliquei o meu ponto acima. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Novembro 2016 E enquanto nos andarmos a preocupar com o que é "de fora", vão-se baixando os padrões do que é ser competente neste clube. E isso importa muito mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2016 A arbitragem nos jogos do FC Porto tem sido vergonhosas mas a parte de sermos bons rapazes não se pode atribuir aos adeptos mas sim aos responsáveis pelo clube. Os adeptos estão saturados de desculpas esfarrapadas e estão lentamente a perceber que não vai ser com esta equipa que vão ser campeões novamente. Há razões mais que evidentes para o Porto reclamar da arbitragem mas quando tens um presidente que só fala após vitórias e um clube que quando perde cria álbuns de Facebook e vídeos de youtube para se queixar os adeptos ficam revoltados. O papel do adepto não é queixar-se de arbitragens porque isso acima de tudo devia vir dos dirigentes pois são eles os principais responsáveis pelo clube. O nosso papel é apoiar a equipa mas quando o futebol é tão fraco, as opções técnicas são questionáveis, os jogadores não rendem e os resultados não surgem fica tudo mais difícil. Não consigo perceber quem não questiona a forma de jogar da nossa equipa e foca-se principalmente no ataque às arbitragens quando antigamente éramos campeões com arbitragens da mesma qualidade e com um futebol também fraco (basta recuar ao último campeonato nacional ganho). Antigamente passavam 90 minutos e também havia jogos em que ficavam por marcar 1 ou 2 penaltis contra mas nós mesmo assim ganhávamos jogos por 2 e 3 golos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2016 Não consigo perceber quem não questiona a forma de jogar da nossa equipa e foca-se principalmente no ataque às arbitragens quando antigamente éramos campeões com arbitragens da mesma qualidade e com um futebol também fraco (basta recuar ao último campeonato nacional ganho). Antigamente passavam 90 minutos e também havia jogos em que ficavam por marcar 1 ou 2 penaltis contra mas nós mesmo assim ganhávamos jogos por 2 e 3 golos de diferença. Que deja vu... Durante anos defendi isto nos tópicos do Sporting. Fazíamos jogos em que nem uma oportunidade de golo criavamos mas, de alguma forma, a culpa era sempre das arbitragens. O que a malta tem de entender é que arbitragens assim há-as para todos. A diferença é que há quem jogue à bola e ganhe por dois ou três mesmo que fiquem por marcar um penalty ou dois; há outros que não jogam um das Caldas e no final dizem que não ganharam porque esse penalty ou dois não foram assinalados. E eu falo por experiência. Sou Sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Novembro 2016 E não é preciso ir muito longe. Esta época tivemos jogos em que vencemos, mas acabamos por ter 2 penaltis por assinalar a nosso favor, por exemplo. Temos o caso do Arouca, do Boavista e do Vitória de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Novembro 2016 E não é preciso ir muito longe. Esta época tivemos jogos em que vencemos, mas acabamos por ter 2 penaltis por assinalar a nosso favor, por exemplo. Temos o caso do Arouca, do Boavista e do Vitória de Guimarães. Mas esses jogos ficaram enterrados. Os penalties de ontem ou os de Setúbal também ficavam para trás se tivesse entrado um golo. Eu já tenho a minha ideia do que vai ser o futuro do FC Porto para este época desde o jogo de Tondela. Não consigo compreender muitas decisões que se fizeram pós-play-off da LC. Compartilhar este post Link para o post