Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 1-2 Real Madrid CF (RF)

Publicações recomendadas

O Real veio cá fazer um passeio :lol: Vão lá uma vez e marcam.

Marcaram duas vezes

Schelotto :lol:

O JJ disse-lhe: Run Schelotto!! Run!!!

Mais uma arbitragem vergonhosa num jogo da U€FA a beneficiar um tubarão que estava à rasca. No pasa nada.

O Real à rasca?? Tavam era cansados. Jogaram no sábado, jogaram hoje terça-feira.

O teatro do Kovacic anula a agressão do João Pereira.

Acho que é assim que as regras funcionam no futebol. Acho.

Olha que ele e o Campbell fazem uma boa parelha

Compartilhar este post

Link para o post

a piada é a bazofia dele

mas ele não tem razão? f*da-se. o real teve 2? lances de perigo na 2º parte, golo incluido. O Sporting era ataque atrás de ataque, até que veio a expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

ataque atrás de ataque mas e perigo real tava onde?

cruzamentos do Gelson que não chegam a ninguém não contam

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo depois da expulsão foi o Sporting a estar mais próximo do golo do que o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo depois da expulsão foi o Sporting a estar mais próximo do golo do que o Real.

não não, foi só cruzamentos disparatados do Gelson para ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

[]zKlDRO7Qtt4[]

:lol: lindo. ninguém lhe perguntou o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele não tem razão? f*da-se. o real teve 2? lances de perigo na 2º parte, golo incluido. O Sporting era ataque atrás de ataque, até que veio a expulsão.

E qual é a novidade? O Real não joga um piço. Então jogos contra equipas mais fracas é sempre a passo e só aceleram quando lhes apetece.

Não foi por acaso que empatou a 3 com o todo poderoso Légia.

Compartilhar este post

Link para o post

O zé que ficou a olhar para o Ramos a centrar chegou a servir-lhe um chá?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto é pior um empurrão na barriga (porque não é murro) que um empurrão no peito. Não desculpa a estupidez do JP e dos jogadores que reagem assim, há 50 bolas à volta do campo, é só ir buscar outra, mas os árbitros nestes casos reagem sempre mal.

Quanto ao jogo, melhores em campo Coates, Semedo, Adrien e William. No entanto os 2 centrais ligados aos dois golos. O Semedo que faz a falta desnecessária e Coates que não consegue acompanhar o Benzema.

Apesar de muitos passes falhados, o Adrien dá muito à equipa.

O William parece que nunca o vi tão forte nos confrontos físicos. Está-me a deixar com água na boca. Pena as vezes parecer ser lento a decidir quando a linha de passe é evidente.

E sim, o Real não criou perigo mas pareceram muito desgastados o facto de jogarem contra 10 facilitou-lhes a vida.

O pior em campo, o processo ofensivo do Sporting. Temos umas trocas de bolas engraçadas entre quem sabe jogar à bola ao primeiro toque mas temos muita dificuldade em chegar com perigo dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque do Sporting vai de mal a pior. Vitória natural do Real, embora não joguem ponta (mas isso já não é de agora). O Jesus queixa-se muito da diferença individual, na execução e na decisão, mas esquece-se que, se há jogadores ali que pecam e bem nesses aspectos, é porque ele insiste neles. Escusa de se queixar.

Kovacevic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas duas derrotas com o Real custam a engolir. Lá, por ter sido de virada mesmo no final; cá, por termos conseguido chegar ao empate contra o campeão europeu em título e com menos um jogador em campo, só para sofrer um golo do nada novamente no final. Fazer o quê? Nem consigo criticar ou apontar causas para o que aconteceu. O Real é melhor e mais forte, as individualidades fizeram a diferença. Fica algum orgulho pela forma como nos batemos, de certa forma diluído no meio da frustração. As vitórias morais não são mais do que desculpas de quem não é suficientemente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nunca mudem Sportinguistas.

