Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 1-2 Real Madrid CF (RF)

Publicações recomendadas

:lol: :lol:

eu até sou afecto ao real, vê lá tu. não faças mais figuras tristes.

Mas alguém falou de ti por acaso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que jogamos bem. Eu estive lá e paguei bilhete para ver muito mais do que aquilo, estou super chateado com o que jogou o Madrid assim como estava envergonhado com a exibição deprimente da 1 volta.

O que eu critico aqui é que jogo após jogo seja na Liga Espanhola ou na Champions há sempre estes comentarios(e normalmente de malta afeta ao Barcelona e aos Guardiolas etc) que o Madrid não joga um piço, não joga nada etc e que os outros é que jogam muito á bola. Quem os ouve ainda pensa que não é o Real Madrid que é o Campeão Europeu e que vai em 1 na La Liga sem perder um único jogo.

Quanto ás criticas á arbitragem, qual é o jogo do Sporting que não as tem mesmo?

O que é que o cu tem a ver com as calças? Andas a apanhar bonés, porque 1. praticamente toda a gente diz que o Real jogou zero, 2. por criticar noutros, não tem legitimidade para criticar neste? lul

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém falou de ti por acaso? :confuso:

Sendo que pegaste no "real não joga piço" e fui eu que disse isso, sim, serviu me a carapuça.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Sim porque eu até disse que essas 2 coisas tinham alguma relação. São 2 frases completamente distintas sobre pontos completamente diferentes no meu comentário. Metes a negrito só porque sim?

Sendo que pegaste no "real não joga piço" e fui eu que disse isso, sim, serviu me a carapuça.

Por acaso não era para ti e nem vi o teu comentário. E volto a dizer neste jogo evidente que o Madrid não jogou um chavelho. Dizer que no geral não jogamos um piço é que é de rir, mais nada.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que jogamos bem. Eu estive lá e paguei bilhete para ver muito mais do que aquilo, estou super chateado com o que jogou o Madrid assim como estava envergonhado com a exibição deprimente da 1 volta.

O que eu critico aqui é que jogo após jogo seja na Liga Espanhola ou na Champions há sempre estes comentarios(e normalmente de malta afeta ao Barcelona e aos Guardiolas etc) que o Madrid não joga um piço, não joga nada etc e que os outros é que jogam muito á bola. Quem os ouve ainda pensa que não é o Real Madrid que é o Campeão Europeu e que vai em 1 na La Liga sem perder um único jogo.

Quanto ás criticas á arbitragem, qual é o jogo do Sporting que não as tem mesmo?

Mas tu continuas nessa cruzada da treta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem os ouve ainda pensa que não é o Real Madrid que é o Campeão Europeu e que vai em 1 na La Liga sem perder um único jogo.

lembrei-me que o campeão europeu e invicto na liga foi empatar no ultimo suspiro contra uma equipa que comeu 14 golos em 2 jogos do Dortmund e estou me a rir imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me que o campeão europeu e invicto na liga foi empatar no ultimo suspiro contra uma equipa que comeu 14 golos em 2 jogos do Dortmund e estou me a rir imenso.

Na última jornada vemos quem ri e no final da época cá estaremos para fazer todas as continhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o stress de se dizer que não joga um crl? Isso não impede que ganhem coisas fruto da enorme qualidade individual que têm e não é por jogarem mal que são menos merecedores dos títulos que conquistam.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última jornada vemos quem ri e no final da época cá estaremos para fazer todas as continhas.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nunca mudem Sportinguistas.

Quanto ao jogo, fomos mais uma vez jogar para fazer o QB e não chatear muito com a coisa e íamos nos lixando novamente. E mais um gajo no estaleiro claro :)

E adoro estes comentários de que o Madrid não joga nada e não vale o piço e mais o diabo a quatro. Nunca jogamos nada mas nos últimos 3 anos limpámos 2 Champions e este ano no campeonato estamos sem derrotas e isolados, mas o Barcelona, o Sevilla, o Cela ou o crl do Las Palmas é que jogam muito á bola. Como eu adoro estes românticos.

Não concordo, visto que o processo de embalamento das garrafas vimeiro poderia ser melhor distribuído.

Existe pouca organização na fluidez da água, sendo que às vezes a estrela cadente atrapalha a apanha da mesma, dando a sensação de estar mais perto do que efetivamente se encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, visto que o processo de embalamento das garrafas vimeiro poderia ser melhor distribuído.

Existe pouca organização na fluidez da água, sendo que às vezes a estrela cadente atrapalha a apanha da mesma, dando a sensação de estar mais perto do que efetivamente se encontra.

Mas se reparares essa inexistente organização na fluidez da água vem desde 2002, o que impossibilita uma adequada apanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dar mais espectáculo que o Real, eles é que deviam ter entrado assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se reparares essa inexistente organização na fluidez da água vem desde 2002, o que impossibilita uma adequada apanha.

*apanha adequada. Para ser como escreveste terias de acrescentar o que estarias a apanhar.

De qualquer forma, é mais útil falar-se do embalamento de garrafas do que esperar-se pela vitória do Sporting ou por uma exibição decente do Real. Lá nisso têm razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane é tão fraquinho...JJ fazia tao melhor trabalho

Mais um resultado injusto, é dificil so somar derrotas contra 2 das melhores equipas da europa, quando o nosso desempenho foi sempre positivo e as vezes ate superior (talvez excepção ao jogo em alvalade com o Dortmund (primeira parte terrivel))

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas como o Real podem não jogar nada o jogo todo, mas se se virem numa situação complicada, são capazes de ir lá três vezes e meter três golos. Todos sabemos que as individualidades nestas equipas fazem toda a diferença, são dos melhores jogadores do mundo. Não percebo a admiração dos sportinguistas ao sofrer o último golo...

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para viajar no tempo e substituir o nikel de 2011 pelo ds7?

O NiKeL nem o melhor de 2011 era...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fair-play é uma tanga, e é para continuar a ser, principalmente quando o peso das camisolas se faz sentir desta forma.

De resto, Real sem jogar peido, Sporting com um processo ofensivo mediano e o Ronaldo a passear em campo. Agora que venham os Spurs na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não consigo conter o sorriso quando leio ou ouço adeptos de um dos 3 estarolas a queixar-se do peso das camisolas...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não consigo conter o sorriso quando leio ou ouço adeptos de um dos 3 estarolas a queixar-se do peso das camisolas...:)

Podes contê-lo então, o comentário também se aplica ao futebol Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...