Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 13ª Jornada

Publicações recomendadas

Completamente encharcados, que banho. Levam 1 pontinho sem saberem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esta segunda parte e o Barcelona foi completamente vulgarizado, a Real Sociedad merecia de longe ganhar e o Barça mal sabe explicar como saiu dali com um ponto. E na realidade nem devia ter saído com esse ponto, porque anularam mal um golo à Real Sociedad.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da Real Sociedade. Secaram completamente o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto. Domínio absoluto da Real Sociedad, o Barcelona limitou-se a amontoar gajos à frente da baliza e a meter rápido na frente.

Não, não troquei os nomes das equipas :lol:

A jogarem assim, para a semana vai ser a vitória mais tranquila do Real em Camp Nou dos últimos (largos) anos.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá que o Real também não joga nada demais. E para além disso vai a Camp Nou sem o Bale.

A haver alguém que ganhe tranquilamente acredito mais que seja o Barcelona a fazê-lo, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver era o Sevilha a aguentar-se lá em cima, porque este Barça e Real são os mais fraquinhos dos últimos anos, há uma boa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser excessivamente pessimista, mas acho que basta o Real entrar com intenções de condicionar a saída de bola do Barcelona - nem precisa de fazê-lo com grande qualidade, basta não se fechar lá atrás - e a intranquilidade do Barcelona e a qualidade de definição dos Iscos, Ronaldos e Benzemas farão o resto. Ainda para mais sem Iniesta, que normalmente não treme e podia colocar alguma ordem na casa.

Isto hoje foi demasiado deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Bale chegou como é óbvio...o Real tem maior percentagem de jogos ganhos com ele fora do que a jogar...

Sem Modric é que a coisa me deixava preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a ser excessivamente pessimista, mas acho que basta o Real entrar com intenções de condicionar a saída de bola do Barcelona - nem precisa de fazê-lo com grande qualidade, basta não se fechar lá atrás - e a intranquilidade do Barcelona e a qualidade de definição dos Iscos, Ronaldos e Benzemas farão o resto. Ainda para mais sem Iniesta, que normalmente não treme e podia colocar alguma ordem na casa.

Isto hoje foi demasiado deprimente.

Lucas Vasquez vai decidir 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Bale chegou como é óbvio...o Real tem maior percentagem de jogos ganhos com ele fora do que a jogar...

Sem Modric é que a coisa me deixava preocupado.

Normal, deve ficar de fora nos joguinhos de piç*.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...