Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 1-2 Real Madrid CF (RF)

Publicações recomendadas

Podes contê-lo então, o comentário também se aplica ao futebol Português.

Não consigo. Mesmo quando se trata de alguém sem palas como tu...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo. Mesmo quando se trata de alguém sem palas como tu...:wink:

Mas tens de conseguir, é uma pena mas em todos os escalões e em todo o lado o peso da camisola faz-se sentir, e isso é ridiculo porque prejudica quem trabalha para obter determinado resultado.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens de conseguir, é uma pena mas em todos os escalões e em todo o lado o peso da camisola faz-se sentir, e isso é ridiculo porque prejudica quem trabalha para obter determinado resultado.

O meu sorriso não decorre da existência do "peso das camisolas".

O Praiense fez mais por merecer um golo que o Real.

É como diz o Eduardo Barroso. Isto das vitórias no futebol serem determinadas pelos golos marcados devia acabar. Devia ser como no boxe em que há um júri que decide quem esteve melhor e atribui as vitórias por pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e lá acertei no único comentário que fiz antes do jogo. A expulsão do JP lá vai de encontro ao que disse, muitos anos nisto.

De resto, mais uma boa jogatana da nossa parte contra os tubarões. Essencialmente, falta afinar no último terço porque a nível de controlo de jogo+circulação de bola estamos cada vez mais fortes, o último passe é que está complicado. Destacar as exibições de Adrien e William, que foram fantásticos em todos os capítulos. Em vez do Cambpell preferia que tivesse entrado o Markovic, nestes jogos tende a crescer e parece-me que também é gajo para os jogos "grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

O último passe não entra porque a criatividade ofensiva da nossa equipa roça o zero. E só não é zero porque o Bryan anda por lá.

E anda a jogar 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi. O meu colega diz me que o Sporting tem momentos de transição ofensiva no jogo perfeitos. Diz que parecia quando um gajo vê uma jogada padrão nos livros e depois sai tudo bem no campo. Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi. O meu colega diz me que o Sporting tem momentos de transição ofensiva no jogo perfeitos. Diz que parecia quando um gajo vê uma jogada padrão nos livros e depois sai tudo bem no campo. Confirmam?

sim, o problema é depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos um bom jogo, infelizmente falta eficácia e poder de fogo (o problema do costume). O Coates foi, sem dúvida nenhuma, o homem do jogo. Também gostei muito da exibição do William e do Adrien. O Zeegelaar tem estado muito melhor com a bola, que diferença! Ambiente fantástico...o empate não valia de nada mas ao menos lixávamos o Real e sempre era mais um ponto. Penso que deixámos uma impressão positiva na Champions, apesar das derrotas (que são perfeitamente normais e, em alguns casos, injustas).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting efectivamente conseguiu sair bastante bem na transição e na primeira parte teve algumas saídas rápidas que poderiam ter resultado em golo, o problema era que a bola simplesmente tinha de sair para o Gelson ou a transição acabava ali, eu compreendo que o Jesus goste muito do Ruiz pelo critério que este dá mas penso que num jogo destes se pedia alguém mais rápido.

Já agora o Semedo pode ter muita coisa boa mas se não melhorar a inteligência duvido que passe disto e não falo em si apenas pelo lance do golo, isto já é mais um acumular de jogos, em Portugal ainda dá para limpar 90% dos bonecos mas aqui a conversa já é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nunca mudem Sportinguistas.

Quanto ao jogo, fomos mais uma vez jogar para fazer o QB e não chatear muito com a coisa e íamos nos lixando novamente. E mais um gajo no estaleiro claro :)

E adoro estes comentários de que o Madrid não joga nada e não vale o piço e mais o diabo a quatro. Nunca jogamos nada mas nos últimos 3 anos limpámos 2 Champions e este ano no campeonato estamos sem derrotas e isolados, mas o Barcelona, o Sevilla, o Cela ou o crl do Las Palmas é que jogam muito á bola. Como eu adoro estes românticos.

Acho que tens um logo a mais no teu avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que venham os Spurs na Liga Europa.

SIM! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que faltava pouco para o último passe entrar.

Quase que dá ideia que se o Sporting tivesse o plantel do Real, ganhava o jogo pela certa.

Infelizmente tenho que concordar com o JJ numa coisa, falta um bocadinho de experiência de Champs a esta equipa. Ou é isso, ou é a tal questão da falta de qualidade mas isso só se pode culpar o JJ.

Às vezes olho para o JJ como o Herrera dos treinadores. Ou é 8 ou é 80! :mrgreen:

Grande capacidade de por a equipa a jogar, grande capacidade de só dizer porcaria, grande capacidade de treino, grande capacidade de escolher e insistir em mancos

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

E depois há a patologia das oportunidades de golo criadas ou do medo de arriscar. Remata-se pouco. Tentam-se poucas finalizações. Claro que é mais fácil fazê-lo dentro da área, e o Sporting não tem tido capacidade para entrar nela muitas vezes com bola controlada, mas parece que há sempre uma timidez na hora de rematar.

Continuo a achar que, pese embora a qualidade do Bruno César, o Joel dá muito mais à equipa jogando atrás do ponta-de-lança. É um jogador que explora muito bem o espaço, que joga bem entre-linhas, que tem golo nos pés, e que consegue usar velocidade e drible para criar desequilíbrios. E tendo um gajo como o Bryan, podem ter um bom entendimento e dar mais qualquer coisa a nível ofensivo.

E acabo por ter pena do Dost. Ele tem feito muito trabalho fora da área, mas dentro dela, não tem tido "serviço" de qualidade, e isso foi notório tanto no Bernabéu como ontem.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Dos quatro jogos grandes o Sporting só deixou a desejar no jogo ante o Dortmund em Alvalade.

Ontem o Sporting fez um jogo interessante, mas parecia que faltava sempre qualquer coisa à equipa. Além disso, estiveram bastante bem ao condicionar a saída de bola do Real Madrid, especialmente no início da partida. Nessa altura deu para perceber que o JJ entendeu a forma dos merengues jogarem, obrigando a que muitas bolas fossem despejadas para a frente. Infelizmente, o Real Madrid, mesmo sem jogar nada de especial, conseguiu ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol deste Real é enfadonho, mas é extremamente eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol deste Real é enfadonho, mas é extremamente eficaz.

E parece que, quando querem, os jogadores conseguem "ferir" o adversário sem grandes dificuldades. Veja-se o que aconteceu ontem, depois do 1-1 o Real não desatou numa corrida desenfreada à área do Sporting, numa jogada perfeitamente normal conseguiu chegar ao golo e decidir a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre que teve bola, tentou jogar, e o Sporting foi sempre anulando essas investidas com maior ou menor dificuldade. Durante todo o jogo, o Coates nunca foi batido, nunca houve um cruzamento com relativo sucesso. Aquele surgiu por uma série de factores, sendo que o cansaço pode ser um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois há a patologia das oportunidades de golo criadas ou do medo de arriscar. Remata-se pouco. Tentam-se poucas finalizações.

O Gelson tem um lance em que isto é gritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...