Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 1-2 Real Madrid CF (RF)

Publicações recomendadas

É vermelho.

yep. vai com a mão direita. enfim.

mas fora os erros do arbitro que foram tanto para nós como para eles, o jesus bem que podia ter deixado o gelson a fazer o corredor direito todo e deixar o bryan em campo. Estavamos bem e a atacar e o real já não fazia piço.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubados???

expulsão clara dá uma murro no Kovacevic, penalty que vem de uma mao do Campbell e ainda falam de roubo loool

looool

Compartilhar este post

Link para o post

Roubados???

expulsão clara dá uma murro no Kovacevic, penalty que vem de uma mao do Campbell e ainda falam de roubo loool

kovacevic-214xXx80.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane tem um dos melhores empregos do mundo. Nem precisa de perceber grande coisa daquilo, é só escolher o 11, ir fazendo alterações e saber minimamente o que faz. Algum mérito há-de ter que o Benitez nem isso conseguia, mas ainda não vi nada de especial neste Real Madrid. É certo que não sou um espectador assíduo mas devo ter muito azar nos jogos que vejo. Não sei se é um bom motivador (se bem que hoje os jogadores nem pareciam querer nada com aquilo) ou se o estatuto que adquiriu como jogador faz com que os jogadores o respeitem mais e dêem o litro quando é preciso, não sei, mas alguma coisa há-de ser. E arrisca-se a ser campeão espanhol este ano visto que o Barça não anda para aí virado e o efeito Atlético já está a passar um pouco, ficando com um currículo espectacular em apenas ano e meio. Mas isto hoje não foi nada, foi uma autêntica miséria, nada digno de um campeão europeu. Nem em Camp Nou se admitiria uma exibição assim.

Ri-me com o penalty do Coentrão, devia acontecer mais vezes que era para ver se os jogadores deixavam de ser parvos.

Também me ri com a expulsão do João Pereira. Os jogadores ao longo do jogo falavam com o árbitro com uma tremenda falta de respeito, o Adrien então só lhe faltava chamar filho da p*ta, e nem um cartão sacou. Depois expulsa um jogador por causa daquilo. :lol: Mas acho que foi por indicação do assistente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

- Sporting absolutamente dominado por um Real que fez o que quis

- João Pereira bem expulso por quase ter assassinado o Kovacic

- Sporting levado ao colo pela arbitragem

Obrigado Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um murro em Lisboa e acertar num gajo na Sérvia não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubados onde?

O JP é bem expulso.

Tiveram um penalti oferecido e ainda se queixam :lol:

Que o Real não jogou nada e o resultado é injusto, isso concordo.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como nunca, perder como sempre. como não amar ser sportinguista, triste sina do crl

e boa expulsão, Kovacic candidato a dive do ano

William :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

o William jogou muito

e o JP sempre foi um burro do crl, ainda me lembro da entrada a pés juntos no Ramires logo no inicio dum Sporting x Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash interview do Jesus à SportTV é linda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude parva do João Pereira, ainda para mais com a mão no estômago do Kovacic, meteu-se muito a jeito. Não há razões para se queixarem de arbitragem sinceramente.

Posto isto foi um bom jogo do Sporting, o Gelson tem de decidir melhor e ter menos medo do remate.

Compartilhar este post

Link para o post

O teatro do Kovacic anula a agressão do João Pereira.

Acho que é assim que as regras funcionam no futebol. Acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid é uma equipa tão básica tacticamente que faz impressão mas a individualidade faz toda a diferença. O Zidane é incansável passou os 90 mins a bater palmas que é o melhor que sabe fazer qmd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

deixem de ser cegos e analisem bem o lance. ponham essa m*rda em slow motion e reparem o que é que ele faz com a mão do lado do assistente. tentou, falhou e f*deu a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou sofrer o golo da derrota desta maneira, mas custa ainda mais ver o momento ofensivo desta equipa.

Já de há uns jogos para cá que ofensivamente o Sporting é um deserto de ideias. O Bas Dost não procura linhas de passe, não sabe dar apoios frontais em condições. O Bruno César anda ali escondido do jogo sem saber se é um médio ou avançado.

É muito mau, num capítulo que era um dos supostos pontos fortes do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O teatro do Kovacic anula a agressão do João Pereira.

Acho que é assim que as regras funcionam no futebol. Acho.

É isso mesmo. Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tão ingénuo ao pensar que o João Pereira tinha amadurecido.

Mas a expulsão é um bocado exagerada, se desse amarelo ninguém se chateava.

Compartilhar este post

Link para o post

para o JJ o que decidiu o jogo foi a inteligência do Kovacic :lol:

não foi antes a falta de inteligência do JP?

"o Real não aguentava connosco na 2ª parte"

4bB3vl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que não estava a conseguir. Até à expulsão, o Sporting estava claramente por cima do jogo, a criar desequilíbrios e perigo junto da baliza do Navas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...