Quanto ao jogo, fomos mais uma vez jogar para fazer o QB e não chatear muito com a coisa e íamos nos lixando novamente. E mais um gajo no estaleiro claro :)

E adoro estes comentários de que o Madrid não joga nada e não vale o piço e mais o diabo a quatro. Nunca jogamos nada mas nos últimos 3 anos limpámos 2 Champions e este ano no campeonato estamos sem derrotas e isolados, mas o Barcelona, o Sevilla, o Cela ou o crl do Las Palmas é que jogam muito á bola. Como eu adoro estes românticos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nunca mudem Sportinguistas.

Quanto ao jogo, fomos mais uma vez jogar para fazer o QB e não chatear muito com a coisa e íamos nos lixando novamente. E mais um gajo no estaleiro claro :)

E adoro estes comentários de que o Madrid não joga nada e não vale o piço e mais o diabo a quatro. Nunca jogamos nada mas nos últimos 3 anos limpámos 2 Champions e este ano no campeonato estamos sem derrotas e isolados, mas o Barcelona, o Sevilla, o Cela ou o crl do Las Palmas é que jogam muito á bola. Como eu adoro estes românticos.

Há que admitir, o Real Madrid não jogou absolutamente nada. Esta exibição foi um frete, admito que as pernas pagaram o preço do jogo com o Atlético todavia exige-se outra qualidade de jogo ao campeão europeu. Ainda assim, como sou um pragmático por natureza, enquanto se forem conquistando vitórias estou eu bem. Hoje quando foi preciso ir em busca do objectivo a bolinha entrou.

Mas confesso, estando tão eufórico com a possibilidade de assistir ao vivo pela primeira vez um jogo do Madrid, pela exibição de hoje as minhas expectativas ficaram um pouco aquém.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não passaram este grupo por causa da gazprom, roubadissimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que admitir, o Real Madrid não jogou absolutamente nada. Esta exibição foi um frete, admito que as pernas pagaram o preço do jogo com o Atlético todavia exige-se outra qualidade de jogo ao campeão europeu. Ainda assim, como sou um pragmático por natureza, enquanto se forem conquistando vitórias estou eu bem. Hoje quando foi preciso ir em busca do objectivo a bolinha entrou.

Mas confesso, estando tão eufórico com a possibilidade de assistir ao vivo pela primeira vez um jogo do Madrid, pela exibição de hoje as minhas expectativas ficaram um pouco aquém.

Mas eu não disse que jogamos bem. Eu estive lá e paguei bilhete para ver muito mais do que aquilo, estou super chateado com o que jogou o Madrid assim como estava envergonhado com a exibição deprimente da 1 volta.

O que eu critico aqui é que jogo após jogo seja na Liga Espanhola ou na Champions há sempre estes comentarios(e normalmente de malta afeta ao Barcelona e aos Guardiolas etc) que o Madrid não joga um piço, não joga nada etc e que os outros é que jogam muito á bola. Quem os ouve ainda pensa que não é o Real Madrid que é o Campeão Europeu e que vai em 1 na La Liga sem perder um único jogo.

Quanto ás criticas á arbitragem, qual é o jogo do Sporting que não as tem mesmo?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que jogamos bem. Eu estive lá e paguei bilhete para ver muito mais do que aquilo, estou super chateado com o que jogou o Madrid assim como estava envergonhado com a exibição deprimente da 1 volta.

O que eu critico aqui é que jogo após jogo seja na Liga Espanhola ou na Champions há sempre estes comentarios(e normalmente de malta afeta ao Barcelona e aos Guardiolas etc) que o Madrid não joga um piço, não joga nada etc e que os outros é que jogam muito á bola. Quem os ouve ainda pensa que não é o Real Madrid que é o Campeão Europeu e que vai em 1 na La Liga sem perder um único jogo.

:lol: :lol:

eu até sou afecto ao real, vê lá tu. não faças mais figuras tristes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...